Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 272

Peludo
  •  6803 posts
  •  

Consegui comprar um. Tinha como escolher por seleção? :?

270.00 pra assistir um clássico África x Ásia vai ser foda.

overday
  •  23710 posts
  •  

É, não tem jeito mesmo, pra ver um jogo da Copa vai ter que gastar uma fortuna com cambista mesmo

berlusconi
  •  1566 posts
  •  

ainda tem alguma coisa mesmo? acordei agora ... a fifa diz que nessa venda nao tem nenhum jogo do brasil. é isso mesmo?

Solid Kim
  •  3403 posts
  •  

overday escreveu: É, não tem jeito mesmo, pra ver um jogo da Copa vai ter que gastar uma fortuna com cambista mesmo
    será q vai rolar a cambistagem assim na cara de pau?

overday
  •  23710 posts
  •  

com ctz, sempre tem ne...

mas vão cobrar os olhos da cara, principalmente os jogos do Brasil. se o ingresso pra final normalmente custava 2 mil, nao duvido que tenha nego ai nas internerds pedindo quase 10.

Mennon
  •  22858 posts
  •  

Será que tem como revender? Acho que vão olhar o documento de identidade na entrada, hein

Raimundo
  •  8799 posts
  •  

Mennon escreveu: Será que tem como revender? Acho que vão olhar o documento de identidade na entrada, hein
    Nas Confederações neguinho fez mó vista grossa pra esse procedimento de verificar documentos :lol:

homer_griffin
  •  12989 posts
  •  

comprei 2 ingressos pra brasilia, foi o mais perto q consegui

vo com meu amigo, q se foda essa merda

overday
  •  23710 posts
  •  

Falaram que iam olhar nas confederações e ninguém olhou nada em nenhum dos 4 jogos que eu fui :lagrimas:

Mas tem um lance de transferir ingresso pelo site

Mennon
  •  22858 posts
  •  

Não olharam o meu na copa das confederações também não, mas quem sabe reforcem a segurança

overday
  •  23710 posts
  •  

homer_griffin escreveu: comprei 2 ingressos pra brasilia, foi o mais perto q consegui

vo com meu amigo, q se foda essa merda
    Comprei pra um jogo aleatorio no Mineirão. Tentei qualquer merda no Rio/SP/BH e esse foi o único que consegui

Solid Kim
  •  3403 posts
  •  

Dependendo de onde portugal for jogar,não vou ter condições de pagar passagem/hospedagem...
    Provavelmente vou ter que revender,mas aí revendo a preço de custo mesmo...

homer_griffin
  •  12989 posts
  •  

Solid Kim escreveu: Dependendo de onde portugal for jogar,não vou ter condições de pagar passagem/hospedagem...
    Eu sei que isso nao vai acontecer, mas e se portugal n se classificar? Vc fica com ingresoss da suecia?

Raimundo
  •  8799 posts
  •  

O jogo de maior importância que consegui foi a decisão de terceiro lugar, mas me sinto bem.

Solid Kim
  •  3403 posts
  •  

homer_griffin escreveu:
    Solid Kim escreveu: Dependendo de onde portugal for jogar,não vou ter condições de pagar passagem/hospedagem...
    Eu sei que isso nao vai acontecer, mas e se portugal n se classificar? Vc fica com ingresoss da suecia?
    Tava dizendo que eu posso pegar o dinheiro de volta também

Mennon
  •  22858 posts
  •  

Pelo menos vocês conseguiram alguma coisa, o site nem abriu pra mim :? :? :( :( :( :( :( :( :(

james
  •  25573 posts
  •  

Mennon escreveu: Pelo menos vocês conseguiram alguma coisa, o site nem abriu pra mim :? :? :( :( :( :( :( :( :(

overday
  •  23710 posts
  •  

Pelo menos o jogo que eu peguei vai ser de cabeça de chave, H1 x H2, então deve ser uma seleção decente.

PS: Do jeito que tenho sorte, vai cair a Colômbia como cabeça de chave do grupo H

Novo Zidane
  •  4396 posts
  •  

Eu só consegui acessar a página de compras depois que loguei em outro pc, mas não tem mais nada

Impressão que fica é que seria mais fácil comprar se acessasse a página depois das 9h, todo a galera que entrou pontualmente ficou presa na fila

Solid Kim
  •  3403 posts
  •  

overday escreveu: Pelo menos o jogo que eu peguei vai ser de cabeça de chave, H1 x H2, então deve ser uma seleção decente.

PS: Do jeito que tenho sorte, vai cair a Colômbia como cabeça de chave do grupo H
    :lol: :lol: :lol:
    • 1
    • 21
    • 22
    • 23
    • 24
    • 25
    • 272

MENSAGENS RECENTES

Rio de Janeiro

https://www.youtube.com/watch?v=eLNj4sLGZog

Tem 20 anos. Não será candidato t&a[…]