O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 341
  • 342
  • 343
  • 344
  • 345
  • 349

Soparalokos7
  •  14433 posts
  •  

paulohens escreveu:
    Soparalokos7 escreveu: Peguei uma 5090

Espero agora que eu consiga rodar o fórum sem bugs
    Pagou quanto?
    Se contar o cashback + o combo de cupons que eu consegui saiu por 15k

Salieri
  •  48670 posts
  •  

@Soparalokos7 que marca você pegou?

O mais baixo que vi aqui foi da Palit por 20 mil, boa compra você fez.

overday
  •  23801 posts
  •  

Carai, 15 mil dinheiros em uma placa pro computador, onde povo abastado vive em outra realidade :lagrimas:

Acho que o único item que eu comprei na vida que custou mais de 10 mil foi o meu carro :lol:

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

15 mil é bastante coisa, considerando que nem um MacBook com processador M4 custa isso no Brasil.

Maikson
  •  11713 posts
  •  

overday escreveu: Carai, 15 mil dinheiros em uma placa pro computador, onde povo abastado vive em outra realidade :lagrimas:

Acho que o único item que eu comprei na vida que custou mais de 10 mil foi o meu carro :lol:
    Vende sua coleção de jogos que você compra o computador da Nasa e vários carros :bigode:

Guilherme
  •  23333 posts
  •  

Soparalokos7 escreveu:
    Guilherme escreveu:
    Soparalokos7 escreveu: Peguei uma 5090

Espero agora que eu consiga rodar o fórum sem bugs
    Já tranqueei a porta
    quero fotos
    Porra da placa tá esquentando a casa toda, gabinete não tá dando conta dela, vou ter que trocar o gabinete e a fonte.
    Imagem
    Bônus

Primeira placa Imagem
    Placa antiga que era uma maravilha Imagem

Me recomendem bons gabinetes que caibam um water cooler de 360mm e esse forno elétrico junto
    Que coisa linda de se ver. Bela aquisição.

Guilherme
  •  23333 posts
  •  

overday escreveu: Carai, 15 mil dinheiros em uma placa pro computador, onde povo abastado vive em outra realidade :lagrimas:

Não sei se está falando isso de zueira, mas o quanto você gasta em jogo com certeza é mais do que ele vai gastar com esse pc e games no longo prazo.

Você está ignorando que gastos menores acumulam em maiores.

Soparalokos7
  •  14433 posts
  •  

Salieri escreveu: @Soparalokos7 que marca você pegou?

O mais baixo que vi aqui foi da Palit por 20 mil, boa compra você fez.
    postei foto ai, foi essa palit que tava em promo
    Salieri  isso

Soparalokos7
  •  14433 posts
  •  

eu usei o dinheiro que eu desviei do forum pra pagar

Soparalokos7
  •  14433 posts
  •  

Guilherme escreveu:

Não sei se está falando isso de zueira, mas o quanto você gasta em jogo com certeza é mais do que ele vai gastar com esse pc e games no longo prazo.

sinceramente hoje acho que os jogos de console estão em preços muito próximos aos de PC. O que eu achei que tá bem diferente é a qualidade gráfica

mas isso importa pra um nicho muito específico de pessoas

overday
  •  23801 posts
  •  

Guilherme escreveu:

Eu não tô ignorando nada, nem to falando do somatório de várias coisas, é óbvio que somando tudo que eu já comprei de videogame dá mais que isso. Só o que eu literalmente escrevi ali é que um item apenas nesse preço eu nunca passei nem perto de comprar, você que ficou aí emocionado a toa :lol:

overday
  •  23801 posts
  •  

Maikson escreveu:

Vende sua coleção de jogos que você compra o computador da Nasa e vários carros :bigode:
    Meu Excel iria voar já que 90% do que eu faço no computador é mexer no Excel :lol:

Guilherme
  •  23333 posts
  •  

overday escreveu:
    Guilherme escreveu:

Eu não tô ignorando nada, nem to falando do somatório de várias coisas, é óbvio que somando tudo que eu já comprei de videogame dá mais que isso. Só o que eu literalmente escrevi ali é que um item apenas nesse preço eu nunca passei nem perto de comprar, você que ficou aí emocionado a toa :lol:
    Não estou emocionado.

Só achei curioso de diferenciar gastar 15k de uma vez numa coisa e em muitas coisas em um mesmo período de tempo.

Mas enfim, somos todos amigos aqui

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Carts de MVS custavam uma fortuna nos anos 90. Vc sabia que alguém era rico quando tinha carts de AES/MVS e Laserdiscs em casa.

Rules
  •  58972 posts
  •  

comprei meio kg de café :rock:
    4718  isso

vilela_09
  •  42168 posts
  •  

quase o preço da placa de vídeo

Lakitus
  •  48630 posts
  •  

1 pct de pão de mel
    1/2 kg de beterraba
    1 dezena de ovos

Santos F.C.
  •  14523 posts
  •  

overday escreveu: Ao longo das últimas semanas adquiri 5 novos cartuchos de Neo Geo, todos de navinha. Cadê os antis do Neo Geozão dizendo que ele só tem jogo de luta? :bigode:

Imagem

O Aero Fighters 2 eu já tinha, agora estou com 6 jogos desse gênero 8-)
    Prehistoric Isle é muito bom.

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Santos F.C. escreveu:
    overday escreveu: Ao longo das últimas semanas adquiri 5 novos cartuchos de Neo Geo, todos de navinha. Cadê os antis do Neo Geozão dizendo que ele só tem jogo de luta? :bigode:

Imagem

O Aero Fighters 2 eu já tinha, agora estou com 6 jogos desse gênero 8-)
    Prehistoric Isle é muito bom.
    O 1 (1930) é bom apenas. O 2 é mais feio que bater na mãe, genérico que só.
    • 1
    • 341
    • 342
    • 343
    • 344
    • 345
    • 349

MENSAGENS RECENTES

Não entendi muito bem essa proposta. N&atil[…]

Facebook

https://x.com/blognaointendo/status/20053832540028[…]

https://x.com/PoderosoCor/status/20053542545346278[…]