O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 1131
  • 1132
  • 1133
  • 1134
  • 1135

Palmito
  •  13510 posts
  •  

kralho

parece piada um enredo desses, mas sendo da Netflix, é dai pra pior
    Lixao de plataforma woke

Salieri
  •  48668 posts
  •  

Lakitus escreveu:
    Eu tive que procurar essa merda no Netflix pra acreditar que era verdade. Puta que pariu. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    4718  isso

Sudit
  •  67333 posts
  •  

Ainda é com o irmão do pedro pascal

Lakitus
  •  48629 posts
  •  

Imagem

Lakitus
  •  48629 posts
  •  

Piccolo_san
  •  65876 posts
  •  

ai caramba
  •  38375 posts
  •  

Eu sempre falo que os EUA ta virando Brasil e o Brasil virando India.

O processo esta claro

Sudit
  •  67333 posts
  •  

Brasil sempre foi assim, só que antes não havia internet.

Brasil é um pais africano aonde os gringos vem fazer turismo sexual e visitar a miséria humana sem precisar passar 6 anos tomando vacinas como ocorreria se resolvessem visitar a África.

Brasileiro sempre riram da miséria da India sem saber que o resto do mundo incluindo os indianos, riem da miséria do Brasil.

Pior de tudo é que essa favelização da sociedade brasileira é romantizada e influenciada, há grupos principalmente a imprensa que demoniza o desenvolvimento e progresso de regiões e cidades no Brasil, principalmente do sul, quando uma cidade se desenvolve como Balneário Camboriú é tratado como algo errado, que precisa ser combatido e até destruido.

Sudit
  •  67333 posts
  •  

E sempre digo que apenas 2 fatores separam por enquanto o Rio de virar uma India.

1o é que a cultura brasileira, por enquanto, é a de tomar banho, mas um dia um pastor surgirá impondo que tomar banho é pecado (alem do próprio governo criminalizar o povo pelas "mudanças climáticas"), e o povo passará de ser alem de feio, sujo.

2o é a geografia do Rio, morro rodeado pelo mar, podem jogar lixo pelas ruas que a chuva leva embora, o lixo não fica tão acumulado igual ocorre na India. Mas as favelas estão crescendo tanto que vai chegar uma hora que o lixo vai começar a se acumular dentro dos bairros.

Mota Offspring
  •  59034 posts
  •  

Antes o Brasil estivesse mesmo virando a Índia, que tem investimento em ciência e capital humano. Quero nem imaginar como seria o Brasil se tivesse a população Indiana + problemas de falta de água que tem lá, cultuar vaca e merda ia ser o menor dos problemas. Provavelmente ia ter gente fazendo filho e fazendo um sopão depois que engordasse um pouquinho, gente usando osso como roupa, sei lá, uma mistura de fallout com doom.

Sudit
  •  67333 posts
  •  

Fazendo uma teoria da conspiração...

O forte da India é justamente sua população, tem uma mão de obra extremamente barata e descartável, mas ao contrário da China a India não é muito desenvolvida industrialmente.
    Ai entra minha teoria da conspiração que pode estar acontecendo coisas que não se diz. Os indianos podem estar sendo usados como ratos de laboratório, eu não me surpreenderia que os grandes laboratórios farmaceuticos tem suas principais instalações na India, e o mercado farmaceutico é muito lucrativo e cresceu absurdo nos ultimos anos.

Ai o contraste, a elite indiana é muito mas muito rica, o povo é absurdamente pobre.
    • 1
    • 1131
    • 1132
    • 1133
    • 1134
    • 1135

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/futebol_info/status/2005398769848701[…]

Ontem tava falando com um amigo... Infelizmente n[…]

Eleições 2026

Vou falar uma coisa sobre as próximas elei&[…]

Qual game você está jogando?