O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 79

rednox
  •  18971 posts
  •  

Comecei a jogar "sério" pelo PS. Quem joga aí, qual tipo de jogo acaba sendo mais rentável para vocês? (Cash, Sit & Go, etc.)

Rules
  •  58972 posts
  •  

rednox escreveu: Comecei a jogar "sério" pelo PS. Quem joga aí, qual tipo de jogo acaba sendo mais rentável para vocês? (Cash, Sit & Go, etc.)
    geralmente sit ang go
    0.25 e 0.50
    entro com 10 e tento sair com 50
    faz um tempo q não jogo mas qdo tava em um bom dia costumava fazer isso em cerca de 30min :)

phpBB [video]

adcd
  •  12143 posts
  •  

isso é cash game

adcd
  •  12143 posts
  •  

entendi errado seu post, esquece

rednox
  •  18971 posts
  •  

Sei la, acho meio foda jogar Cash ainda. Tou jogando torneios Sit n Go de buy in de 0.5, premiei na maioria e já cravei 2

Kar
  •  34197 posts
  •  

Me recomendem um site/canal/comunidade pra aprender a jogar.

rednox
  •  18971 posts
  •  

Acabei de cravar mais um. Tou jogando torneios Sit & Go com entrada de U$0.50, o que é alto pro meu bankroll (todos artigos de manutenção de BR indicam você ter no mínimo 100x a entrada dos torneios que joga e eu tenho 20x), mas tou arriscando e ta dando certo.

Entrei só com 10 dólares pra ver como é jogar dinheiro real online (live eu jogo direto com valores maiores até) e já tou pensando em depositar mais pra tentar valores maiores, mas tenho pouca segurança ainda.

Tentei entrar num cashgame e não consegui desenvolver o jogo que eu gosto. Prefiro os torneios mesmo.

Soparalokos7
  •  14427 posts
  •  

se vc é iniciante não vá ainda pros jogos maiores, o perfil de jogador muda e vc pode se complicar

se o dinheiro não é problema sai dos SG de 0.50 e vá pros de 2 ou 5 dollars, o perfil do jogador não muda e vc ganha mais dinheiro

rednox
  •  18971 posts
  •  

Spin n Go é irado mas todas as vezes que eu joguei a roleta sorteou só o dobro da entrada (sendo que a aleatoriedade promete prêmios 3000x maiores que a entrada). Ex: pra jogar Spin n Go, o mais barato custa 1 dolar e ele diz que você pode dar a cagada de a mesa valer 3000 dolares, mas sempre, sempre mesmo fica no 2 dolares. Aí eu prefiro arriscar um torneio Sit n Go de 0.50 que eu jogo com jogadores piores e posso ganhar os mesmos 2 dolares do que entrar no Spin n Go e pegar uns caras mais tarimbados.

Entenderam?

TRIPA_SECA
  •  43373 posts
  •  

Sim.. Depende muito do horário.
    Eu gosto de jogar qdo tem menos gente online.. É qdo sorteiam prêmios maiores.
    Já joguei vários spin de 3 dólares valendo 12, 18, 30..
    E ganhei alguns desses.. Mês passado consegui um bom dinheiro no poker. Transferi pro neteller e tô usando a grana hehehe

Mas confesso que estou querendo parar com o spin n go.. Ele me estressa um pouco. Começa com poucas fichas e vc é meio que obrigado a ser MUITO agressivo. Perdi muitos nos últimos dias.

Pretendo ir para o sit go mesmo.
    Estou treinando muito no fictício tb. Cheguei a 3 milhões fictícios.. Agora tô com 1.8m.. Mas nem almejo moeda fictícia. Apenas as uso para treinar.

Enviado do meu LG-D410hn

rednox
  •  18971 posts
  •  

Eu to falido, tiltei varias vezes e to no ferro monstro. Queria ter bankroll pra jogar valores maiores, a galera do micro-limit é muito retardada, ilegível e me deixa puto perder pra esses caras. Esses dias eu no botão com par de vala, faço 3x com a mesa rodando em limp, tomo 2 calls. Flop bate 10 ouros, 8 ouros e 6 copas. Check, check eu Cbeto 70% do pot, um cara me paga e o outro da fold. O turn vem com um 2 de paus, o cara da check, eu dou uma paulada, ele shova, eu dou call. Antes do river eu vejo a mão dele (DAMA E SEIS DE PAUS ???????). O que bate no river? Dama. Só dei risada e fechei o notebook com tudo.

Bliss
  •  30445 posts
  •  

Kar escreveu: Me recomendem um site/canal/comunidade pra aprender a jogar.

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

rednox escreveu: Eu to falido, tiltei varias vezes e to no ferro monstro. Queria ter bankroll pra jogar valores maiores, a galera do micro-limit é muito retardada, ilegível e me deixa puto perder pra esses caras. Esses dias eu no botão com par de vala, faço 3x com a mesa rodando em limp, tomo 2 calls. Flop bate 10 ouros, 8 ouros e 6 copas. Check, check eu Cbeto 70% do pot, um cara me paga e o outro da fold. O turn vem com um 2 de paus, o cara da check, eu dou uma paulada, ele shova, eu dou call. Antes do river eu vejo a mão dele (DAMA E SEIS DE PAUS ???????). O que bate no river? Dama. Só dei risada e fechei o notebook com tudo.
    Época que eu jogava zynga poker deve ser a época que eu mais me estressei jogando algo na vida, vivo perdendo partidas assim

tptk

rednox
  •  18971 posts
  •  

Eu fuço pra caralho, então acabo caindo em vários sites, fóruns. Acho que os que mais tem conteúdo são pokerstrategy e intelipoker.

Mas onde eu mais aprendi o conceito do jogo fino foi assistindo as 5 temporadas do "na mira do pró" com o Akkari. Ele é muito pika, recomendo a todos. Pesquisem no yt.
    Editado pela última vez por rednox em 23/10/2015, 02:05, em um total de 1 vez.

rednox
  •  18971 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    rednox escreveu: Eu to falido, tiltei varias vezes e to no ferro monstro. Queria ter bankroll pra jogar valores maiores, a galera do micro-limit é muito retardada, ilegível e me deixa puto perder pra esses caras. Esses dias eu no botão com par de vala, faço 3x com a mesa rodando em limp, tomo 2 calls. Flop bate 10 ouros, 8 ouros e 6 copas. Check, check eu Cbeto 70% do pot, um cara me paga e o outro da fold. O turn vem com um 2 de paus, o cara da check, eu dou uma paulada, ele shova, eu dou call. Antes do river eu vejo a mão dele (DAMA E SEIS DE PAUS ???????). O que bate no river? Dama. Só dei risada e fechei o notebook com tudo.
    Época que eu jogava zynga poker deve ser a época que eu mais me estressei jogando algo na vida, vivo perdendo partidas assim

tptk
    A fita é que se você sabe jogar e o cara não, você vai ganhar dele 8 em 10 vezes. E quem vive de poker toma muita bad e sai sorrindo, só que os caras tem um bankroll saudável pra caralho. Eu "precisava" premiar nos jogos e por isso quando eu perdia, eu entrava em tilt.

Eu quero começar a viver de poker, tou tirando esse fim de ano só pra me foder e aprender mais e mais rápido possível. Ano que vem eu entro com 100 dolares, faço o quadro de torneios que um monte de coach passa pra começar e vou ver no que dá.

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

é um caralho isso
    outro dia tb tomei uma dessa, tava com 100% no turn e o cara com 0%, me vira o river e eu tomo no cu
    soquei a cadeira de tão puto q eu fiquei
    • 1
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 79

MENSAGENS RECENTES

https://pbs.twimg.com/media/G8unSNjXsAAKpzJ?forma[…]

https://x.com/lucasdk0106/status/20028798987011688[…]

NFL 2025 [WEEK 16]