O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 27

ai caramba
  •  38371 posts
  •  

gabrielbsb escreveu: nossa quanta merda esse animal falou nesses áudios
    qq esse imbecil vai processar o que? o fórum por replicar uma notícia da internet?
    que processe a fonte então, se a justiça determinar a fonte vai se retratar (e pagar por isso) e tiramos a página do ar (na verdade já derrubaram mas ok)
    agora ele fala umas merdas de bo, de lei do jornalismo, de "vai dar merda, policia vai bater ai, infelizmente é assim"
    esse cara não deve saber o que é um fórum, o que é polícia e muito menos o que é lei
    é um baita de um boçal e o fórum ainda cai na dele
    parece criança mais velha tentando enganar a mlqada
    O Farofas era a fonte, esse foi o problema na real.

SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

ai caramba escreveu: podem me chamar de cuck, que se foda. Eu é que não vou segurar rojão sózinho. Deletam tudo e me deixam como criador da parada? Ou vai todo mundo ou não vai ninguém. É tipo briga de gangue.
    Ué, Je suis Farofas?

:lol: :lol:
    Apollo  isso

ai caramba
  •  38371 posts
  •  

SixAxiS escreveu:
    ai caramba escreveu: podem me chamar de cuck, que se foda. Eu é que não vou segurar rojão sózinho. Deletam tudo e me deixam como criador da parada? Ou vai todo mundo ou não vai ninguém. É tipo briga de gangue.
    Ué, Je suis Farofas?

:lol: :lol:
    Foi uma piada né. Vou sim me fuder por causa de um marmanjo que nem conheço... claro...

Forum Serious Business

SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

Acho que a moderação deveria era:

Dar o ip do farofas pro fabiano e fodam-se todos juntos numa delegacia pra fazer o doentaço pedir desculpinha com essa teta de alho.

aeiou
  •  1034 posts
  •  

agora o fórum não tem mais ninguém pra desmascarar o Doria

Doria será eleito em 2018 graças a essa confusão

não duvido que foi ele que armou tudo para prejudicar o Farofas

gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

ai caramba escreveu:
    qq esse imbecil vai processar o que? o fórum por replicar uma notícia da internet?
    que processe a fonte então, se a justiça determinar a fonte vai se retratar (e pagar por isso) e tiramos a página do ar (na verdade já derrubaram mas ok)
    agora ele fala umas merdas de bo, de lei do jornalismo, de "vai dar merda, policia vai bater ai, infelizmente é assim"
    esse cara não deve saber o que é um fórum, o que é polícia e muito menos o que é lei
    O Farofas era a fonte, esse foi o problema na real.
    eita porra
    de qualquer jeito o cara continua sendo um imbecil

ai caramba
  •  38371 posts
  •  

SixAxiS escreveu: Acho que a moderação deveria era:

Dar o ip do farofas pro fabiano e fodam-se todos juntos numa delegacia pra fazer o doentaço pedir desculpinha com essa teta de alho.
    quanto ódio

ribs
  •  25839 posts
  •  

já dá pra organizar uma cela só com membros do lol esporte

Neymar Jr
  •  2008 posts
  •  

tentando enganar??? :lol:
    moderação toda se cagou com a "pequena possibilidade de dar merda"
    a pequena possibilidade é só pra diminuir, mas não os deixa muito diferente do cagão do leonardo. eles só não postaram adjetivos pro subassessor, mas a covardia foi a mesma

acaba que no final o único corajoso mesmo foi o @Farofas, que por conta de uma notícia sumiu por 2 dias e voltou com um belo dossiê

Galt
  •  12774 posts
  •  

Farofas começou a vida nos foruns se fingindo de mulher e vai terminar se fingindo de mulher na cadeia.

Dá pra fazer um filme até.

Turin
  •  23675 posts
  •  

ai caramba escreveu:
    - Em 2017, foi eleito o melhor assessor de imprensa do país.
    ajoelhem-se perante o mito.
    Isso me lembra da vez que eu vi que um advogado tinha em seu currículo o "prêmio [nome que não lembro] de melhor advogado do Brasil de 20XX".
    Achei loko, e comentei com um colega. Segue o diálogo:

- olha esse advogado, eleito melhor do Brasil :o
    - ah, esse prêmio aí é comprado. É só pagar que eles te dão.
    - putz, serio? Como tu sabe?
    - já ganhei.

aeiou
  •  1034 posts
  •  

Neymar Jr = Farofas ?
    :rimbuk2:

eric o cavaleiro
  •  6509 posts
  •  

lembro da farofas no vt.
    pesadelo de qq cara q quer anonimo

Sudit
  •  67318 posts
  •  

Medo do Farofas não tem que ser sobre BO, policia, processamento... se o cara é perigoso como o Farofas andou insinuando que era, tem que tomar é cuidado para não amanhecer com a boca cheia de formiga.

frisson
  •  6789 posts
  •  

kd os audios? o que ocorreu com os envolvidos fabiano, crisis e fafas? resumão ae galera

Mucamo
  •  31112 posts
  •  

Eu e Turin já falamos isso. E o Turin ainda achou uma citação de um processo no nome do cara ou algo assim.

O fórum quer ser driblado. É isso que querem. É isso que terão.

aeiou
  •  1034 posts
  •  

Mucamo escreveu:
    Eu e Turin já falamos isso. E o Turin ainda achou uma citação de um processo no nome do cara ou algo assim.

O fórum quer ser driblado. É isso que querem. É isso que terão.
    você leu o post do fabiano?
    Ah, nossos advogados não são comuns, são pesados mesmo, você vai ser revelado
    advogados pesados

queito
  •  9895 posts
  •  

aeiou escreveu: essa descrição dele é MUITO estilo Usuário Muito Sério :lol:
    Fabiano de Abreu é um jornalista, empresário, escritor, filósofo, poeta, assessor de imprensa e artístico. Proprietário da agência de comunicação e artística MF Press Global, dono de diversas colunas em portais, revistas e jornais de grande repercussão nacional. Diretor da CIM (Coalizão Internacional do Imigrante) e atualmente detém o prêmio do melhor assessor de imprensa do Brasil e do jornalista que mais criou personagens artísticos para a imprensa na história do país.
    fodão da porra :emocao:
    • 1
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18
    • 19
    • 27

MENSAGENS RECENTES

Carros

Não é só a bateria não[…]

Não era a era de bronze? Pq todas as arma[…]