Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 956
  • 957
  • 958
  • 959
  • 960
  • 981

4718
  •  31251 posts
  •  

Barcelona é time pequeno!!!!!!!!!
    Pelo  isso

4718
  •  31251 posts
  •  

Meu Deus
    Sem kroos

Sábado é o adeus oficial do futebol

Santos F.C.
  •  14522 posts
  •  

4718 escreveu: Meu Deus
    Sem kroos

Sábado é o adeus oficial do futebol
    Endrick está chegando, futebol renasce.

ruud
  •  7976 posts
  •  

ruud
  •  7976 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

PIFA vai dar o premio pro jude pra minar o vinicius jr e o mbappe chegando no real, pra desestabilizar o real madrid e tornar a ucl mais parelha

ruud
  •  7976 posts
  •  

Imagem

ruud
  •  7976 posts
  •  

Imagem

ruud
  •  7976 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

Real ja esta apalavraeo co. Alphonso davi3s para metade de 2025, quando acaba o contrato, mas o real foi até o bayern tentar $$ antes, e o bayern quer 50mi Euros

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

Salieri escreveu: Modric renovou por mais uma temporada com o Real. 38, quase 39 anos. Deus da porra. :emocao:
    esse ai ta mirando fim de carreira q nem o gigs. se quiserem ele lá por salário de jovem promissor antes da renovação, ele vai topar, mesmo se for pra entrar por 15 minutos a cada 4 rodadas. ele fica. Assim espero, pq todos foram parando ou saindo do clube (Marcelo, Sergio Ramos, casemiro, Benzema, agora Nacho, Kroos) , e agora a disputa do modric que era só com o kroos a essa altura, vai ser só com o carvajal, e por isso o carvajal ta sempre doido pra meter gol em final e jogo chave, já tem uns anos.

seria interessante quando ele parar, a gente tentar mensurar o tamanho dentro do clube comparando modric com cr7, raul, roberto carlos e zizu. Não sei dizer mais tbm se o cr7 é ou não maior que o di stefano no real madrid após tantos anos fora do real madrid e ainda em atividade, cpah isso pra alguns torcedores do real é tudo que eles precisavam pra não ficar refletindo mto sobre o ultimo ídolo enorme do time, e meter o modric de escudo na frente do coração.

conheço dois espanhois que moram em sp , parentes de um brodi meu, e quando cr7 meteu um golão de falta por portugal contra a espanha em copa, os cara ficaram já puto, pq ele batia um zilhão de faltas no real essa época, e não guardava fazia mto , mto tempo de falta e nao deixava outros baterem.

dito isso, duvido nada o Modric quando aposentar, virar assistente técnico do Xabi Alonso no real madrid , ou algo do tipo.

e pensar que ele ja pensou em pedir para ser vendido à inter, onde teria um jatinho para visitar a croácia quando bem entendesse sem ser em dias de jogo

ruud
  •  7976 posts
  •  

olha ele

Fábio 100 anos
  •  12947 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Salieri escreveu: Modric renovou por mais uma temporada com o Real. 38, quase 39 anos. Deus da porra. :emocao:
    esse ai ta mirando fim de carreira q nem o gigs. se quiserem ele lá por salário de jovem promissor antes da renovação, ele vai topar, mesmo se for pra entrar por 15 minutos a cada 4 rodadas. ele fica. Assim espero, pq todos foram parando ou saindo do clube (Marcelo, Sergio Ramos, casemiro, Benzema, agora Nacho, Kroos) , e agora a disputa do modric que era só com o kroos a essa altura, vai ser só com o carvajal, e por isso o carvajal ta sempre doido pra meter gol em final e jogo chave, já tem uns anos.

seria interessante quando ele parar, a gente tentar mensurar o tamanho dentro do clube comparando modric com cr7, raul, roberto carlos e zizu. Não sei dizer mais tbm se o cr7 é ou não maior que o di stefano no real madrid após tantos anos fora do real madrid e ainda em atividade, cpah isso pra alguns torcedores do real é tudo que eles precisavam pra não ficar refletindo mto sobre o ultimo ídolo enorme do time, e meter o modric de escudo na frente do coração.

conheço dois espanhois que moram em sp , parentes de um brodi meu, e quando cr7 meteu um golão de falta por portugal contra a espanha em copa, os cara ficaram já puto, pq ele batia um zilhão de faltas no real essa época, e não guardava fazia mto , mto tempo de falta e nao deixava outros baterem.

dito isso, duvido nada o Modric quando aposentar, virar assistente técnico do Xabi Alonso no real madrid , ou algo do tipo.

e pensar que ele ja pensou em pedir para ser vendido à inter, onde teria um jatinho para visitar a croácia quando bem entendesse sem ser em dias de jogo

Eu acho que ele se aposentará no Zagreb no ano que vem.

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu: Eu acho que ele se aposentará no Zagreb no ano que vem.
    Seria legal se ele fizesse isso.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

27 years old Robin Le Normand who is European champion and one of the best Spanish CBs in the world.
    🇳🇴 28 years old Striker Alexander Sorloth who was the 2nd top scorer of La Liga (Played for Villareal)
    🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 24 years old Conor Gallagher who is a box to box CM who almost touched double figures in both goals and assists last season
    🇦🇷 24 years old Julian Alvarez who is a serial winner and one of the best young players in the world. Everyone knows what he is capable of
    ATLETICO ARE COOKING!

acho que o Sorloth vai flopar.

Mucamo
  •  31112 posts
  •  

Tudo isso para Simeone jogar na retranca

Fora
    • 1
    • 956
    • 957
    • 958
    • 959