Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 538

triplo_r
  •  18299 posts
  •  

Imagem
    Imagem
    Imagem

to me divertindo bastante agora. bem rox misturar magias e espadas. axo q enjoei da primeira vez pq fui soh na magia.
    ja instalei alguns patches graficos, mas ainda nao ta do jeito q kero.

Excel Rose
  •  28048 posts
  •  

Imagem

comecei agora que terminei o DKC Returns, curti o estilo

Dude
  •  15542 posts
  •  

Imagem

boa armadora :lolsuper:

pena que nao tenho treino pra power armor

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

Tá jogando em que dificuldade, triplo?

Dizem qeu o ato 1 é a parte mais difícil do jogo. Eu até agora to no médio, mas to pensando em trocar pro hard.

Bacana esses mods pra mudar a HUD porca desse jogo.

JCDenton
  •  37294 posts
  •  

Magnífico escreveu: Tá jogando em que dificuldade, triplo?

Dizem qeu o ato 1 é a parte mais difícil do jogo. Eu até agora to no médio, mas to pensando em trocar pro hard.

ele ta jogando SKyrim, só q fez o carinha dele igual ao do Witcher, perceba a bussula no topo da tela

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

Manjei demais, ahhahahha. Achei que tinham feito um mod pro Witcher e nem reparei naquela casa no fundo que parece de Whiterun.

welpatrick
  •  2556 posts
  •  

Jogando nada, mas to com o Gears 2, Gears 3, Trine 2, Sonic CD e GTA IV parados por falta de tempo =/

Quando tinha tempo sobrando não tinha games, ê vida ordinária

triplo_r
  •  18299 posts
  •  

Magnífico escreveu: Tá jogando em que dificuldade, triplo?

akilo eh skyrim
    tem uns mods q adicionam um pouco do mundo de witcher nele.
    vc pode jogar com o geralt, o letho, a triss e com o iorveth.
    tem até as signs. e claro, todas as armaduras e armas.
    adicionaram tb varios personagens como seguidores.
    rox demais.

sobre o witcher, vc ja devia ter começado pelo menos no hard. pelo menos na versao original ele foi meio mal balanceado, principalmente usando a sign queen. nao sei como ficou no ee, ainda nao joguei.

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

A sign Queen é muito overpower mesmo. Achei bizarro. Ela que tá tornando o jogo fácil pra mim.

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

triplo, já tentou algum mod que tire esse auto-health do Skyrim, adicione um modo survival bem balanceado e deixe os dragões bem mais fortes? Quando comprar um PC, será a primeira coisa que farei.

Essas três falhas praticamente arruinaram o jogo pra mim.

triplo_r
  •  18299 posts
  •  

o melhor eh parar de usar pra dps nao ficar xorando q o jogo foi desbalanceado demais como uns fazem por ai.

witcher tem q usar poçoes, armadilhas, bombas. a queen ficou extremamente overpower.

ainda tenhoq rejogar o 2, o unico problema eh q eu nao curto rejogar games q suas escolhas mudem tanto oq acontece... mas vale mt a pena.

triplo_r
  •  18299 posts
  •  

Magnífico escreveu: triplo, já tentou algum mod que tire esse auto-health do Skyrim, adicione um modo survival bem balanceado e deixe os dragões bem mais fortes? Quando comprar um PC, será a primeira coisa que farei.

Essas três falhas praticamente arruinaram o jogo pra mim.
    seria mt bom mesmo. nem sei se vou continuar jogando por agora, soh tava afim de testar alguns mods graficos msm, dps q vi q tinha do witcher tive q dar uma brincada. mas ainda kero deixar pelo menos parecido graficamente com algumas screenshots q vejo pela net.
    vou dar uma procurada nisso, seria bom demais. axo q nunca usei uma poçao em skyrim.

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

triplo_r escreveu: ainda tenhoq rejogar o 2, o unico problema eh q eu nao curto rejogar games q suas escolhas mudem tanto oq acontece... mas vale mt a pena.
    :lolsuper:

São esses games que valem a pena jogar novamente, no meu ponto de vista.

triplo_r
  •  18299 posts
  •  

Magnífico escreveu:
    triplo_r escreveu: ainda tenhoq rejogar o 2, o unico problema eh q eu nao curto rejogar games q suas escolhas mudem tanto oq acontece... mas vale mt a pena.
    :lolsuper:

São esses games que valem a pena jogar novamente, no meu ponto de vista.
    sim, na verdade sao sim. eu nao gosto eh de rejogar em geral.
    e tipo, no primeiro save eu costumo pensar nas escolhas, fazer de acordo com oq eu acho certo pro personagem e talz. a segunda jogatina se torna meio q artificial, ja q eu iria simplesmente jogar ao contrario.

sobre o skyrim achei umas coisas aki:
    http://www.gamersnexus.net/features/gg/ ... l-overhaul" onclick="window.open(this.href);return false;
    http://forums.nexusmods.com/index.php?/ ... -overhaul/" onclick="window.open(this.href);return false;

parece rox.

Magnífico
  •  13692 posts
  •  

Nossa, esse Total Realism Overhau é absolutamente insano. Praticamente transforma em outro jogo. Tem que ver se é balanceado.

triplo_r
  •  18299 posts
  •  

Magnífico escreveu: Nossa, esse Total Realism Overhau é absolutamente insano. Praticamente transforma em outro jogo. Tem que ver se é balanceado.
    pois eh
    vou ver se um dia me animo pra pegar pra zerar o skyrim e jogo com essa parada, parece foda.

Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

to jogando new vegas dnovo, me abraça yuri

Dude
  •  15542 posts
  •  

Blue Dragon escreveu: to jogando new vegas dnovo, me abraça yuri

:emocao: :emocao:

fui na vault 11

Imagem

Menino Sanchez
  •  423 posts
  •  

Tinha dado um tempo no Skyrim por causa do fim do semestre. Fui retomar aqui depois de um mês, dei load e já tinha um fdp me tocando fogo :lolsuper: Bele, matei o cara e já me aparece um dragão. Sei lá como consegui matar os dois estando meio enferrujado.
    • 1
    • 21
    • 22
    • 23
    • 24
    • 25
    • 538

MENSAGENS RECENTES

Fui em Natal faz quase 20 anos, as praias eram mes[…]

Eleições 2026

chega de falar de inflação entao […]

Marquei 3x de usar isso e sempre dá errado.[…]