O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 613
  • 614
  • 615
  • 616
  • 617
  • 641

Ph43lz1n
  •  6289 posts
  •  

Rules escreveu: Só não gostei que colocaram uma preta pra ser a mulher gato :|
    Racista

Ph43lz1n
  •  6289 posts
  •  

Rules escreveu: Só não gostei que colocaram uma preta pra ser a mulher gato :|
    A Selina Kyle da Zoë Kravitz é inspirada na do Batman Year One. A mais feia de todas, :facepalm:

Imagem

Me incomodou mais a alteração de etnia do Gordon, pois impacta na Batgirl também e assim vai. Ruivos sempre perdendo seu espaço em Hollywood em prol do papo de diversidade. Não sei como o Rony Weasley não foi feito por um ator negro.

queanorrivis
  •  14995 posts
  •  

Belic escreveu: Confirmou
    Batman chegando dia 17 de Abril na HBO MAX!
    Imagem
    não tinham prometido que depois da pandemia o cinema como conhecíamos acabaria e os lançamentos seriam híbridos?
    voltou a mesmo palhaçada, se bobear está pior, só ver o tempo para lançar o no way home, acho que na época do vhs era mais rápido.

Ph43lz1n
  •  6289 posts
  •  

queanorrivis escreveu: não tinham prometido que depois da pandemia o cinema como conhecíamos acabaria e os lançamentos seriam híbridos?
    voltou a mesmo palhaçada, se bobear está pior, só ver o tempo para lançar o no way home, acho que na época do vhs era mais rápido.
    Nunca teve isso. Seria híbrido durante o ano de 2020-2021, mas depois voltaria ao método que já conhecemos.

Não tem como ser híbrido pois isso dá uma dor de cabeça do caramba depois pros estúdios. Teve muitos atores e diretores enchendo o saco com esse formato, pois o filme foi feito para o cinema e não streaming. O caso mais famoso foi da Scarlett Johansson processando a Disney por lançar simultaneamente no Disney+ (e olha que o acesso era cobrado).

Alguns contratos são fechados com participação da bilheteria, então o ator se sente prejudicado. Fora que facilita e MUITO a pirataria, pois o filme fica disponível pra download em sites de Torrent no mesmo dia o que impacta na bilheteria/assinaturas.

Mas 45 dias depois do lançamento do filme é um tempo muito bom, passa rapidão.

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

A Warner alterou o seu calendário de filmes. Especificamente sobre a DC:

WB salvou Aquaman, mas colocou Shazam no seu lugar pra apanhar de Avatar 2. :lolsuper:

Disseram tbm que Batgirl continua confirmado para o final de 2022 na HBO Max, então isso quer dizer que o retorno do Michael Keaton ao papel de Batman vai ser primeiro em Batgirl e só depois veremos ele no cinema com o filme de The Flash. :rimbuk:
    Editado pela última vez por .Kiko. em 12/03/2022, 07:47, em um total de 1 vez.

panqueca verde
  •  8108 posts
  •  

Achei o filme bom, mas achei abaixo do Begins (e nem dá pra comparar com o Dark Knight).

Não achei a Selina tão foda quanto falaram, achei o Charada passou do ponto em algumas cenas. Ah e o plano final achei exagerado tambetambém

Gostei de toda a parte da máfia. Gostei do Robert Pattinson como batman, mas eu quero ver ele em um segundo filme quando precisar sair desse papel de depressivo.
    Cena da perseguição e o batmovel ficou foda (tirando aquela parte da ramoa no final :lol: ).

Agora, se os caras usarem o
    coringa
    no segundo filme vai ser um desastre.
    Pelo  isso

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

panqueca verde escreveu: Agora, se os caras usarem o
    coringa

Ué, pq? :lol:

De qualquer forma, acho que no próximo filme vão ser outros vilões.

Belic
  •  7936 posts
  •  

.Kiko. escreveu: A Warner alterou o seu calendário de filmes. Especificamente sobre a DC:

WB salvou Aquaman, mas colocou Shazam no seu lugar pra apanhar de Avatar 2. :lolsuper:

Disseram tbm que Batgirl continua confirmado para o final de 2022 na HBO Max, então isso quer dizer que o retorno do Michael Keaton ao papel de Batman vai ser primeiro em Batgirl e só depois veremos ele no cinema com o filme de The Flash. :rimbuk:
    Shazam foi jogado pro flop, Adão Negro promete ser melhor inclusive.

Batgirl deve ser adiado porque não faz sentido o Keaton vir antes do filme do Flash, sendo que ele será puxado pra essa realidade no Flashpoint... vi um rumor hoje que haverá regravação e o Batman do Ben Affleck não vai mais ripar. Warner é uma bagunça :lol:
    panqueca verde escreveu: Gostei de toda a parte da máfia.
    Não assisti ainda, mas sempre falam que essa parte focada na máfia é boa, isso dá boas perspectivas pra série do Pinguim que terá o foco em sua ascensão em Gotham.

.Kiko.
  •  40460 posts
  •  

Belic escreveu: vi um rumor hoje que haverá regravação e o Batman do Ben Affleck não vai mais ripar. Warner é uma bagunça :lol:
    @GraceRandolph
    ·
    17 h
    You crazy #Snyderverse fans, how you manage to stay alive is incredible 🔥

I now hear #Batfleck does NOT die in #TheFlash after all 🤯

At least not the most recent cut.

June 2023 - and a Discovery merger - is a long long path indeed… we’ll see what happens

#DC #DCEU

I’m not going to ruin the movie, so no more details

Credit should go where it’s due, this was all shot and decided by the current WB leadership

Still no Henry as of right now

Michael Keaton is STILL the new Batman after this film.

I am not going to ruin #TheFlash movie

which seems awesome BTW

Michael Keaton is STILL the new #Batman

The door is left open for #Batfleck to return at some point, maybe.

Still no #HenryCavill

And again, this is as of now, the movie is over a year away.

#DC #DCEU

Segundo a Grace, o Ben Affleck mudou de ideia e quis deixar as portas abertas para um eventual retorno ao papel. Tbm disse que isso foi aprovado pela nova direção da WB(o pessoal do Discovery que assumiu após a fusão).

Esse rumor vai ao encontro de uma postagem do Ezra Miller, indicando que o filme The Flash não seria a última aparição do Affleck como Batman.

Eu particularmente curto a ideia dele ainda poder participar desse universo em algum momento no futuro, podia muito bem ter uma série ou filme dele no HBO Max... veria fácil isso e acho que ele mereceria algo assim, já que nunca teve um filme solo no cinema.
    Belic  isso

camaleão
  •  16712 posts
  •  

O cara é tão retardado que ele viu o post aqui, achou interessante e postou de novo

ai caramba
  •  38383 posts
  •  

vi o filme, achei bem mais ou menos

totalmente non sense ter 3 horas essa porra, e o terceiro ato eh bem fraco

queanorrivis
  •  14995 posts
  •  

me lembrem de nunca mais seguir conselho de viadão com avatar de quadrinho feito para meninas teen.
    Não vale a pena a ida ao cinema, baseado no 9,1 do dark knight no imdb, eu daria um 8.0 caso fosse visto em casa. No cinema a nota fica 6.5, pois são 3 fucking horas(bem desnecessárias) sentado e mofando em uma cadeira com o pescoço todo duro, sem poder esticar as pernas ou mijar, uma agonia.
    defensor de cinema é o pior tipo que tem, é quem gosta de bagunça, não de assistir filme.

já a fotografia e a trilha sonora estão muito boas. A intro com esse tema, mostrando bandidos com cara pintada, cria uma expectativa que infelizmente não é correspondida.

queanorrivis
  •  14995 posts
  •  

panqueca verde escreveu: Achei o filme bom, mas achei abaixo do Begins (e nem dá pra comparar com o Dark Knight).

Não achei a Selina tão foda quanto falaram, achei o Charada passou do ponto em algumas cenas. Ah e o plano final achei exagerado tambetambém

Gostei de toda a parte da máfia. Gostei do Robert Pattinson como batman, mas eu quero ver ele em um segundo filme quando precisar sair desse papel de depressivo.
    Cena da perseguição e o batmovel ficou foda (tirando aquela parte da ramoa no final :lol: ).

Agora, se os caras usarem o
    coringa
    é o
    duas caras naquele final, mas parece o coringa com aquela risada

ai caramba
  •  38383 posts
  •  

é óbvio que
    é o coringa seu burrão

ai caramba
  •  38383 posts
  •  

e as lacradas no filme são péssimas

"Ain, a culpa é desses homem brancos privilegiados"

que nojo ouvir isso em um filme, uma coisa é ler no twitter um retardado falar isso mas num filme é ridiculo. Os caras querem normalizar o odio ao homem branco. E pior, se vc fica puto com isso vc é zuado. Imagina vc ser um homem branco que pagou pra ver um filme e o filme joga isso na sua cara.

Ai vc vai ver quem produziu o filme é tudo homem branco rico :lolsuper: é o cumulo da hipocrisia e da doença mental.

Esse povo é nojento

queanorrivis
  •  14995 posts
  •  

ai caramba escreveu: é óbvio que
    é o coringa seu burrão
    vi agora que o diretor confirmou que era ele mesmo. Me recuso a acreditar, que desperdício :ohnoes:
    ai caramba escreveu: e as lacradas no filme são péssimas

"Ain, a culpa é desses homem brancos privilegiados"

que nojo ouvir isso em um filme, uma coisa é ler no twitter um retardado falar isso mas num filme é ridiculo. Os caras querem normalizar o odio ao homem branco. E pior, se vc fica puto com isso vc é zuado. Imagina vc ser um homem branco que pagou pra ver um filme e o filme joga isso na sua cara.

Ai vc vai ver quem produziu o filme é tudo homem branco rico :lolsuper: é o cumulo da hipocrisia e da doença mental.

Esse povo é nojento
    tem até o clássico "cidadão de bem"(assisti dublado). No twitter ta todo interpretando o filme como uma crítica aos bilionários e que eles são os culpados por isso tudo.
    • 1
    • 613
    • 614
    • 615
    • 616
    • 617
    • 641

MENSAGENS RECENTES

as opiniões divergem

PALMEIRAS 2025

Só hj percebi como ele parece o recoome

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012