Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 2297
  • 2298
  • 2299
  • 2300
  • 2301
  • 2304

Excel Rose
  •  28043 posts
  •  

Paguei 330 no snake eater com cupom. Pelo menos fica dentro da realidade recente

Pip
  •  4748 posts
  •  

como eu troquei de teve para uma mais barata, usei a diferença pra comprar o play 5 pro

Infelizmente Metal Gear Solid 3 é system seller pra mim :emocao: :emocao:

Manjaster
  •  1646 posts
  •  

Parcelei Metal Gear Solid Delta na PSN em 4x. Tinha me esquecido que dava pra parcelar.

Salieri
  •  48652 posts
  •  

Incrível que não tem cópia física desse jogo ainda pra vender em loja normal, esse é obrigatório eu pegar o disco. :chorar4:

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

Salieri escreveu: Incrível que não tem cópia física desse jogo ainda pra vender em loja normal, esse é obrigatório eu pegar o disco. :chorar4:
    a gamerut ja ta fazendo pre order sim. direto no site deles nao tive coragem, embora parece que tem prestígio sim....mas no ML eu fiz já tem umas semanas

Salieri
  •  48652 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Salieri escreveu: Incrível que não tem cópia física desse jogo ainda pra vender em loja normal, esse é obrigatório eu pegar o disco. :chorar4:
    a gamerut ja ta fazendo pre order sim. direto no site deles nao tive coragem, embora parece que tem prestígio sim....mas no ML eu fiz já tem umas semanas
    Nunca ouvi falar. Só compro quando tiver numa Amazon ou Kabum da vida.

Dito isto,

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Nunca ouvi falar. Só compro quando tiver numa Amazon ou Kabum da vida.

Dito isto,

quero ver é eu achar tempo pra jogar tudo que ta vindo....isso que eu vou deixar pra pegar Ninja gaiden 4 só mais pra frente numa versão definitiva em midia fisica

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

dessa gen só tenho interesse agora que o 007 da I.O.Is parece fail:

GTA 6
    HADES 2

do resto, tirando NG4 que pegarei em promo, ja peguei tudo que queria.

@Mota Offspring isso presta?

Pip
  •  4748 posts
  •  

Forum lol, eu consigo de alguma forma passar meus saves do steam, especialmente elden ring, pro PS5?

Tava querendo voltar a jogar, mas agora no pro, maaaas meu save era do pc e não queria perder isso.

Aliás, existe alguma forma pra jogos em geral de fazer isso? Tem alguns do pc que pretendia jogar agora no play5 :emocao:

Chega hj amigos :emocao: :emocao: :emocao:

Pip
  •  4748 posts
  •  

Forum lol, eu consigo de alguma forma passar meus saves do steam, especialmente elden ring, pro PS5?

Tava querendo voltar a jogar, mas agora no pro, maaaas meu save era do pc e não queria perder isso.

Aliás, existe alguma forma pra jogos em geral de fazer isso? Tem alguns do pc que pretendia jogar agora no play5 :emocao:

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

Pip escreveu: Forum lol, eu consigo de alguma forma passar meus saves do steam, especialmente elden ring, pro PS5?

elden ring acho que é impossível.

oque eu ja fiz isso foi Witcher 3

sobre ter feito isso no witcher, é uma puta epopéia pra sincronizar conta no GOG com PSN, mas funcionou
    Editado pela última vez por Jordanes do Mar Jônico em 20/08/2025, 17:39, em um total de 1 vez.

Manjaster
  •  1646 posts
  •  

Pip escreveu: Forum lol, eu consigo de alguma forma passar meus saves do steam, especialmente elden ring, pro PS5?

Saves entre plataformas são incompatíveis, a não ser algumas excessões que convertem os saves e exportam para outra plataforma. GTA V eu sei que dá (ou dava) pra fazer.

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: dessa gen só tenho interesse agora que o 007 da I.O.Is parece fail:

GTA 6
    HADES 2

do resto, tirando NG4 que pegarei em promo, ja peguei tudo que queria.

@Mota Offspring isso presta?
    Criadores de Street of Rage 4, não joguei ele e nem esse, mas SoR4 foi bastante elogiado, talvez o @overday manje

pelo trailer e por ter várias classes e ser fantasia me lembrou mais Dragon's Crown e Dungeons and Dragons Shadow over Mystara de arcade. A descrição fala que é um roguelike, parece interessante

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

save entre plataformas diferentes só se tivesse tipo uma conta tipo ubisofre e eles fizessem um esforço consciente de deixar os saves compativeis cross platform mas isso nunca acontece em jogo single player. Quando fazem é mais tipo conta de jogo game as a service e você pode jogar cross platform, mas single player eles cagam

Pip
  •  4748 posts
  •  

bah, queria continuar de onde parei em RE4 e Elden Ring pq meu pc engasgava para rodar eles, triste isso, 2025 e não poder usar save entre jogos :suando:

@vilela_09 missão tua, quando tiver promoção de Elden Ring e Demon Souls me marque.

vilela_09
  •  42158 posts
  •  

Pip escreveu: bah, queria continuar de onde parei em RE4 e Elden Ring pq meu pc engasgava para rodar eles, triste isso, 2025 e não poder usar save entre jogos :suando:

@vilela_09 missão tua, quando tiver promoção de Elden Ring e Demon Souls me marque.
    a graça dos jogos da from software é fazer várias builds, pelo menos 100 personagens diferentes em cada jogo 8-)

te vendo conta com mais de 100 jogos, entre eles dark souls, dark souls 2, dark souls 3+dlc, sekiro e elden ring+dlc, por apenas R$ 1.000,00, tratar por mp

Pip
  •  4748 posts
  •  

do tempo de ps4 eu tenho uns 70 jogos já na minha conta, inclusive com todos da from menos elden ring

lembre de me avisar quando surgir a promoção ;) ;) ;)

Pip
  •  4748 posts
  •  

gran turismo tem split screen ainda?

ideal seria jogo com 4 possiveis, mas dois pelo menos já ajudava, querendo fazer meus velhos jogar algo além de mario kart, ajude forum lol ;)

UltraRS
  •  12228 posts
  •  

Pip escreveu: gran turismo tem split screen ainda?

ideal seria jogo com 4 possiveis, mas dois pelo menos já ajudava, querendo fazer meus velhos jogar algo além de mario kart, ajude forum lol ;)
    Tem mas é bem limitado
    • 1
    • 2297
    • 2298
    • 2299
    • 2300
    • 2301
    • 2304

MENSAGENS RECENTES

Womens In Your Town - No Selfie - Anonymous Casua[…]

Oi, bom dia

Que saudades daquele período 2009 até[…]