O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 27

frisson
  •  6789 posts
  •  

por essas que o foro nao pode acabar :lol:

Lavos
  •  37021 posts
  •  

CELESTA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>UNIVERSO

Rlim
  •  51188 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Falei que era Drible caralho.

Tato
  •  6769 posts
  •  

LEONARDO SCCP escreveu: Li e reli os posts e eu e o farofas estamos em uma grande fria.
    Instauraram um processo numa delegacia de chapeco e amanha mesmo a denunciar ira a delegacia de crimes virtuais.
    Google ja indexou tudo e não tem mais pra onde corre e nem se esconder, ne, @farofas?
    Ontem não devia ter escrito aquilo e revelo aqui que o user farofas e o user balder eram na verdade eu.

Muitas vezes nao tinha o que fazer e logava esses perfis para me divertir
    Ultimamente tenho tido problemas mentais serios e 2 terços do meu dia eu passo amarrado a um beliche
    Introspectivo que é user daqui e meu amigo pessoal, vizinho e tudo, ele pode confirmar.
    Talvez seja melhor abandonar essa porra
    O que eu nao queria era continuar enganando voces

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Finalmente algo de engraçado nesse caso

Carnicero
  •  6166 posts
  •  

1+2=7 escreveu: Entendo a posição de moderadores. Mas agora quem sofrer processo de terceiros vai ser banido?

Manda esse fórum para um grupo de feministas, esquerdistas, islâmicos e políticos que o fórum acaba em um dia de tanto processos.

Por mais que o Farofas tenha falado merda e seja um usuário lixo. A característica do fórum foi sempre respeitar a liberdade de expressão dos usuários, mesmo elas ofendendo outros.

Muitos desses que estão criticando ele, inclusive já participaram de ofensas e "crimes de honra" que seriam passiveis de B.O(que vale porra nenhuma) e processos.

Não é nada pessoal contra os moderadores, gosto do Carniça, Strobi, Digimon, Slim, até do viado do Fofo. Mas discordo completamente a posição deles nisso.
    Mas não tem nada a ver com liberdade de expressão amg. Inclusive o farofas se criou por aqui justamente porque é o fórum que mais deu liberdade pra ele se fingir de mulher e postar merda o dia inteiro expressar. Só que tudo tem limite... ele foi banido pela atitude imbecil que teve depois de apagarmos o primeiro tópico. Se a gente decidiu apagar, é porque entendemos que era o melhor a ser feito para evitar qualquer problema, mesmo que mínimo, para todos. Mas na cabeça de doente do farofas, aquilo foi uma ofensa ao importantíssimo movimentador do fórum e resolveu bater o pé. No fim das contas ontem de noite eu passei meu whatsapp pro cara pra conversar e tentar dar uma acalmada nas coisas.

CrisisCore
  •  8636 posts
  •  

Confirmado o ban do farofas então, quero qual fórum vai contrata-lo a seguir para ser um bot de luxo.

Sudit
  •  67321 posts
  •  

Ta na hora de mudar esse titulo para "Farofas supera o auge de "fulano" e é preso/banido"...
    Apollo  isso

Mao Tse-Tung
  •  10457 posts
  •  

Caralho tô com medo dessa porra

E melhor eu sair daqui antes de ficar assim

popescu
  •  19670 posts
  •  

ele vai dar uma sumidinha mas daqui a pouco ele volta com clones
    TOOL  isso

Mucamo
  •  31112 posts
  •  

OLHA ESSA MENSAGEM SUBLIMINAR :lolsuper: :lolsuper:

O cara é o Steve Nash da favela. Steve Nash com sotaque do Boça.
    Apollo  isso

Porco Voador
  •  12368 posts
  •  

po audião parece fake mesmo, tem q postar o bo, colher prova, pq é lei de jornalismo wtf

Se fosse assim, o reinaldo azevedo tinha pego prisão perpétua

SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

Nossa, que genial. a Farsa da porra onde o administrador do forum tem que apaziguar as coisas por causa de um doente mental. Francamente DEUS DA PORRA LOLSUPER LOLSUPER LOLSUPER QUE DIBRE FODA KKKKKK

Mennon
  •  22858 posts
  •  

Porco Voador escreveu: po audião parece fake mesmo, tem q postar o bo, colher prova, pq é lei de jornalismo wtf

Se fosse assim, o reinaldo azevedo tinha pego prisão perpétua
    Acho que os áudios são verdadeiros sim, algum user daqui, certamente o Pedro, mostrou o tópico do farofas pro cara e deve ter baixado os áudios.

O Pedro parece ser meio louco, na moral.
    • 1
    • 18
    • 19
    • 20
    • 21
    • 22
    • 27

MENSAGENS RECENTES

MERCADO TEMPORADA 2025

https://x.com/i/status/2004888867359617322 Te[…]

https://www.youtube.com/watch?v=mmLEvnCC2Oo :lol[…]

Carros