Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 427
  • 428
  • 429
  • 430
  • 431

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

Lakitus escreveu: É bom? Nem de longe, continua sendo uma porcaria, porém bem menos porcaria que o Breath of the Wild.

overday é caso perdido
    síndrome de do-contra/ranzinza, mas é ele que paga o salário do farofas, vamos respeitar, Duan tem 3 filhos pra sustentar

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

SInceramente eu achei chatao o BOTW tbm

fechei simplesmente por sentimento de culpa por ter pago caro.

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

COnsigo rejogar uma vez por ano link to the past tranquilamente e certamente nao encostarei novamente em BOTW

overday
  •  23795 posts
  •  

leonardo3567 escreveu: COnsigo rejogar uma vez por ano link to the past tranquilamente e certamente nao encostarei novamente em BOTW
    Facilmente, já zerei o Link to the Past e o Ocarina of time umas 500 vezes, o Breath of the Wild não tem a menor condição de jogar novamente. Até tinha pensado em baixar o update do Switch 2 pra ele também mas desisti, é ruim demais.

Lakitus
  •  48591 posts
  •  

leonardo3567 escreveu: COnsigo rejogar uma vez por ano link to the past tranquilamente e certamente nao encostarei novamente em BOTW
    porém, BotW > TotK, justamente porque o segundo é uma DLC do primeiro

Maikson
  •  11706 posts
  •  

Ball x Pit.

Vi os créditos, abriu new game+, tá zerado.

Desgraça, vicia igual crack, larguei tudo e só joguei isso :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

tik tok é extremamente divertido e em gameplay dá uma surra de pau mole no BotW

eu zerei recentemente BotW pela primeira vez, fiz a mesma coisa, comprei o switch 2 e não tinha porra nenhuma pra jogar, mas eu tinha direito ao upgrade na NSO, então comprei os dois zeldas pro switch 1 e joguei no 2. Como eu acabei de zerar o BotW fazendo todos os shrines, vai demorar um ano provavelmente pra eu voltar pro tik tok, mas quando eu joguei no lançamento o gameplay era viciante

entendo até quem goste mais de BotW um pouco, Tik Tok tá mais perto de minecraft to que de zelda como crescemos jogando, mas é dificil negar o quão divertido o jogo é, mesmo que você odeie construir coisas. Eu certamente não ficava fazendo nada super elaborado mas eu gostava dessa parte do jogo também

HiSpi
  •  4676 posts
  •  

Silent Hill f. Primeiro SH que pego pra zerar, gostei bastante. Quando vi análises me deu impressão que o combate era um ponto forte, mas achei um ponto... médio. Não é ruim, mas a movimentação da protagonista junto a alguns inimigos não casa, fica muito desajeitado. Tirando isso, gostei de praticamente todo o resto, trilha sonora excelente, gráficos bons, ambientação e história muito boas. Mas por conta do combate, não acho que tem fator replay pra abrir os outros finais, não volto mais pra jogar.

overday
  •  23795 posts
  •  

Zerei Megaman 11 há algumas semanas e fiquei com vontade de jogar de novo algum jogo da série pro Nintendinho. Aí, me lembrei que eu nunca tinha jogado nem o 9 nem o 10, que basicamente são jogos de NES, então comprei o Legacy Collection 2 pro PS4 e zerei o 9.

Imagem

Bom jogo, ainda bem que incluíram ele e o 10 nessa coletânea já que eram os únicos jogos da série principal que nunca tinham sido lançados em mídia física, estavam presos nas lojas virtuais do Wii, PS3 e X360.

Maikson
  •  11706 posts
  •  

Mega Man 9 e 10 são muito bons. O 11 achei meio meh, mas ainda vale a pena ser jogado se for fã da série.

Sudit
  •  67273 posts
  •  

Terminei Dark Souls 3, tinha jogado no PC até o boss final mas meu controle quebrou, ai perdi o save, agora terminei no PS4... vou platinar não, melhor jogar outra coisa. Será o 1o Souls que não platino.

Texugo
  •  21111 posts
  •  

TRIPA_SECA escreveu:God of War 1 de 2005

Jogaço, gostei bastante. Vou baixar o 2.

Imagem
    Fazem vários remakes daquele lixo de The Last of US, e não fazem remake dessa trilogia.

Enviado de meu motorola edge 60 pro usando o Tapatalk

overday
  •  23795 posts
  •  

TRIPA_SECA escreveu: God of War 1 de 2005

Jogaço, gostei bastante. Vou baixar o 2.

Imagem
    Sdds dos God of War clássicos, re-joguei o remaster do 3 há pouco tempo e não tem nem comparação com essas bostas que fizeram a partir do PS4.

Manjaster
  •  1646 posts
  •  

Terminei todos os menus do GT7. O Prototype é o mais chato de fazer, depois tem o Classic Challenge. Usei o Suzuki Escudo e depois o Super Fórmula no menu final (PP até 900).

Agora é ir atrás dos carros nos menus adicionais.

Sudit
  •  67273 posts
  •  

Estava querendo jogar um jogo que não tivesse 5 horas de tutorial, nem 20 horas de filminho, nem ficar horas segurando o direcional para cima enquanto o personagem anda a espera que algo aconteça... queria um jogo que se ligava e se jogava na hora.

Então resolvi baixar um Oneechanbara Origin.
    Eu joguei o 1o, se não me engano o 2 tbm, na época do PS2. Como eram jogos em CD eu conseguia gravar para jogar na época, mas eram jogos extremamente simples, indies, feito por ferramentas free. Esse Oneechanbara era dos melhorzinhos dessa série de jogos.

Ai resolvi testar o Origin, já sabendo que é jogo extremamente economico sem quase recurso de produção... e achei muito legal.
    Mesmo tendo pouca variação de inimigos gostei muito do gameplay, da ação.
    Terminei ele e vou ver se consigo platinar.

É jogo 100% farofas, jogo de punheteiro, mas o gameplay é mil vezes melhor que muitos AAA por ai.

Paul_Andy
  •  27963 posts
  •  

Imagem

Joguim dificil da porra pqp :lolsuper:

Sudit
  •  67273 posts
  •  

ultima fase é uma merda total

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

acho que eu tinha ele no PS3, agora esqueci se comprei mesmo ou se tinha pela plus. Só sei que nunca joguei, nem ele nem o original
    • 1
    • 427
    • 428
    • 429
    • 430
    • 431

MENSAGENS RECENTES

Oficial: Volta Redonda acaba de ser promovido a 4[…]

Outra? O cruzeiro do Neymar realmente fudeu a recu[…]

Aqui em sp não tem isso não Aqui a […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012