O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 327
  • 328
  • 329
  • 330
  • 331
  • 349

Michael Jackson do Egito
  •  7643 posts
  •  

Acabei pegando um Poco X6 Rro mesmo, pelo preço que paguei tava sendo a escolha mais decente (eu acho)

2.100 conto a versão 12 GB Ram/512 GB armazenamento

rowlek
  •  507 posts
  •  

Michael Jackson do Egito escreveu: Acabei pegando um Poco X6 Rro mesmo, pelo preço que paguei tava sendo a escolha mais decente (eu acho)

to interessado em pegar um tb, quais foram as primeiras impressões?

Michael Jackson do Egito
  •  7643 posts
  •  

rowlek escreveu:
    Michael Jackson do Egito escreveu: Acabei pegando um Poco X6 Rro mesmo, pelo preço que paguei tava sendo a escolha mais decente (eu acho)

Eu comprei mas ainda não chegou kkkk me segura
    Quando chegar eu falo aqui

Whatever
  •  33439 posts
  •  

Eu peguei e gostei muito. Paguei 2500 e tô satisfeito.

Eu tava meio preocupado com a bateria, mas tá muito bem nisso.

A câmera que falam que é o ponto fraco do aparelho é aceitável, e eu nunca liguei muito pra isso mesmo.

Ah, tem o porém dele não ter um snapdragon, mas blz. Essas configurações desse celular com snapdragon rodaria alguns jogos de Switch. Uma pena

overday
  •  23801 posts
  •  

Essa semana adicionei um item que é um marco pessoal na coleção: a placa de arcade do jogo Alien vs. Predator. Beat 'em ups são o meu gênero favorito de jogos e esse aqui é amplamente conhecido por ser um dos melhores já feitos, porém, com um grande "defeito": ele nunca saiu dos fliperamas. Nunca foi portado pra qualquer console (uma versão pro Saturno teria sido linda), nunca apareceu em qualquer tipo de coletânea, nunca foi vendido em qualquer loja digital, etc. Ou seja, até hoje pra jogar esse jogo existem duas opções: ou ter acessível uma placa CPS2 do jogo ou ser um fora da lei miserável e jogar emulado em algum Mame da vida. Até mesmo por essa característica, é um título bastante procurado dentre os colecionadores de CPS2, não é sempre que aparece e, quando ocorre, normalmente não é barato.

Desde que comecei a me interessar em comprar placas de arcade há algum tempo, automaticamente esse virou um dos objetos que passaram figurar no topo da lista de desejos, fico feliz em agora sim ter este destaque do meu gênero em casa. :)

Imagem

Farofas
  •  207006 posts
  •  

overday escreveu: Essa semana adicionei um item que é um marco pessoal na coleção: a placa de arcade do jogo Alien vs. Predator. Beat 'em ups são o meu gênero favorito de jogos e esse aqui é amplamente conhecido por ser um dos melhores já feitos, porém, com um grande "defeito": ele nunca saiu dos fliperamas. Nunca foi portado pra qualquer console (uma versão pro Saturno teria sido linda), nunca apareceu em qualquer tipo de coletânea, nunca foi vendido em qualquer loja digital, etc. Ou seja, até hoje pra jogar esse jogo existem duas opções: ou ter acessível uma placa CPS2 do jogo ou ser um fora da lei miserável e jogar emulado em algum Mame da vida. Até mesmo por essa característica, é um título bastante procurado dentre os colecionadores de CPS2, não é sempre que aparece e, quando ocorre, normalmente não é barato.

Desde que comecei a me interessar em comprar placas de arcade há algum tempo, automaticamente esse virou um dos objetos que passaram figurar no topo da lista de desejos, fico feliz em agora sim ter este destaque do meu gênero em casa. :)

Imagem
    pagou quanto nessa belezura?

overday
  •  23801 posts
  •  

Farofas escreveu:
    overday escreveu: Essa semana adicionei um item que é um marco pessoal na coleção: a placa de arcade do jogo Alien vs. Predator. Beat 'em ups são o meu gênero favorito de jogos e esse aqui é amplamente conhecido por ser um dos melhores já feitos, porém, com um grande "defeito": ele nunca saiu dos fliperamas. Nunca foi portado pra qualquer console (uma versão pro Saturno teria sido linda), nunca apareceu em qualquer tipo de coletânea, nunca foi vendido em qualquer loja digital, etc. Ou seja, até hoje pra jogar esse jogo existem duas opções: ou ter acessível uma placa CPS2 do jogo ou ser um fora da lei miserável e jogar emulado em algum Mame da vida. Até mesmo por essa característica, é um título bastante procurado dentre os colecionadores de CPS2, não é sempre que aparece e, quando ocorre, normalmente não é barato.

Imagem
    pagou quanto nessa belezura?
    Prefiro nem comentar para que não fique registrado no cache do google e possa ser utilizado contra mim em um eventual processo de separação de bens

Farofas
  •  207006 posts
  •  

para de drama

todo mundo ta careca de saber q vc coleciona cloth myths q são muito + caros que uma placa original dessas, que deve sair por volta de 1.200

Santos F.C.
  •  14523 posts
  •  

Imagem
    Como faz pra jogar?

overday
  •  23801 posts
  •  

Santos F.C. escreveu:

Imagem
    Como faz pra jogar?
    Supergun.

Descrição resumida: Supergun é um "adaptador" de placas de arcade para ser utilizado em TVs comuns. Existem milhares de "modelos" diferentes com algumas particularidades mas a funcionalidade geral é essa, de um lado espeta o conector jamma da placa de arcade e do outro você encaixa os controles (normalmente USB ou DB15, que é o conector do Neo Geo) e tem uma saída AV/Componente/RGB.

Michael Jackson do Egito
  •  7643 posts
  •  

Michael Jackson do Egito escreveu:
    rowlek escreveu:

Eu comprei mas ainda não chegou kkkk me segura
    Quando chegar eu falo aqui
    Agora chegou
    Top, muito rápido. Carrega rápido tbm (carregador 67 w). Joguei só um jogo que jogo faz uns 4 anos e nunca vi ele rodar tão rápido. Lógico, o choque é grande quando se vem de um lixoso Moto G42 com processador de Mega Drive
    Mas bateria eu acho que vai embora mais rápido que eu esperava... Fotos nem ligo, mas não é mesmo o melhor pra isso.
    Pelo preço (até uns 2400 na versão 12/512) não tem celular melhor, acima disso acho melhor ir pro S24
    4718  isso

overday
  •  23801 posts
  •  

Chegou hoje um pacote que deu um belo upgrade na minha coleção do "grade" 32X: Cosmic Carnage, Star Wars Arcade e Kolibri, este último ainda lacrado inclusive.

Imagem

Ano passado eu por alguma razão pensei em tentar conseguir todos os jogos de 32X que foram lançados no Brasil, já que são poucos, apenas 14 cartuchos (mais os 2 jogos de Sega CD que requerem o uso 32X, mas esses não estão na minha lista), então num total de 14 jogos pegar logo 3 de uma vez é um belo avanço. Com isso passei da metade da lista, chegando a 9 títulos, faltam 5 agora. Sem pressa, um dia chego lá (ou não) :lagrimas:

Imagem

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

Tu jogar esses jogos da sua coleção de vez em quando ou só deixa na estante mesmo @overday ?

overday
  •  23801 posts
  •  

Adamastor o Castor escreveu: Tu jogar esses jogos da sua coleção de vez em quando ou só deixa na estante mesmo @overday ?
    Certamente eu jogo, lá no tópico de jogos terminados da seção de gueimes eu tô sempre postando os últimos que terminei. Há poucos dias mesmo eu coloquei lá os dois últimos de 32X que eu zerei.

https://forum.lolesporte.com/viewtopic. ... #p15281965

Rules
  •  58972 posts
  •  

Não tem o virtual racing?
    Esse vinha junto com o 32x

overday
  •  23801 posts
  •  

Rules escreveu: Não tem o virtual racing?
    Depende do bundle, tinha uns que vinham com o Virtua Racing, outros com Virtua Fighter, outros vinham sem jogo nenhum, que foi o caso do meu 32X :(

Dos 5 jogos que me restam o Virtua Racing é um dos mais "fáceis" de conseguir, então eu vou aguardar aparecer alguma oportunidade boa. Pra quem demorou quase 30 anos pra começar a comprar jogos de 32X, esperar um pouco mais ou um pouco menos não faz muita diferença :lagrimas:

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

overday escreveu:
    Adamastor o Castor escreveu: Tu jogar esses jogos da sua coleção de vez em quando ou só deixa na estante mesmo @overday ?
    Certamente eu jogo, lá no tópico de jogos terminados da seção de gueimes eu tô sempre postando os últimos que terminei. Há poucos dias mesmo eu coloquei lá os dois últimos de 32X que eu zerei.

https://forum.lolesporte.com/viewtopic. ... #p15281965
    Maneiro. Fiquei pensando a tristeza que seria juntar isso tudo e jogar nada :suando:

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

Agora q vi meu post antes "tu jogar" :lolsuper: postar no celular é uma merda

Rules
  •  58972 posts
  •  

overday escreveu:
    Rules escreveu: Não tem o virtual racing?
    Depende do bundle, tinha uns que vinham com o Virtua Racing, outros com Virtua Fighter, outros vinham sem jogo nenhum, que foi o caso do meu 32X :(

Dos 5 jogos que me restam o Virtua Racing é um dos mais "fáceis" de conseguir, então eu vou aguardar aparecer alguma oportunidade boa. Pra quem demorou quase 30 anos pra começar a comprar jogos de 32X, esperar um pouco mais ou um pouco menos não faz muita diferença :lagrimas:
    O meu veio com o virtual racing mas nem sei mais onde está
    Lembro que eu tinha esse o cosmic carnage que era legalzinho tinha até uns fatalities e tinha o Doom tb
    • 1
    • 327
    • 328
    • 329
    • 330
    • 331
    • 349

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/Noitedecopa/status/20051269023576351[…]

Rio de Janeiro

só pegar uma kombi e carregar essa porra to[…]

Aconteceu de novo. Agora uma mulher atropelou e […]