O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

Bliss
  •  30445 posts
  •  

Puta negócio ridículo, porra, tirando eles lá com o seu patriotismo tosco, ninguém mais liga pra essa porcaria. Além de ser uma monarquia simbólica, apenas representativa e com um suposto bom retorno financeiro para o país, o tema está mais do que antiquado e ultrapassado para os dias atuais. Ficar com mimimi rainha principe rei luxo pompa conto de fadas, ah tomar no cu, idiotice tem limites.

Caralho, quem vai se importar com os 60 anos de reinado de uma velha inútil? O pior é ver os ingleses miseráveis em período de recessão largando todos os seus afazeres para irem fazer festa nas ruas e aplaudir, idolatrar um bando de velhacos aristocratas, elitistas, que não contribuem em bosta nenhuma para o progresso do país.

Se esse tipo de coisa acontecesse aqui ou nos EUA, sem dúvidas um monte de gente iria meter o pau, criticar, desprezar, enfim, se opor de todas as formas a essa "tradição". Mas como se trata dos ingleses almofadinhas, evoluídos, civilizados, todo mundo acha bonitinho e bate palmas.

Esse vídeo explica melhor a respeito de tudo isso. E como vocês podem ver nos comentários, muitos britânicos ficam com um puta butturhurt quando alguém fala mal da sua cultura ou dos seus costumes. Patético eles não enxergarem como é tolo, defasado e irrelevante manter uma monarquia viva no século XXI.

Rastan
  •  7966 posts
  •  

INGLATERRA É MONÁRQUICA CARA
    ELES TÊM GRIFE

NÓS REPUBLICANOS IMBECIS TEMOS QUE INVEJAR.

Rastan
  •  7966 posts
  •  

PENA QUE A FAMÍLIA REAL BRITÂNICA É UM LIXO

SE ELA FOSSE MAIS CONSERVADORA E TIVESSE MÃO DE FERRO, EU INVEJARIA

Headshrinker
  •  16142 posts
  •  

Tão gorando a veia porque na verdade estão esperando ela morrer pra instalar uma republica la.

Mennon
  •  22858 posts
  •  

Muitos canais daqui cobriram essa merda de festa inútil com link ao vivo, vergonha alheia é pouco

Mais subserviente e vira-lata que isso impossível

Mennon
  •  22858 posts
  •  

Lembro no casamento no príncipe, tava assistindo Globo News e começaram a falar disso

Tinha uma repórter lá no meio da multidão quase chorando, a voz dela tava tremendo. Acho que ficaram umas duas horas seguidas nisso, no mínimo

Fernando Collor
  •  11566 posts
  •  

Mennon escreveu: Muitos canais daqui cobriram essa merda de festa inútil com link ao vivo, vergonha alheia é pouco

Mais subserviente e vira-lata que isso impossível
    também não tinha entendido o motivo de terem cobrido isso ao vivo

dinobass
  •  26002 posts
  •  

vou te responder com 3 perguntas.
    Pq a moeda deles é a mais valorizada? pq la tudo funciona e nao é um caos que nem aqui? Pq a Inglaterra é superior? ;)

Bliss
  •  30445 posts
  •  

Mennon escreveu: Lembro no casamento no príncipe, tava assistindo Globo News e começaram a falar disso

Tinha uma repórter lá no meio da multidão quase chorando, a voz dela tava tremendo. Acho que ficaram umas duas horas seguidas nisso, no mínimo
    Colonialismo batendo na veia com forças.

pelo menos os americanos (ou boa parte deles) já superaram esse mal a tempos

Bliss
  •  30445 posts
  •  

dinobass escreveu: vou te responder com 3 perguntas.
    Pq a moeda deles é a mais valorizada? pq la tudo funciona e nao é um caos que nem aqui? Pq a Inglaterra é superior? ;)
    as duas ultimas afirmações são questionáveis, e a moeda deles ser valorizada não tem nada a ver com monarquia.

shevz
  •  17294 posts
  •  

Tambem queria saber
    Naquela vez que o porra casou la foi insuportavel

bagu
  •  16274 posts
  •  

estuda um pouquinho antes de falar besteira. daí vc vai ver o pq disso e a razão de se chamar Reino Unido. vai muito além de mera frescurite, como vc está imaginando. :roll:

Bliss
  •  30445 posts
  •  

Os dois últimos posts são demonstrativos claros e óbvios de problemas com interpretação de texto e erro de raciocínio.

Primeiro que não me importa nem um pouco se essa velha sebosa é ou não chefe de estado de alguma ilhazinha ou país desconhecido. O papel dela na Inglaterra, por mais que alguns digam que não, é puramente figurativo. Acenar, aparecer para a macacada e participar de festinha.

Segundo que o intuito do tópico é mais entender o porque da babação de ovo dos canais de comunicação de OUTROS PAÍSES do Reino Unido, como é o caso daqui, e não discutir se a monarquia é realmente necessária ou importante para o país deles, o que eu pessoalmente acho uma completa perda de tempo.

E pra terminar, rebater opiniões ou afirmações com "lol huheuehue bla bla bla lixo de tópico vai tomar no cu marxista herp derp esquerdista" me faz infelizmente concordar com o ponto de vista do Magnífico quanto a esse fórum, onde parte dos frequentadores adora vomitar um monte de asneiras e falácias ridículas e ainda posarem como os donos da razão, num gesto supremo de coitadismo, medíocridade e desespero.

iagors
  •  1233 posts
  •  

Gabriel Diniz escreveu: Os dois últimos posts são demonstrativos claros e óbvios de problemas com interpretação de texto e erro de raciocínio.

Primeiro que não me importa nem um pouco se essa velha sebosa é ou não chefe de estado de alguma ilhazinha ou país desconhecido. O papel dela na Inglaterra, por mais que alguns digam que não, é puramente figurativo. Acenar, aparecer para a macacada e participar de festinha.

Segundo que o intuito do tópico é mais entender o porque da babação de ovo dos canais de comunicação de OUTROS PAÍSES do Reino Unido, como é o caso daqui, e não discutir se a monarquia é realmente necessária ou importante para o país deles, o que eu pessoalmente acho uma completa perda de tempo.

E pra terminar, rebater opiniões ou afirmações com "lol huheuehue bla bla bla lixo de tópico vai tomar no cu marxista herp derp esquerdista" me faz infelizmente concordar com o ponto de vista do Magnífico quanto a esse fórum, onde parte dos frequentadores adora vomitar um monte de asneiras e falácias ridículas e ainda posarem como os donos da razão, num gesto supremo de coitadismo, medíocridade e desespero.
    Na era vitoriana um quarto do mundo e dois quintos da população eram britânicos, ou seja, vários países e pessoas tiveram como reis os ingleses. O Brasil e Portugal foram obviamente usados pelos ingleses, assim como vários outros países no mundo. Talvez esse seja o motivo da "babação".

E mesmo sendo uma velha sebosa e insignificante politicamente, é mais importante e conhecida do que todos aqui do fórum.

Bliss
  •  30445 posts
  •  

iagors escreveu:
    Gabriel Diniz escreveu: Os dois últimos posts são demonstrativos claros e óbvios de problemas com interpretação de texto e erro de raciocínio.

Na era vitoriana um quarto do mundo e dois quintos da população eram britânicos, ou seja, vários países e pessoas tiveram como reis os ingleses. O Brasil e Portugal foram obviamente usados pelos ingleses, assim como vários outros países no mundo. Talvez esse seja o motivo da "babação".

E mesmo sendo uma velha sebosa e insignificante politicamente, é mais importante e conhecida do que todos aqui do fórum.
    Bem observado, pode ser que seja isso, ou algum outro motivo político economôico oculto. Sobre a rainha, ela só é mais importante e conhecida que os tetas do fórum pq teve a sorte de nascer no meio da realeza. Senão ia ser apenas mais uma vovó que faz biscoitos pros 15 netos e coleciona gatos em sua casinha.

Outra coisa: Não há espaço para regimes monárquicos no mundo atual, assim como não há para os comunistas. Qualquer forma de governo que não permita ao cidadão a liberdade total de escolha do seus representantes para o poder, de maneira justa e democrática, é ineficiente e não deve ser levada em consideração.

bagu
  •  16274 posts
  •  

Confesso que esbocei um leve sorriso. :lol:

Bem, como o user demonstrou saber didaticamente qual é o papel da monarca inglesa, aqui vai a ajuda para vc tentar entender pq a mídia dedica espaço pra isso.

TV Bandeirantes
    E-mails: cat@band.com.br
    jornaldaband@band.com.br
    site: http://www.redeband.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
    Tel: (011) 3742-3011

Rede Globo
    Para cada item da programação da Rede Globo existe um campo "fale conosco" no site http://www.globo.com" onclick="window.open(this.href);return false;
    Tel: (011) 5505-8888

Rede Record
    No site da emissora encontra-se um campo "fale conosco", no qual podem ser enviados e-mails: http://www.rederecord.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
    Tel: (011) 3660-4000

SBT
    http://www.sbt.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
    (011) 3687-3800

RedeTV!
    http://www.redetv.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
    (011) 4166-7000

Gazeta
    http://www.tvgazeta.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
    (011) 3170-5747

Canal 21
    http://www.canal21.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
    (011) 3742-3067

Cultura
    http://www.tvcultura.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
    (011) 3874-3273

iagors
  •  1233 posts
  •  

Concordo, mas com relação a democracia, acredito que as vezes o que a maioria da população quer pode não ser o mais sensato, sendo que muita raiva acumulada faz com que as pessoas apoiem os extremos. Uma monarquia que controla o Estado e é boa pode ser melhor que qualquer outro tipo de governo, mas são raras.

Bliss
  •  30445 posts
  •  

^
    ^

seria melhor vc tentar explicar com suas próprias palavras ao inves de ironizar de maneira tão tosca.

MENSAGENS RECENTES

English Premier League 2019/2020

Meio do ano Igor Jesus pinta no city

MERCADO TEMPORADA 2025

Nem Judas foi tão traíra.

Fazendo uma teoria da conspiração...[…]

https://x.com/barlatti/status/2005086609721753968

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012