Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 220
  • 221
  • 222
  • 223
  • 224
  • 231

Rlim
  •  51295 posts
  •  

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

Gus
  •  13117 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:

Adeus CDBs, vamos ter fuga de dólares a todo vapor.

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

Passaram a Lei Felca. Puta que pariu.

Mota Offspring
  •  59037 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Passaram a Lei Felca. Puta que pariu.

sabe o que muda? eu estou desconectado esses ultimos dias

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Passaram a Lei Felca. Puta que pariu.

sabe o que muda? eu estou desconectado esses ultimos dias
    Imagem

Verificação de idade e moderação de conteúdo. É tudo que o governo Lula e o STF estavam loucos para implementar.

Mota Offspring
  •  59037 posts
  •  

mesma coisa que na inglaterra, mas aqui ninguém vai questionar, porque aqui as pessoas agem que nem macaco e se ninguém falar nada a culpa é do governo, não delas

deixar minhas fotos do norman reedus separadas já e já começar a pensar em pagar um VPN

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: mesma coisa que na inglaterra, mas aqui ninguém vai questionar, porque aqui as pessoas agem que nem macaco e se ninguém falar nada a culpa é do governo, não delas

deixar minhas fotos do norman reedus separadas já e já começar a pensar em pagar um VPN
    E nem foi culpa do Felca. Ele fez o correto que é denunciar esses influencers de merda que ficam utilizando crianças para ganhar dinheiro.
    Mas já existe uma lei que protege a criança e o adolescente. Era só impor ela com mais rigor.

Governo e congresso como sempre estragando tudo.

Mota Offspring
  •  59037 posts
  •  

exatamente, infelizmente isso daí é um problema global, não é do Brasil, na verdade no Brasil é pior porque pelo menos nos EUA não teria reality de pré adolescentes se esfregando e ninguém falando absoluta porra nenhuma. Problema do Brasil é cultural, aqui cara do interior fica carcando cabrito, não deve nem existir o conceito de abuso infantil em alguns lugares do interior, nos morros meninas pré adolescentes ficam lá quicando no colo de traficante, você vê festinha infantil e os caras botam funk e ficam as crianças de menos de 10 anos rebolando na rola de outras crianças de 10 anos de idade. Brasil é um abismo cultural, sempre foi, e como havia dinheiro a ser ganho, só piorou com os incentivos, que a internet obviamente potencializa.

E as leis pra combater tudo isso já existem, denuncias já existiam aos montes, é que nem na inglaterra, que teve o problema das grooming gangs envolvendo imigrantes paquistaneses e o partido conservador ficou 1 década e meia fazendo vista grossa, e agora eles querem fazer lei e destruir a privacidade das pessoas fingindo que ligam pra crianças.

Seja como for, provavelmente o fórum morre de vez, ninguém vai querer ter um site no Brasil com a possibilidade de ser responsabilizado pelo o que é postado nele. Enquanto não há exemplos da lei sendo aplicada fica tudo dúbio e vai tocando a ficha, mas se começarem a cobrar identidade pra acessar tudo quem vai usar o gov.br pra entrar no fórum lol pra começo de conversa?

Mota Offspring
  •  59037 posts
  •  

me pergunto se existe algum artigo, parágrafo, linha, qualquer coisa que diga sobre o direito a privacidade do cidadão na implementação dessas medidas :rimbuk:

Touro Mecânico
  •  14096 posts
  •  

Eu bem que imaginei que teriam users do foro contra a Lei Felca. Pelos papos de muitos desse fórum, nem quero imaginar que tipo de conteúdo possuem no próprio PC.

Touro Mecânico
  •  14096 posts
  •  

Lula humilhou o jeca de MG

Maikson
  •  11713 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Déficits absurdos
    Relações diplomática beirando o ridiculo
    Corrupção em alta

Daí no Jornal vemos 1 hora falando sobre Bolsonaro

Brasil :lolsuper:
    Ué, eles estão sendo pagos. Tem gente pior, olha esse otário aí acima que faz essas coisas de graça.

4718
  •  31286 posts
  •  

Maikson escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Déficits absurdos
    Relações diplomática beirando o ridiculo
    Corrupção em alta

Daí no Jornal vemos 1 hora falando sobre Bolsonaro

Brasil :lolsuper:
    Ué, eles estão sendo pagos. Tem gente pior, olha esse otário aí acima que faz essas coisas de graça.

Hans Castorp
  •  18 posts
  •  

Gus escreveu:
    Não é como se estar sendo visto com bons olhos por Israel fosse grande coisa hoje em dia também. Essa cartinha do antissemitismo já não cola mais.

O Lula está certo em relação ao trato com jóias.
    • 1
    • 220
    • 221
    • 222
    • 223
    • 224
    • 231

MENSAGENS RECENTES

Eleições 2026

chega de falar de inflação entao qua[…]

Até gostei de conhecer o nordeste. Tem sim […]

Pô Pensava que o mucano era cabra macho do […]