Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30

Sudit
  •  66806 posts
  •  

"Jogadores com camisa errada" acho que pode ser considerado jogadores famosos que tiveram alguma passagem mediocre por outro time contrariando sua origem.

Jogadores que no inicio de carreira passaram por uma equipe e depois fizeram sucesso em algum rival ou outra grande equipe, é algo sei lá...

Jogador com camisa errada é tipo, para mim, Edmundo pelo Corinthians. Ele já tinha história pelo Palmeiras, e foi contratado pelo Corinthians e não fez bosta nenhuma, contratação absurdamente errada e que durou pouco.
    Diferente por exemplo do Neto, que hoje se identifica com o Corinthians mas antes disso jogou no Palmeiras e São Paulo.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41361 posts
  •  

Sudit S2 TaeYeon escreveu: "Jogadores com camisa errada" acho que pode ser considerado jogadores famosos que tiveram alguma passagem mediocre por outro time contrariando sua origem.

Jogadores que no inicio de carreira passaram por uma equipe e depois fizeram sucesso em algum rival ou outra grande equipe, é algo sei lá...

Jogador com camisa errada é tipo, para mim, Edmundo pelo Corinthians. Ele já tinha história pelo Palmeiras, e foi contratado pelo Corinthians e não fez bosta nenhuma, contratação absurdamente errada e que durou pouco.
    Diferente por exemplo do Neto, que hoje se identifica com o Corinthians mas antes disso jogou no Palmeiras e São Paulo.

exato, mas disseram que não, que pode ser jogador que não se identifica com o clube, e não contratações que ninguém lembra por que duraram pouco tempo e não reverberaram.

mataram o tópico, daqui a pouco vai ter nego postando foto do Ilsinho com a camisa do Palmeiras por exemplo

Theus27
  •  20201 posts
  •  

Veron e Cannavaro na Internazionale não entra na linha desse tópico na minha opinião, mas o Pirlo sim, eu não lembro de jeito nenhum dele jogando lá.

Acho que a ideia é colocar jogadores em clubes que pouca gente lembra da sua passagem(ou sequer sabia da mesma) em determinados clubes.

Texugo
  •  21039 posts
  •  

Tangamandapio escreveu:
    Texugo escreveu:
    Tangamandapio escreveu: Cannavaro e Veron na Inter e Pimpão no Vasco como camisas erradas

Vocês começaram a acompanhar futebol quando? Ano passado?
    Deixa de ser burro, não é jogadores que ninguém lembra que jogarem em tais times, sim, jogadores sem identificação com aquela camisa.
    > Identificação com camisa

> 90% dos jogadores de futebol

Cérebro de petista eterno
    Burro demais. Mudem logo o título do tópico para "jogadores que ninguém lembra com tal camisa" para eu não perder tempo discutindo com uma anta dessas.
    Apollo  isso

Sudit
  •  66806 posts
  •  

Engraçado que fui ver no wiki sobre Veron, eu basicamente sempre associei ele ao Boca, mas fui ver e ele só disputou 17 partidas pelo Boca.
    Pela Inter, que é o que vcs andaram debatendo, ele jogou 74 jogos.

Mas ele era um tipico jogador de esquema de empresário, rodou meio mundo e não durou meio ano nos times, e lucrava com transferencias.
    Se estabeleceu no Estudiantes pq era o time da familia dele, mas não da para colocar 1 time especifico como se fosse "camisa errada" para esse tipo de jogador, já que ele teve passagens relampagos esqueciveis pela maioria dos times que jogou.

Tangamandapio
  •  7859 posts
  •  

Esse sim é um puta caso de camisa errada, em todos os sentidos:

Imagem

helex
  •  17277 posts
  •  

Postem jogadores com cabelo errado

Imagem
    Rules  isso

Farofas
  •  205848 posts
  •  

relembraram esse mito no outro tópico

ajudou o Espanyol a chegar a final da UEFA Cup 2007, conquista + importante da história do clube

Imagem

Imagem

Imagem

Rules
  •  58950 posts
  •  

Balder é mto chato pqp :lolsuper:

helex
  •  17277 posts
  •  

Imagem

Sudit
  •  66806 posts
  •  

Como que tem time que ainda cai no dibre contratando o Alexis Sanchez?

O cara tem um dom de chutar a bola em cima do goleiro, até na época do barcelona ia fazer uma imagem de brincadeira, mas acabei não fazendo, de que se ele fosse cobrar um penalti e o goleiro fosse conversar com o bandeirinha, ele acertaria o bandeirinha.
    • 1
    • 26
    • 27
    • 28
    • 29
    • 30

MENSAGENS RECENTES

Achei a cara da Chun Li meio esquisita e perderam […]

E não é que vamos pro jogo 7? Sensac[…]

Rio de Janeiro

https://www.instagram.com/reel/DQg1D8yEdBM/

PALMEIRAS 2025