O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 57
  • 58
  • 59
  • 60
  • 61

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

Kauezao escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Kauezao escreveu:
    tamazi escreveu:
    Kauezao escreveu:

O pakistão é logo ali
    Paquistão é u ótimo país
    Disse o cara que sem emprego, quer mudar-se pro merdeste

Ótimo pais, onde ao.inves de ar condicionado, fabricam blocas de gelo pra entregar na casa das pessoas
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    sai ano entra ano faz mais de 50 graus nas grandes metrópoles do Paquistão, e a solução dos caras pq nao dá mais pra fabricar bloca de gelo pra todo mundo, é pintar os telhados de branco, pra tentar refletir o calor.

240 milhoes de pessoas, ISLAMICAS, o país do mundo mais afetado pelas mudanças climáticas de longe, que é pouca coisa maior que SP e MG somados, mas o Kauezão disse que é bom ( confundiu com algum ex-satélite soviético ______kstain vendo a capital modernosa e se embolou com seu conhecimento socioeconômico diferenciado que o faz buscar emprego no NE

Imagem

ou o vale do paraiba ta muito muito muito bosta, ou esse kaue é um doidão que além de querer morar no merdeste e achar o paquistão um bom país, tem como sonho de vida brincar de pega-pega, amarelinha e futebol num campo minado vietnamita. Kauezão cotado pra Season 2 daquele doc do netflix de turismo com risco de morte
    Não devia chamar o nordeste de merdeste, aquela região teve muito importância para a nossa história
    óbvio que sim, inclusive meu avô nasceu lá (embora filho de imigrantes sem sangue de lá), conheço bem a história, mas é inegável que faz anos o país é um lixo pq o PT tem carta branca pra fazer merda atrás de merda, e uma população de 56 milhoes de pessoas quase dá voto garantido pro paínho.

obs: Não fuja do mérito da questão, Josesims, o foco do post é vc ter dito que o Paquistão é um bom país.

pensa qwue essa porra não fosse os olhos full time na India/caxemira, e um histórico de cooperação com os EUA, mesmo sendo Sunita, ja teria feito merda pesada na região ou mundo
    O Paquistão tem uma das menores taxas de desemprego daquela região

Entre outros fatores
    olho verde em gorda

Salieri
  •  48653 posts
  •  

queanorrivis escreveu: mas essa onda de calor deu um flopão bonito. Só chove, tomar no cu, era para eu estar na piscina.
    Deu flopão aí onde você mora então.

Aqui em SC foi e está infernal o calor. Hoje não tanto, mas vários dias seguidos foram com sensação térmica de 50º pra mais.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

sorumbático escreveu:
    sorumbático escreveu:
    Bom mapa do Nordeste do Sul.
    vc entendeu que eu projetei o paquistão sobre o brasil né? ( acho q sim, mas tem tanto gibão nesse fórum, vai saber né)
    Nossa, Balder... Você chega a cansar a gente. De verdade, fisicamente.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    olha esse '' Nossa,'' é pala gay pra kct :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

primeiro os papo de curtir ''mina'' com pau, agora isso.

olha isso @4718 será que ele já contou pros pais?

Kauezao
  •  1311 posts
  •  

queanorrivis escreveu:
    Starkk escreveu: @sorumbático é travequeiro? Que papo é esse?
    se não me engano ele é bi. nada impede que possa gostar de mulheres ou trans.
    Esse negócio de namorar trans é meme, não caia nessa na vida real

Nomes São Dificeus
  •  8288 posts
  •  

Khoserken escreveu: O fato de o Paquistão (e, além disso, a Índia) possuírem armas nucleares, enquanto o Brasil não, é uma das maiores anomalias do mundo.
    Anomalia ou mais uma das inumeras provas que nao somos um país de verdade e nunca seremos. O Brasil como conhecemos não sobreviverá a esse seculo
    Patético pela própria natureza.

Khoserken
  •  21551 posts
  •  

Nomes São Dificeus escreveu:
    Khoserken escreveu: O fato de o Paquistão (e, além disso, a Índia) possuírem armas nucleares, enquanto o Brasil não, é uma das maiores anomalias do mundo.
    Anomalia ou mais uma das inumeras provas que nao somos um país de verdade e nunca seremos. O Brasil como conhecemos não sobreviverá a esse seculo
    Patético pela própria natureza.
    Deus te ouça.

Rules
  •  58972 posts
  •  

Podia durar mais uns 6 meses essa onda de calor

Piccolo_san
  •  65854 posts
  •  

Curte o calor aí no inferno Farofas.

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

Texugo