O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

Don Corleone
  •  8154 posts
  •  

A gente sabe que a crise d’água está feia no Brasil inteiro. Então, quem sabe não tenhamos muito o que aprender com as mulheres britânicas? É que segundo uma pesquisa recente divulgada pelo jornal The Independent”, apenas um quinto delas toma banho todos os dias. Também de acordo com o estudo, 30% tomam banho apenas a cada três. Ah, e o motivo nem é o frio ou a falta d’água… É o cansaço mesmo!

Encomendada pela marca de cuidados para a pele Flint + Flint, o estudo, que ouviu 2 mil mulheres, e também revelou dados alarmantes: 60% disseram não tirar a maquiagem antes de dormir depois de uma balada, e apenas 57% reconheceram a importância da higiene. Após o tema ser discutido no fórum online Reddit, o jornal francês “Le Figaro” resolveu ouvir médicos sobre a necessidade ou não de banhos diários.

Um dermatologista do hospital Saint-Louis, em Paris, afirmou que a prática de tomar banho apenas alguns dias da semana é completamente higiênica.“Se fizermos todos os dias o chamado ‘banho de gato’ e nos lavarmos completamente uma vez a cada dois dias, estaremos tão limpos como se tomássemos banho diariamente”, defendeu.

“A ducha ou o banho retiram uma parte do manto hidrolipídico da pele. É uma fina película protetora, mistura de células mortas, suor, água queratina e sérum, que conserva a hidratação na pele e a protege contra as agressões exteriores de bactérias”, ressaltou a dermatologista Marie-Estelle Roux, que recomenda aplicar um leite hidratante para quem não vive sem o banho diário.

E ai, quem vai tentar essa?

http://virgula.uol.com.br/lifestyle/bel ... yId=914596" onclick="window.open(this.href);return false;

Foo Lang III
  •  2569 posts
  •  

Imagina lá em baixo a sargadera.

bagu
  •  16274 posts
  •  

Não é algo fora do comum, os gringos não tem o costume de tomar banho todo dia, por diversos motivos.

Padilha
  •  3075 posts
  •  

Mas essa coisa de tomar banho toda dia muita coisa de BR. BR q adora tomar 39121 banhos no dia. PRo no fim cagar na rua e jogar lixo no rio,. E esquece q la faz 5 graus, - 20 graus. Diveras diferente

plague
  •  1491 posts
  •  

to nem vendo, como msm assim

3pwood
  •  4447 posts
  •  

frequencia de banho ta completamente relacionado com temperatura
    no frio da pra ficar 3 dias sem tomar banho tranquilo

bob
  •  40200 posts
  •  

3pwood escreveu: frequencia de banho ta completamente relacionado com temperatura
    Imagem

Lavos
  •  37021 posts
  •  

Queria morar no frio : /

3pwood
  •  4447 posts
  •  

bob escreveu:
    3pwood escreveu: frequencia de banho ta completamente relacionado com temperatura
    Imagem
    vc nao fede
    menos ainda quando nao passa dos 15º

agora nessa epoca infernal é 2, 3 banhos por dia e parece pouco

plague
  •  1491 posts
  •  

se aqui eu quase nao tomo, imagina la

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

tomo uns 2 ou 3 banhos por dia

tomar no cu proteção de fedor é o meu saco

Conan
  •  2931 posts
  •  

Nesse calor do inferno, se tu tomar 1 banho cedo, já tem que tomar outro depois do almoço.

Galt
  •  12774 posts
  •  

Europeu em geral eh assim.

Sudit
  •  67303 posts
  •  

Como se fizesse diferente o banho, se 60% das britanicas nem escovam os dentes.
    Alem de terem cara de homem.

Mennon
  •  22858 posts
  •  

Não dá

Eu pensava isso até vivenciar esse tipo de frio. Com as roupas quentes você sua as axilas, sua a virilha, sua a bunda, fora a oleosidade do rosto e dos cabelos que independe da temperatura. Resumindo, quem não toma banho é porco, costume nojento esse

Raimundo
  •  8799 posts
  •  

Quando tava morando lá fora, as vezes era foda aguentar o clima pra tomar um banho. O frio me derrubava geral... O que não dá pra perdoar era algumas gringas que saiam sem qualquer higiene pra conter o odor corporal, muitas que não conheciam o que é um desodorante

Pudim de Queijo
  •  23069 posts
  •  

Mennon escreveu:
    Não dá

Eu pensava isso até vivenciar esse tipo de frio. Com as roupas quentes você sua as axilas, sua a virilha, sua a bunda, fora a oleosidade do rosto e dos cabelos que independe da temperatura. Resumindo, quem não toma banho é porco, costume nojento esse
    Pelo menos comigo a oleosidade do resto e do cabelo é diretamente relacionada ao calor. 3 dias sem banho eu acho exagero mas 1 a cada 2 deve ser possível (nunca fiquei).

Introspectivo
  •  32665 posts
  •  

Pra mim funciona como indice de vagabundice

quando estudava ou trabalhava tomava banho todo dia

agora que não estou fazendo porra nenhuma fico varios dias sem tomar banho

Mennon
  •  22858 posts
  •  

Pudim de Queijo escreveu:
    Mennon escreveu:
    Não dá

Pelo menos comigo a oleosidade do resto e do cabelo é diretamente relacionada ao calor. 3 dias sem banho eu acho exagero mas 1 a cada 2 deve ser possível (nunca fiquei).
    Sim, no calor ela aumenta demais, mas está sempre lá

MENSAGENS RECENTES

Calor é bom "Vocês n&atil[…]

https://pbs.twimg.com/media/G82eM5aWEAAA2ey?forma[…]

https://www.youtube.com/watch?v=cpRIGvNkFTU

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012