O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 87
  • 88
  • 89
  • 90
  • 91
  • 97

ribs
  •  25839 posts
  •  

Medicina para tráfico de órgãos

Texugo
  •  21166 posts
  •  

Policial está fudido.

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

Puta cara de boliviano que faz tráfico de drogas.

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

Lakitus
  •  48643 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Puta cara de boliviano que faz tráfico de drogas.

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk
    Imagem

Rules
  •  58972 posts
  •  

Procurou achou

Farofas
  •  207020 posts
  •  

2 vez que um quebrador de retrovisor de viatura leva a pior

o outro foi esse aqui

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Longe de querer defender a ação do policial, mas o sujeito implorou pra morrer. Todo mundo sabe que PM tem sangue quente e não aguenta nenhum tipo de provocação, o cara ainda vem e dá um tapa no retrovisor. Que grande merda de país nós vivemos, francamente. O playboy drogadinho e o rambo, os dois a 80 Km/h quem ganha?

Lakitus
  •  48643 posts
  •  

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Os policiais julgam, sentenciam e punem - muitas vezes com a pena de morte - o infrator "bandido" sem dar a ele o direito ao devido processo legal, amplo direito a defesa e ao contraditório. Enquanto parte da classe média continuar aplaudindo esse tipo de coisa "bandido bom é bandido morto" teremos a propagação do estado de barbárie no país. Hoje é o maloqueiro da esquina que não tem direitos, amanhã pode ser você, numa briga com o vizinho, um parente ou no trânsito. Enquanto vocês não entenderem que isso é uma cultura que se propaga na sociedade e cria um status quo, você nunca vai compreender porque seus direitos são limados dia a dia, pela classe política, pelo Estado, por tudo. Não adianta reclamar, você é parte do processo.

Santos F.C.
  •  14524 posts
  •  

Manjaster escreveu: Os policiais julgam, sentenciam e punem - muitas vezes com a pena de morte - o infrator "bandido" sem dar a ele o direito ao devido processo legal, amplo direito a defesa e ao contraditório. Enquanto parte da classe média continuar aplaudindo esse tipo de coisa "bandido bom é bandido morto" teremos a propagação do estado de barbárie no país. Hoje é o maloqueiro da esquina que não tem direitos, amanhã pode ser você, numa briga com o vizinho, um parente ou no trânsito. Enquanto vocês não entenderem que isso é uma cultura que se propaga na sociedade e cria um status quo, você nunca vai compreender porque seus direitos são limados dia a dia, pela classe política, pelo Estado, por tudo. Não adianta reclamar, você é parte do processo.
    Leva pra casa, meu amigo!

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Santos F.C. escreveu:
    Manjaster escreveu: Os policiais julgam, sentenciam e punem - muitas vezes com a pena de morte - o infrator "bandido" sem dar a ele o direito ao devido processo legal, amplo direito a defesa e ao contraditório. Enquanto parte da classe média continuar aplaudindo esse tipo de coisa "bandido bom é bandido morto" teremos a propagação do estado de barbárie no país. Hoje é o maloqueiro da esquina que não tem direitos, amanhã pode ser você, numa briga com o vizinho, um parente ou no trânsito. Enquanto vocês não entenderem que isso é uma cultura que se propaga na sociedade e cria um status quo, você nunca vai compreender porque seus direitos são limados dia a dia, pela classe política, pelo Estado, por tudo. Não adianta reclamar, você é parte do processo.
    Leva pra casa, meu amigo!
    Não estou questionando o seu direito de se revoltar contra bandidos. Você tem todo direito de se revoltar. Mas se você faz apologia ao homicídio deles, porque eles deveriam parar de assaltar e matar, já que você também quer a morte deles? Pegando carona nessa analogia, porque o político lá em Brasília deveria deixar de desviar dinheiro público se ninguém mais se importa com as leis?

Tá vendo como seu raciocínio desemboca na barbárie e você mais cedo ou mais tarde também sai perdendo?

Deixa eu te contar uma história. Eu quando era adolescente no interior do ES tive dois vizinhos maloqueiros e bandidos. Tinham casa, família, tinham escola e oportunidade de estudar. Mas preferiam ficar aterrorizando a vizinhança e fazendo e falando merda. Eles me ameaçaram várias vezes. Um deles ofendeu minha irmã falando na minha cara múltiplas vezes, e o outro falou que ia me matar e sumir com meu cadáver. Nunca desejei a morte dos infelizes, apenas esperei a oportunidade pra fazer valer a lei.

Um dia eles estavam encastelados na casa de uma prostituta que morava na minha rua, e meus amigos, outros vizinhos começaram a fazer um karaokê com meu aparelho de som, cantando que a filha da prostituta era uma putinha também. A prostituta mãe ficou revoltada e entrou na minha casa, pegou meu aparelho de som e levou pra garagem da casa dela. Eu não estava envolvido, eu nem estava na varanda na hora. Apenas fui lá e falei pra devolverem meu som. Os dois maloqueiros soltaram um "vamos marretar seu som, e depois marretar a sua cara".

No mesmo momento entrei dentro de casa e liguei 190... a viatura veio (eles não contavam com isso pois eu nunca tinha chamado a polícia antes). O policial chegou e mandou eu ir lá na garagem da puta pegar meu som de volta (pra mandar um recado que eles estavam errados). Eu relatei todas as ameaças que recebi deles nos últimos anos e tal. O policial botou a mão no coldre, apontou pros vagabundos e falou: se eles te ameaçarem, você liga pro 190 que eu venho aqui de novo.. e se ela entrar na sua casa mais uma vez pra pegar alguma coisa, liga que eu prendo ela.

Eles nunca mais sequer olharam na minha cara. Um deles, o mais marginalzinho, eu soube que teve várias passagens pela prisão anos depois.

Isso é só exemplo que ladrão, marginal vagabundo, se ferra com a lei mais cedo ou mais tarde. Você (a classe média no geral) desejar a morte deles apenas transmite a ideia de que eles estão certos com a bandidagem deles. Pq se nem você respeita a lei, porque eles deveriam respeitar?

Essas coisas formam o que chamamos no direito de status quo social. É por isso que o Tarcísio e o Derrite condenaram os policiais hoje. Se você partir pra "vamos matar todos eles" vira barbárie. E pode acabar evoluindo para um estado de caos social e guerra civil com muita gente boa e inocente morrendo por nada.
    Editado pela última vez por Manjaster em 04/12/2024, 20:05, em um total de 2 vezes.

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Não tenha dúvidas que num ambiente de pânico e caos social os bandidos saem fortalecidos. Aliás, Batman Begins é exatamente sobre isso. O que querem o Coringa, Pinguim, Charada e Duas Caras? Mergulhar Gotham City no mais extremo caos. Porque segundo o próprio Coringa diz "Nós agimos nas sombras, e quando tudo é sombra, nós vencemos".

Por isso que o trabalho da polícia é para resguardar a paz e a ordem social. A polícia sabe que se a situação escalar, todos perdem e não teremos mais sociedade civil. Batman foi escrito em cima dessa teoria. Ele surge pra tentar resolver um problema que nem mesmo a polícia de Gotham dá mais conta. O problema é que não temos um Bruce Wayne.

queanorrivis
  •  14995 posts
  •  

"teremos a propagação do estado de barbárie "
    amigão, estado de bárbarie começou quando a JUTIÇA se recusou a fazer JUSTIÇA, transformando o país em uma anarquia, sem leis, onde não existe punição para o bandido.

"que não tem direitos, amanhã pode ser você"
    NINGUÉM TEM DIREITOS NESSE PAÍS. Todo mundo pode ser assaltado, estuprado, aleijado, morto ou ver isso acontecer com um ente querido. As chances disso acontecer por causa de um bandido é infinitamente maior do que por um policial.

"QUE HORRÍVEL O QUE O POLICIAL ESTÁ FAZENDO. SE CONTINUAR ASSIM, UM DIA ELE PODERÁ FAZER COM AS PESSOAS O QUE OS BANDIDOS JÁ FAZEM"

Eu não gosto de bixos sujando a casa, odeio lagartixa cagando, mas sou agradecido por ter largatixa livre matando centenas de insetos todos os dias.

Rlim
  •  51305 posts
  •  

• 1
    • 87
    • 88
    • 89
    • 90
    • 91
    • 97

MENSAGENS RECENTES

já fiz o planejamento de vida após g[…]