O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 337
  • 338
  • 339
  • 340
  • 341
  • 349

paulohens
  •  3787 posts
  •  

Só troquei de suplemento, peguei esse da dux numa promo boa. :lagrimas:

Jordanes do Mar Jônico
  •  41632 posts
  •  

paulohens escreveu: Só troquei de suplemento, peguei esse da dux numa promo boa. :lagrimas:
    quanto?

cansei de gastar com hidrolisado ou isolado atoa, e to tomando concentrado tbm, mas o da Darkness (dark whey, nao confundir com o black skull que tenta posicionar parecido na identidade visual, mas é um completo lixo).

subiram o preço recentemente, e como o meu dura 3 semanas (1,2kg acho) , to buscando alternativas .

esse da darkness embora de entrada, é o único que em testes do inmetro lá pra 2017 vinha pouco sódio respeitando o encarte, e diferente dos demais que tinham menos proteina do que anunciado no encarte, esse tinha MAIS do que anunciado na tabela nutricional/encarte, por isso evito mudar mto dessa marca. (DUX pelo que me disseram é a melhor alternativa, mas to sem tempo de buscar testes, que segundo um amigo meu, são altamente compráveis por lobby nos órgãos que testam)

paulohens
  •  3787 posts
  •  

140 na amazon. Tá bom, visto que no site da dux é 170... um dia desses tava 260 o refil de 1,8kg, quando fui pegar tinha acabado. :| Eu pego geralmente da probiótica, mas esse aí tava num preço interessante e resolvi pegar.

Se não tiver intolerância a lactose, o isolado é bobagem, mete o concentrado que é sucesso.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41632 posts
  •  

paulohens escreveu: 140 na amazon. Tá bom, visto que no site da dux é 170... um dia desses tava 260 o refil de 1,8kg, quando fui pegar tinha acabado. :| Eu pego geralmente da probiótica, mas esse aí tava num preço interessante e resolvi pegar.

Se não tiver intolerância a lactose, o isolado é bobagem, mete o concentrado que é sucesso.
    faz anos que só compro concentrado

overday
  •  23801 posts
  •  

Ano novo, placa nova: peguei a minha primeira placa de arcade de 2025: X-Men Children of the Atom, que é onde começou a história dos jogos de luta da Capcom envolvendo personagens da Marvel. Com o sucesso desse jogo, veio depois o Marvel Super Heroes e depois os crossovers que perduram até hoje (X-Men vs SF, Marvel vs SF, Marvel vs Capcom, etc). Por ser o primeirão, ele é um pouco mais "arcaico" digamos assim, mas para a sua época era totalmente acima da média.

Desde que comecei a comprar placas de arcade, é a primeira vez que vi alguém vendendo esse jogo, que é um tanto raro. Estando nesse estado de conservação excelente, não deixei passar pois sabe-se lá quando iria aparecer outra oportunidade.

Imagem

Com isso, chego à marca de 11 placas CPS2. Como existem apenas 42 jogos para esta plataforma, até que já tenho um número razoável, mais de 25% de todos que existem :lol:

Imagem

Não tenho qualquer meta de ter todos os jogos ou nada próximo disso, que eu realmente queira ter mesmo eu diria o Darkstalkers 1 e 3 (pois adoro a série, embora já tenha o 2, que é o meu favorito), o Super Street Fighter II Turbo (ou o Hyper Street Fighter II) e o X-Men vs Street Fighter (que é o único que me falta dos jogos da Marvel). Conseguindo esses eu já fico de boa 8-)

overday
  •  23801 posts
  •  

Finalmente adquiri a versão americana de Tatsunoko vs Capcom pro Wii. Certamente o jogo mais "desconhecido" de toda a série versus da Capcom, já que foi exclusivo pro Wii, que nunca foi uma potência em jogos de luta, e nos arcades saiu em uma placa raramente vista fora do Japão.

Imagem

Eu já tinha a versão japonesa, porém este é um jogo que por questões de licenciamento de personagens saiu bastante diferente no ocidente, de modo que cada versão tem personagens exclusivos e por isso queria ambos. Isso sem falar nas artes diferentes do Shinkiro nas capas :love:

Uma pena que esse jogo nunca foi relançado, nunca teve um remaster, etc. Certamente seria bem recebido hoje em dia já que ele é muito bom, bem bonito para os padrões do Wii, gameplay legal, etc.

Salieri
  •  48670 posts
  •  

Nunca tinha ouvido falar desse Versus.

overday
  •  23801 posts
  •  

Salieri escreveu: Nunca tinha ouvido falar desse Versus.
    O que não é surpresa, saía tanta porcaria de balançar controlinho no Wii que quando saía algo diferente às acabava passando despercebido, ainda mais jogo de luta, que certamente não era o foco do público alvo do console. Além disso, convenhamos que a Tatsunoko não é exatamente uma marca amplamente conhecida no ocidente, então esse jogo nunca teria a mesma atenção que um Marvel vs Capcom, por exemplo.

Mas recomendo bastante pra quem gosta de jogo de luta, ainda mais hoje em dia com opções de emulação que podem deixar o jogo com visuais ainda melhores.

OBS: Esse jogo me fez lembrar de um desenho que eu assistia na TV quando era bem pequeno, lá nos anos 80, que aqui se chamava "Gênio Maluco". Nunca mais vi nada relacionado a ele e nem lembrava mais da existência desse personagem, porém ele está no jogo (apenas na versão japonesa, infelizmente) :o

Imagem

overday
  •  23801 posts
  •  

O 3DS está em um ponto interessante para quem gosta de colecionar jogos porque já é um sistema "antigo" porém ainda não afetado pela inflação dos retrogames, de modo que ainda dá pra encontrar muitos jogos ótimos por valores bem acessíveis. Encontrei um Majora's Mask 3D, que ainda não tinha, por um valor ótimo e enquanto estava a caminho tirei meu velho 3DS comprado lá em 2011 da caixa pra carregar, foi quando notei que a tela é tão pequena que acaba tirando um pouco a graça de jogar.

Pensando nisso, dei uma procurada em algum modelo XL (ou LL, se for japonês)e acabei achando esse, completo e em excelente estado, por um valor bem abaixo da média. Não pensei duas vezes porque achar um assim, com a caixa nesse estado, não é fácil.

Agora sim, vou me dedicar em adquirir mais uns jogos dessa plataforma e terminar os que já tenho mas que nunca finalizei.

Imagem
    Salieri  isso

Santos F.C.
  •  14523 posts
  •  

overday escreveu: O 3DS está em um ponto interessante para quem gosta de colecionar jogos porque já é um sistema "antigo" porém ainda não afetado pela inflação dos retrogames, de modo que ainda dá pra encontrar muitos jogos ótimos por valores bem acessíveis. Encontrei um Majora's Mask 3D, que ainda não tinha, por um valor ótimo e enquanto estava a caminho tirei meu velho 3DS comprado lá em 2011 da caixa pra carregar, foi quando notei que a tela é tão pequena que acaba tirando um pouco a graça de jogar.

Pensando nisso, dei uma procurada em algum modelo XL (ou LL, se for japonês)e acabei achando esse, completo e em excelente estado, por um valor bem abaixo da média. Não pensei duas vezes porque achar um assim, com a caixa nesse estado, não é fácil.

Agora sim, vou me dedicar em adquirir mais uns jogos dessa plataforma e terminar os que já tenho mas que nunca finalizei.

Imagem
    Tenho um 3DS XL vermelho em estado de zero, comprei novo e joguei só uma vez, o 3D me deu uma dor de cabeça terrível que nunca mais tive vontade de jogar.

Salieri
  •  48670 posts
  •  

Sempre achei ruim jogar em 3D no 3DS também, nunca consegui achar uma posição ideal pra ficar olhando por bastante tempo sem começar a ficar com a vista extremamente cansada.

Soparalokos7
  •  14433 posts
  •  

Considerando a merda que foi a série 50
    Fui na santa Ifigenia e peguei uma 4090
    Quando ela explodir eu volto aqui pra reclamar

Santos F.C.
  •  14523 posts
  •  

Soparalokos7 escreveu: Considerando a merda que foi a série 50
    Fui na santa Ifigenia e peguei uma 4090
    Quando ela explodir eu volto aqui pra reclamar
    Quanto?

Dark Sora
  •  4812 posts
  •  

Alguns LPs, umas camisas de futebol, jogos e um ventilador.

overday
  •  23801 posts
  •  

TRIPA_SECA escreveu: Imagem

carrega o controle rapidão. bom demais..
    Mês passado fiz uma compra "parecida" mas fiquei com preguiça de postar. Comprei a base de carregamento dos controles do PSVR2 porque já estava me irritando, eles descarregam ridiculamente rápido, o tempo de carga deve ser maior do que o tempo de uso, e sempre que descarrega tem que recarregar um por vez, chato pra cacete. Aí acabei comprando essa base porque já carrega os dois lados juntos e acaba sendo um bom suporte pra guardar os controles.

Imagem

Imagem

overday
  •  23801 posts
  •  

Fiz uma aquisição que é, provavelmente uma das mais inúteis da minha coleção gamística: um Atari VCS, aparelho anunciado há uns 5 anos mais ou menos como o "retorno triunfal da Atari aos consoles". Eu nunca tive nenhuma intenção de comprar isso, mas acabei vendo no twitter na última back friday que esse bundle estava saindo por 80 dólares no site da Atari (o preço "normal" é 250) aí comprei só por curiosidade mesmo rs...

Imagem

Na verdade ele nada mais é do que um PC em uma caixa, inclusive o "PC Mode" é uma das funcionalidades destacadas tanto na caixa quanto no menu do aparelho. Não tem entrada pra mídia física, é apenas digital, ao ser ligado ele entra em uma interface própria onde ficam os jogos/aplicativos e de onde dá pra mudar para o "modo PC". Já vem instalada uma coletânea de jogos velhos de arcade e de Atari 2600, enquanto outros jogos podem ser adquiridos na lojinha online (baixei e instalei alguns que são grátis, já que obviamente não vou pagar pra baixar jogo).

O aparelho é até bonitinho, tem umas listras horizontais e a frente imitando madeira, em óbvia alusão ao visual do Atari 2600. Essa edição que eu peguei, o tal "All in Bundle", traz além do aparelho dois controles, um que chamam de "clássico" que basicamente é um controle de Atari 2600 sem fio e um "moderno" que é uma cópia do controle de Xbox One, apenas com um direcional diferente. Até o formato dos botões LB/LT/RB/RT é igual, eles não fizeram cerimônia na hora de copiar.

Imagem

Imagem

Imagem

Não tem muito mais o que falar, na verdade :lol:

Bem, uma coisa que não pude deixar de notar foi no trabalho extremamente amador que tiveram na interface da coletânea que vem pré-instalada. Na seção de jogos de Atari 2600, os jogos são apresentados como versões tridimensionais das caixinhas originais, só que em vez de pegarem umas imagens boas das caixas, pelo menos dar uma tratada pra ficar mais apresentável, ao que parece pesquisaram no google mesmo e botaram lá do jeito que acharam, aí tem caixas com marca de amassado e até uma onde pegaram uma imagem de uma caixa onde alguém escreveu um nome de caneta e botaram lá assim mesmo, nem apagaram o nome do cidadão :lolsuper:

Imagem
    • 1
    • 337
    • 338
    • 339
    • 340
    • 341
    • 349

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/Footlink_/status/2005266257197584790

https://x.com/SantosFC/status/2005398574960415052

Facebook