Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 190
  • 191
  • 192
  • 193
  • 194

 Lakitus
  •  48589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não vai ter golpe!

     Rlim
  •  51068 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Starkk escreveu:
    Rlim escreveu:
    Starkk escreveu: Estou vendo muitos torcedores babando ovo para o conselheiro aleatório que bateu boca com a Leila.

    Torcida desgraçada de gibão, bando de bonobos.

    Merecem a volta de um Arnaldo Tirone 2.0.
    Corona foi 100% correto no que falou.

    Leila não é intocável e em termos de montagem de elenco fez um trabalho ruim. Se ficar nessa de que não pode criticar porque os conselheiros supostamente são piores, a mulher vai ficar se reelegendo e destruindo novamente o clube.

    Lembrando que o principal responsável pelo Turnround do clube foi o Nobre e não ela, apesar de ela tentar apaga-lo sempre que pode.
    Desde quando a Leila está destruindo o clube?
    O São Paulo era um exemplo de gestão na década de 2010. Nisso Juvenal Juvêncio decidiu ter um terceiro mandato. No processo de perpetuação destruiu a institucionalidade e a governança do clube, redundando no que vemos hoje.

    Leila até aqui teve uma boa gestão, mas comete inúmeros erros. Qual foi a mudança estatutária que ela fez em todos esses anos para diminuir o risco de aventureiros aparecerem no futuro e destruírem o trabalho que foi feito nos últimos dez anos? Qual foi a reforma positiva que ela fez no estatuto para dar mais poder aos sócios, diminuir vícios de conselheiros antigos, punir dirigentes por má gestão com seu patrimônio pessoal, etc?

    Por mais que seja uma boa gestora, Leila é personalista e politiqueira como os piores dirigentes sempre foram. Deu um golpe pra virar conselheira. Comprou a presidência com muita pizza e benesses. Não cansa de perseguir opositores no clube, caçando e retirando espaço politico deles no clube. Isso ainda não vai acabar bem.

    Precisamos evoluir institucionalmente sem depender de figuras A e B. E isso não será feito com uma dirigente que trata o clube como brinquedo, com desdém sempre que recebe criticas e que quer a todo custo se perpetuar no poder. Se ela quiser voltar a ser presidente no futuro, não me importo, mas não podemos permitir que ela tenha mandatos eternos. É insistir no mesmo erro do Mustafá.

     X-MAN
  •  20227 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Starkk escreveu: Estou vendo muitos torcedores babando ovo para o conselheiro aleatório que bateu boca com a Leila.

    Torcida desgraçada de gibão, bando de bonobos.

    Merecem a volta de um Arnaldo Tirone 2.0.
    O grande problema de tudo hoje em dia é isso. Só ter 2 opções possíveis. Cada lado tem de ter uma bolha.

    O conselheiro não é um herói que só fez críticas precisas, algumas burras como dizer que todas contratações foram ruins, e não ver nada positivo no trabalho, mas o fato dele criticar firme é algo absolutamente necessário e a resposta da Leila deixou isso claro.

    Já a Leila tem uma administração relativamente boa em alguns pontos, mas a postura dela de não tolerar divergência, se achar maior que o clube, criticar jogadores mas poupar Abel que é seu escudo, e assumir o golpe pra se perpetuar, é muito grave, e todo palmeirense deveria ter isso muito claro.

    Mas o pensamento cai nesse ponto "quem critica Leila merece a volta do tirone". Que deixa a pessoa paralisada pelo medo e dando carta aberta a ela fazer a merda que quiser. É o mesmo que fazem na política "quem critica bolsonaro quer que vire venezuela" , "quem critica Lula quer que o mito volte". E é justamente o tanto de gente que aceita esse tipo de pensamento medíocre, reduzido pelo medo do menos pior que estraga tudo que existe.

     Rlim
  •  51068 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que esse lixo pipoqueiro suma daqui!

     Rlim
  •  51068 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Nos livramos do pipoqueiro.

     panqueca verde
  •  8107 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foda que ele chegou jogando muito bem, era titular absoluto e jogava quase todos os jogos.

    Mas jogo decisivo ele sempre falha, ai fica complicado. Recuperar o investimento foi uma boa no fim

     Rlim
  •  51068 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Palmeiras 1999
  •  6378 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmeiras vê lateral-direita definida, e 'garçom da base' será emprestado



    O Alviverde está satisfeito com as duas opções que tem à disposição na lateral-direita (Khellven e Giay), e Gilberto seria uma terceira opção com poucas oportunidades para jogar. O atleta deve ser emprestado após a disputa da Copinha, já que ele completa 21 anos em março.

    Gilberto impressiona na base pelo número de participações em gol. Ele fechou o ano no sub-20 com 36 jogos, 3 gols e 13 assistências. Além de ser o dono das bolas paradas


    https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... estado.htm
    :lolsuper:

    Tinha que vender essas duas pereba hein!! Impossível Gilberto ser pior que esses dois!! Tinha que colocar ele para jogar o paulistinha e testar outros!!

     Salieri
  •  48650 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Impressiona faz umas duas temporadas e não tem chances no time principal. Bando de pau no cu. Incrível não darem uma chance nem na porcaria do estadual.
    • 1
    • 190
    • 191
    • 192
    • 193
    • 194

    MENSAGENS RECENTES

    Facebook

    https://x.com/i/status/2002773092633071945 :lols[…]

    Hoje é taça pro Vasco https://[…]

    NFL 2025 [WEEK 16]

    Essa vitória dos Bears, complicou ainda mai[…]

    Tava tão na cara que eles iam acumular os &[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012