O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 27

Rules
  •  58853 posts
  •  

eu so qria uns bitcoins pra comprar dorgas no silkroad

Deore
  •  10110 posts
  •  

Alguns bares e mercados em Berlim já aceitam a Bitcoin como forma de pagamento. Você faz suas compras e no final encosta se celular em uma dispositivo que faz a operação automaticamente.

http://www.voxeurop.eu/pt/content/artic ... nte-o-euro" onclick="window.open(this.href);return false;

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Tá quase 800 dólares

Se os venezuelanos tivessem escutado o 1+2 já estariam bilionários agora

1+2=7
  •  23870 posts
  •  

Não para de aumentar, economistas estão estipulando que vai bater os $800 e se manter por lá.

Melhor moeda :emocao:

.Kiko.
  •  40375 posts
  •  

"A bitcoin exchange in Hong Kong has been hit by a major theft: Nearly 120,000 units of the digital currency were stolen.

At the time of the theft, that was worth about $72 million, Reuters reports. But the value of bitcoin has dropped by more than 20 percent since the news of the theft broke.

It's not clear who stole the bitcoin from the exchange platform Bitfinex or how they did it, the wire service reports.

The funds were taken from users' individual accounts, or "wallets." The amount of bitcoin involved is approximately 0.75 percent of all the currency in circulation, Reuters says."

http://www.npr.org/sections/thetwo-way/ ... g-exchange

:rimbuk: :rimbuk: :rimbuk:

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Eu vendi as minhas na alta

Ganhei uns 1500 reais
    Tá bom

Enviado do meu celular

drks91
  •  1128 posts
  •  

Só serve pra enviar dinheiro pro exterior sem pagar impostos e comprar drogas na internet. O tempo médio pra fazer uma transação é de 43 minutos e só tende a piorar.

Hankey
  •  85643 posts
  •  

TRIPA_SECA escreveu: esses dias fui na casa do meu cunhado e o PC dele tava com duas fontes e 4 placas de vídeo rodando uns bagulhos la de minerar uhehueheuu
    O máximo que ele vai conseguir é aumentar a conta de luz

king
  •  850 posts
  •  

comprei 11,1 ethereum

vamos ver o que sai disso

zuza
  •  5953 posts
  •  

king escreveu:comprei 11,1 ethereum

Comprou onde?

Apollo
  •  16485 posts
  •  

zuza escreveu:

Comprou onde?

Hankey
  •  85643 posts
  •  

Valor das criptomoedas alcança 100 bilhões de dólares e ultrapassa estatais brasileiras

Pela primeira vez na história, o valor das criptomoedas alcançou 100 bilhões de dólares, de acordo com o site Coinmarketcap, estando atualmente em 101,2 bilhões de dólares. O Bitcoin, a primeira e mais conhecida criptomoeda, responde por 45,6% do total do mercado (45,8 bilhões de dólares), seguida pelo Ethereum (24,2 bilhões de dólares) e Ripple (11 bilhões de dólares).

As criptomoedas são sistemas de pagamento online privados, baseados em protocolo de código aberto, independentes de qualquer autoridade central estatal. Uma criptomoeda pode ser transferida por computadores e smartphones sem utilizar uma instituição financeira intermediária como um banco. O valor das criptomoedas é determinado pela oferta e procura e praticamente todas possuem uma quantidade limitada ofertada, sendo usadas como forma de diversificar investimentos, efetuar compras internacionais e transferências.

Com o novo recorde histórico, o valor de mercado das criptomoedas ultrapassou o valor de mercado das principais empresas sob controle estatal brasileiras listadas na Bolsa de Valores. De acordo com a BM&F Bovespa, a Petrobras atualmente vale 54,2 bilhões de dólares, seguida por Banco do Brasil (24,1 bilhões de dólares) e BB Seguridade (18,5 bilhões de dólares).

king
  •  850 posts
  •  

Apollo escreveu:
    zuza escreveu:

Comprou onde?
    tem o passo-a-passo aqui http://rafael.adm.br/p/como-comprar-eth ... -no-brasil

acredito que seja o jeito mais facil, pq foi bem facil mesmo.
    resumidamente vc cria uma carteira de ethereus nesse site aqui https://www.myetherwallet.com/

é quase instantaneo, vc guarda o arquivo da sua carteira no PC (guarde muito bem guardado) e loga através dele e uma senha que vc cria ja na hora que entra no site

aí, se voce ja tem bitcoin, usa alguma site , tipo o shapeshift pra 'transformar' seu bitcoin em ethereus, colocando carteira-originem, carteira-destino, etc.
    ou , se nao usar o shapeshift, dá pra fazer no myetherwallet mesmo, só que pra mim demorou mais, ficou lá uns 40min até finalizar, eu testei os 2

mas o passo-a-passo do cara que coloquei no inicio tá bem explicado
    só é necessario ter bitcoin antes.
    Hankey  isso
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 27

MENSAGENS RECENTES

For anyone diving into Pokémon Legends: Z-A[…]

Seasonal events in Grow A Garden are an exciting w[…]