O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 8

.PhOeNiX.
  •  12567 posts
  •  

Acho que só troco de moto agora pra pegar uma 4 cilindros.
    Mas antes quero comprar meu carro, vou ver de quitar minha moto e compro um carro.
    E fico com os dois.
    Ficar só com carro em SP é inviável.

Salieri
  •  48668 posts
  •  

Vocês viajam de moto também ou só usam dentro da cidade?

Deve ser uma sensação linda botar a motoca na estrada, é uma das coisas que eu mais quero fazer quando tiver uma moto.

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

dinobass escreveu: carros>>motos beigos
    tu não dirige nem velotrol, some daqui

.PhOeNiX.
  •  12567 posts
  •  

Salieri escreveu: Vocês viajam de moto também ou só usam dentro da cidade?

Deve ser uma sensação linda botar a motoca na estrada, é uma das coisas que eu mais quero fazer quando tiver uma moto.
    Nunca viajei com a minha, mas eu pego a Castelo Branco pra vir trampar (moro em SP, trampo em Alphaville/Barueri)
    A moto dá uma cansada por causa do vento contra, acredito que pra viajar é melhor uma moto um pouco maior (em potência e tals) pra ficar mais confortável.

.PhOeNiX.
  •  12567 posts
  •  

Mano escreveu: um amigo comprou 2 motos zero km

fazer e a cb 300

ele acha a fazer muito melhor
    Um cara aqui do trampo tinha uma CB300 e pegou uma Fazer, falou que foi a melhor coisa q ele fez na vida :lol: :lol:

dinobass
  •  26002 posts
  •  

Geraldo Grêmio escreveu:
    dinobass escreveu: carros>>motos beigos
    tu não dirige nem velotrol, some daqui
    com certeza dirijo melhor que vc que anda de patinete e deve ter uma Brasilia pra andar no domingo :piscadela:

Salieri
  •  48668 posts
  •  

.PhOeNiX. escreveu:

Nunca viajei com a minha, mas eu pego a Castelo Branco pra vir trampar (moro em SP, trampo em Alphaville/Barueri)
    A moto dá uma cansada por causa do vento contra, acredito que pra viajar é melhor uma moto um pouco maior (em potência e tals) pra ficar mais confortável.
    É, acredito que uma 400+ deve ir bem melhor mesmo.

Por curiosidade: quanto faz na estrada a tua?

@dino Porra, velho, se for pra ficar falando merda, sai do tópico. Se continuar essa merda, vai ficar umas 2 ou 3 páginas com vocês dois discutindo e falando da mãe um do outro.

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

estrada tem que ter carenagem pra cortar o vento, não adianta

Conan
  •  2931 posts
  •  

Minha carta vai chegar essa semana e me bateu um medo de andar de moto, meu pai me emprestou a fazer dele pra ver se eu gosto e se eu quiser ele me vende ela. Vou andar um pouco pra ver como me saio (tenho mais medo de nego fdp me fechando e não respeitando parada obrigatória do que de eu fazer burrada). A fazer deve ser 2006 ou 2008, moto de garagem meu pai tem ela faz 3 anos axo e se usar uma ou 2 vezes por semana é mto.

peao motoqueiro
  •  5929 posts
  •  

Eu ja tive uma, mas fui roubado, agora só ando de carro e nem carteira de moto eu tenho...

mas ainda não desisti de comprar uma motoca, nem que seja usada.

.PhOeNiX.
  •  12567 posts
  •  

Salieri escreveu:
    .PhOeNiX. escreveu:

É, acredito que uma 400+ deve ir bem melhor mesmo.

Por curiosidade: quanto faz na estrada a tua?
    Chega nos 130 Km/h, sem vento contra da pra fazer uns 135, mas não passa disso.

.PhOeNiX.
  •  12567 posts
  •  

Conan escreveu: Minha carta vai chegar essa semana e me bateu um medo de andar de moto, meu pai me emprestou a fazer dele pra ver se eu gosto e se eu quiser ele me vende ela. Vou andar um pouco pra ver como me saio (tenho mais medo de nego fdp me fechando e não respeitando parada obrigatória do que de eu fazer burrada). A fazer deve ser 2006 ou 2008, moto de garagem meu pai tem ela faz 3 anos axo e se usar uma ou 2 vezes por semana é mto.
    Se vc tá com medo pq é novo e tals, pega a motoca e anda na faixa, igual carro, até vc se acostumar mais com ela.
    Depois que vc se sentir mais seguro, dai começa a andar em corredor e tals.

Conan
  •  2931 posts
  •  

.PhOeNiX. escreveu:
    Conan escreveu: Minha carta vai chegar essa semana e me bateu um medo de andar de moto, meu pai me emprestou a fazer dele pra ver se eu gosto e se eu quiser ele me vende ela. Vou andar um pouco pra ver como me saio (tenho mais medo de nego fdp me fechando e não respeitando parada obrigatória do que de eu fazer burrada). A fazer deve ser 2006 ou 2008, moto de garagem meu pai tem ela faz 3 anos axo e se usar uma ou 2 vezes por semana é mto.
    Se vc tá com medo pq é novo e tals, pega a motoca e anda na faixa, igual carro, até vc se acostumar mais com ela.
    Depois que vc se sentir mais seguro, dai começa a andar em corredor e tals.
    Foda que tem mto nego fdp hoje em dia, tem uma rotatória e tu saindo dela tem uma parada obrigatória (dai saindo dela tem 2 pistas) e os fdp tem que esperar se não vem ngm na rotatória, só que muitos não esperam (pegando busão 3x quase que o bus bateu na traseira de veiculo)

eL Bostador
  •  1046 posts
  •  

ta usando escap original fenix?

.PhOeNiX.
  •  12567 posts
  •  

eL Bostador escreveu: ta usando escap original fenix?
    sim...
    achei q nao compensa colocar outro na fazer...
    escape bom eh caro, acho q nem ia mudar mta coisa tbm

alias, hj bati o recorde de velocidade na minha fazer...
    dei 144km/h numa descida lá em santana de parnaíba
    legal que o rpm bateu na casa dos 10 e uma luzinha da yamaha começou a piscar no painel, nunca tinha acontecido :lol: :lol: :lol:

eL Bostador
  •  1046 posts
  •  

Ai vai do seu bolso tem ponteira de carbono que é mais em conta do que inox, o ganho de potencia é consideravel sim e fora o barulho que voce pode ta mudando entre mais grave ou agudo.

mais ai vai de cada um..

Paul_Andy
  •  27972 posts
  •  

cai de moto sabado
    dei uma raladinha só
    mais a rabeta da minha moto, quebro :lol: :facepalm:

The Lord
  •  5872 posts
  •  

Geraldo, vi que vc nao recomenda a Dafra, vamos la...

A Dafra se queimou legal com aquelas motos Speed 150, Laser, etc...Se a mesma ja tivesse entrado no mercado de motocicletas com as motos que comercializa hoje em dia, pode ter certeza que a história seria diferente.

Temos como exemplo a Citycom 300i, quem comprou, recomenda fortemente, em todos os quesitos...Essa moto é da SYM, empresa com credibilidade altissima fora do Brasil, a Dafra apenas importa as peças e monta as motos, o mesmo acontece com a Next, que tambem é da SYM.

A Roadwin, mesmo esquema, com a diferença que o motor e as peças são importadas da Daelim, outra marca importante e de qualidade fora do Brasil.

A Apache tem o motor e peças feitas pela TVS, empresa cuja tem qualidade altissima em seus produtos, fora do Brasil tambem...

O que podemos ter um pouco de receio em relação a isso tudo, é a manutenção e reposição de peças, serviços que serão realizados pela Dafra, mas quem esta comprando essas motos ''novas'', esta satisfeitissimo com a assistencia da Dafra, parece que a história mudou.

Eu tive um exemplo claro com minha ultima CB300, precisei de uma simples presilha, a Honda simplesmente nao tinha a pecinha, que entrou em B.O e demorou quase 30 dias para chegar até mim.

Enfim, eu pelo menos estou esperançoso que a Dafra abocanhe o 3º lugar no Brasil.

Paul_Andy
  •  27972 posts
  •  

eu fico meio assim com a Dafra não boto fé
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 8

MENSAGENS RECENTES

Mega da virada é hypada Vai dar uns 3 bi[…]