O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 46

Pudim de Queijo
  •  23069 posts
  •  

Pudim de Queijo escreveu:Me surpreendi com o fato deste fórum não ter um tópico do gênero (isso segundo a busca). Então me dei a liberdade de criar um.

Como eu já li os 4 primeiros livros do 'A Song of Ice and Fire' e estou esperando o 'A Dance with Dragons' chegar, tenho mais ou menos 2 semanas livres para ler pelo menos uns 3 livros. Façam recomendações aí.

Tava já querendo ler a continuação do 'A mão esquerda de Deus' mas não sei se um amigo meu já tem para que eu pegue emprestado (não gosto de ler no PC e não quero comprá-lo). Pensei em ler uns do Asimov, se alguém aí já leu me recomendem uns dele, de preferência alguns que sejam bons para quem está começando a ler as obras dele.

EDIT: Ah, e se sintam à vontade de relatar sobre livros que vocês já leram e/ou estão lendo.
    Só para atualizar, chegou o 5º livro, o 'A Dance with Dragons'

A orelha do livro já dá conta de futuros acontecimentos tensos puta merda vai ser um livro foda demais puta que paril. Quando eu terminá-lo, se tiver tempo, pegarei algum livro da Agatha Christie ou do 'Sherlock' mesmo.

Não consegui ler os livros que planejei enquanto esperava o livro chegar, agora já era, rs. Asimov e outros só nas próximas férias.

kombao
  •  446 posts
  •  

Os miseráveis e se quiser algo mais descontraido leia alguma comedia x,z ou y do fernando verissimo

TUI
  •  5304 posts
  •  

To acabando 1984,

E vou começar uma leitura bem de boas, ler a série Millenium, assisti o filme e achei daora pra caraio.

Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

comprei hoje o 'a feast for crows'
    pegou o dance em inglês? falam que é o melhor junto com o terceiro

james
  •  25573 posts
  •  

Comecei o Festim dos Corvos ontem, muito bom, letrinha minuscula, bom que vai durar bastante.

Antes li o Assassins Creed, mas não curti muito não, muito 'simples', parece que o cara foi jogando e escrevendo.

Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

james escreveu:Comecei o Festim dos Corvos ontem, muito bom, letrinha minuscula, bom que vai durar bastante.

Antes li o Assassins Creed, mas não curti muito não, muito 'simples', parece que o cara foi jogando e escrevendo.
    600 pgs só cra, tinha que ter 1000

Flicerium
  •  4866 posts
  •  

Comprei um que o Xinelo recomenda desde seu primeiro dia de cadastro: Ascensão e queda do III Reich.

Pudim de Queijo
  •  23069 posts
  •  

Blue Dragon escreveu:comprei hoje o 'a feast for crows'
    pegou o dance em inglês? falam que é o melhor junto com o terceiro
    Sim, em inglês todos os livros. O livro promete ser épico mesmo puta que paril. São umas 900 páginas nessa formatação Hardcover, bastante material.

Pvn
  •  5402 posts
  •  

Acabei esse.

Imagem

Comecei esse.

Imagem
    Editado pela última vez por Pvn em 15/02/2012, 23:58, em um total de 1 vez.

james
  •  25573 posts
  •  

Blue Dragon escreveu:
    james escreveu:Comecei o Festim dos Corvos ontem, muito bom, letrinha minuscula, bom que vai durar bastante.

Mas a letra é bem menor que dos outros.

Vapz
  •  680 posts
  •  

To lendo a biografia da Frida de Haydernn herrera, to achando mediano, só tomlendo msm pq admiro muito o trabalho dela e a vida dela foi sofrida demais.

Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

james escreveu:
    Blue Dragon escreveu:

Mas a letra é bem menor que dos outros.
    verdade, n tinha percebido
    infinitos caps da cersei

Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

Protoman escreveu:Tô no Fúria dos Reis, TÔ CHEGANDO
    vo postar uns spoilers pra adiantar sua leitura ;)

Chrono
  •  18970 posts
  •  

Assassin's Creed – Renascença

Pudim de Queijo
  •  23069 posts
  •  

Terminei o 'A Dance with Dragons', puta livro também, pqp.

A MERDA agora é que o próximo só deve ser lançado lá pra 2014 e o último lá pra 2018 :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :fuuu:

6 anos para saber o final de todas as tretas e histórias de todos os personagens. Caralho.
    Pelo menos o 7º livro, pelo que foi dito pelo George R.R. Martin, não terá capítulos POV, ou seja, a história deve correr mais fluida nele. Só a título de curiosidade, os títulos dos próximos livros são, provisoriamente, 'The Winds of Winter' e 'A Dream of Spring'

Agora outro livro só devo ler lá pras férias do meio do ano, quero já voltar a estudar :bigode:

Tar6
  •  10460 posts
  •  

Comprei O Guia do mochileiro das galáxias Vol 1 :rimbuk2:

Pudim de Queijo
  •  23069 posts
  •  

Tar6 escreveu:Comprei O Guia do mochileiro das galáxias Vol 1 :rimbuk2:
    Ótimo livro :lol:
    'O Restaurante no fim do Universo' também é bem legal. A qualidade vai caindo com os outros livros, mas leia mesmo assim.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 46

MENSAGENS RECENTES

Oi, bom dia

não ganhei nem perdi muito pelo contr&aacu[…]

o Bidon parece muito um ator do ramo que surgiu es[…]

https://x.com/i/status/2002891557054087216 Deus

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012