Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 547
  • 548
  • 549
  • 550
  • 551

Farofas
  •  206812 posts
  •  

A última vez que um clube empatou a ida em casa e se sagrou campeão como visitante foi em 2007

Missão praticamente impossível pro Corinthians no domingo

se conseguir, vai ser coisa de filme.

Imagem
    Imagem
    Imagem
    Editado pela última vez por Farofas em 19/12/2025, 18:51, em um total de 1 vez.

Dark Sora
  •  4807 posts
  •  

Sudit escreveu:
    JstKpBrthng escreveu: dorival vive daquele santos do neymar faz 15 anos
    Então toda a carreira dele é graças a 4a feira negra?
    Dorival saiu do Santos em 2010 mesmo, durante o Brasileirão.

Soparalokos7
  •  14423 posts
  •  

Sudit escreveu:A principal cartada do Diniz é a incompetencia dos treinadores rivais, foi assim que ganhou carioca e libertadores.
    Diniz pode fazer a merda que quiser, nessas horas os treinadores rivais sabotam o próprio time, estão em vantagem no jogo e vão tirar os melhores jogadores de campo para colocar lixos no lugar.
    E nesta final tem o Dorival pela frente, é tudo o que o Diniz podia desejar.
    Eu acho que esse modelo de ficar brincando de bobinho o tempo todo

Irrita o time adversário e faz os caras fazerem merda em campo

Quase nunca dá certo, mas quando dá….

Farofas
  •  206812 posts
  •  

Outro detalhe: em toda a história da Copa do Brasil, o Corinthians só tem DUAS vitórias jogando no RJ:

Contra o Vasco em 1995 com o Maracanã as moscas (teve mais torcida visitante do que mandante)

E em 2002 contra o Americano, numa das maiores aulas de futebol que já vi na minha vida.

nas duas edições, o Timão terminou campeão jogando fora de casa

Wukong SSJ
  •  12268 posts
  •  

Pra mim tanto faz quem ganhar a Copa do Brasil, que vença o melhor. Mas, com a premiação da Copa do Brasil, o Vasco indo pra libertadores coloca os 4 grandes do RJ na Liberta.

Isso representaria legal a força do futebol carioca, faz sentido ter torcedores achando bom o Vasco winnar.

Libertadores
    2022: Flamengo campeão
    2023: Fluminense Campeão
    2024: Botafogo campeão (+ Campeão Brasileirão)
    2025: Flamengo campeão (+ Campeão Brasileirão)
    2026: 4 grandes do RJ na Libertadores

5 anos absurdos do RJ, dominância total do futebol brasileiro pelos cariocas.

overday
  •  23795 posts
  •  

Não poderia me importar menos com quem ganhe porém como a CdB dá um bom dinheiro, pensando a longo prazo é mais vantagem pro Flamengo que o Corinthians não embolse essa verba já que entre os dois finalistas, é o que representa mais potencial caso venha a se reestruturar um dia. Pro Vasco mesmo ganhando isso vão pagar a conta de luz e daqui a pouco o dinheiro acaba aí não faz diferença.

Se bem que o Corinthians com esse dinheiro na mão provavelmente faria alguma merda como contratar algum medalhão, pagar 1 ano de salário do Gabigol e etc e só se afundaria mais ainda então na prática tanto faz :lagrimas:

Farofas
  •  206812 posts
  •  

pra mim só tem 1 argumento que justifique ver flamenguista torcendo pro Vasco:

pegar tetinha na Supercopa e na Libertadores ano que vem (isso se o Vasco conseguir passar da fase de grupos)

isso de "fortalecer o futebol RJ" é balela

futebol carioca já esta muito bem representado com 3 times

overday
  •  23795 posts
  •  

Farofas escreveu: pra mim só tem 1 argumento que justifique ver flamenguista torcendo pro Vasco:

pegar tetinha na Supercopa e na Libertadores ano que vem (isso se o Vasco conseguir passar da fase de grupos)

isso de "fortalecer o futebol RJ" é balela

futebol carioca já esta muito bem representado com 3 times
    Tem isso também, já tinha até esquecido que o campeão da Copa do Brasil enfrenta o Flamengo na disputa do "título" da supercopa

Não que isso faça alguma diferença já que o Flamengo é pai de ambos mesmo

vilela_09
  •  42152 posts
  •  

quem é fora do hell de janeiro as chances de conhecer um vascaíno são mínimas, todo mundo é flamengo, corinthians e são paulo, muito raramente tem um vascaíno e palmeirense

vou torcer para o gigante da colina nessa final

Texugo
  •  21111 posts
  •  

Tão tudo torcendo para o Vasco porque não incomoda mais.

Enviado de meu motorola edge 60 pro usando o Tapatalk

Caninha
  •  34910 posts
  •  

vilela_09 escreveu: quem é fora do hell de janeiro as chances de conhecer um vascaíno são mínimas, todo mundo é flamengo, corinthians e são paulo, muito raramente tem um vascaíno e palmeirense

vou torcer para o gigante da colina nessa final
    Bem isso

Aqui em sp, estamos sendo obrigados a torcer pro Flamengo nos últimos anos. O Flamengo ganha e tem 0 impacto na minha vida. Não tenho contato com nenhum flamenguista

Então é só sossêgo

Salieri
  •  48650 posts
  •  

vilela_09 escreveu: quem é fora do hell de janeiro as chances de conhecer um vascaíno são mínimas
    Tirou do seu cu essa informação né? :lol:

4718
  •  31218 posts
  •  

Que de unam todos
    Assim como Israel, estamos acostumados e ter todos contra e só o único e verdadeiro Deus a nosso favor

Forçam contra e venham todos de una vez, demônios

O escolhido está pronto

Michael Jackson do Egito
  •  7613 posts
  •  

Fafs ja ta entrando em desespero total e completo de ver o time que ele mais cita e fala sobre aqui no foro ter chance de ser campeão de alguma coisa
    Calma que meu timão eo é gigante e ganha na força do ódio, com golaço de Yuri "to de saco cheio" Alberto e Dorival Jr. mostrando o pau pra torcida :love:

vilela_09
  •  42152 posts
  •  

Salieri escreveu:
    vilela_09 escreveu: quem é fora do hell de janeiro as chances de conhecer um vascaíno são mínimas
    da minha realidade, só conheci 2 vascaínos na vida e nem eram fanáticos :lolsuper:

Sudit
  •  67249 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Salieri escreveu:
    da minha realidade, só conheci 2 vascaínos na vida e nem eram fanáticos :lolsuper:
    Mas ai todos são flamenguistas terceirizados

Farofas
  •  206812 posts
  •  

Michael Jackson do Egito escreveu: Fafs ja ta entrando em desespero total e completo de ver o time que ele mais cita e fala sobre aqui no foro ter chance de ser campeão de alguma coisa
    na última vez que o Vasco ganhou algo isso aqui ainda existia

Imagem
    Imagem
    Imagem

vilela_09
  •  42152 posts
  •  

Farofas escreveu:
    Michael Jackson do Egito escreveu: Fafs ja ta entrando em desespero total e completo de ver o time que ele mais cita e fala sobre aqui no foro ter chance de ser campeão de alguma coisa
    na última vez que o Vasco ganhou algo isso aqui ainda existia
    então se o vascão ganhar vão voltar essas coisas?

Imagem
    • 1
    • 547
    • 548
    • 549
    • 550
    • 551

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012