PrOptindio 13224 posts 15/02/2012 PrOptindio 13224 posts 05/11/2017, 00:45 05/11/2017, 00:45 Gabriel Diniz escreveu: ↑ - Fps sem cara de produção hollywoodiana - Volta à WWII - Medkits e sem vida regenerativa - Design da fase estilo geração retrasada É meus amigos, pelo visto acabou a palhaçada So discordo do ponto 1, principalmente pelo o que acontece durante umas duas missões XBOX Gamertag:OpticalBR PSN ID:AkioShiraiwa ~Antigo PrOptical "Let's give Giroud some time to find form. It took Bergkamp 8 games, Henry 10 games and RVP 7 years to find form" Não existe gol feio, feio é não fazer gol!
Magnífico 13692 posts 15/02/2012 Magnífico 13692 posts 05/11/2017, 08:26 05/11/2017, 08:26 Pera aí. Vocês estão me dizendo que NÃO tem vida regenerativa? EDIT: Agora vi, só na campanha. Faltou bolas para alterar no multiplayer. Reload isso
panqueca verde 8107 posts 28/05/2012 panqueca verde 8107 posts 05/11/2017, 09:13 05/11/2017, 09:13 Se tira isso no multi tem que mudar o jogo todo. Uma das principais coisas do cod é o sistema de killstreak, que não ia funcionar sem vida regenerativa.
Tigass 22135 posts 06/06/2012 Tigass 22135 posts 05/11/2017, 09:50 05/11/2017, 09:50 PrOptindio escreveu: ↑ Gabriel Diniz escreveu: ↑ - Fps sem cara de produção hollywoodiana - Volta à WWII - Medkits e sem vida regenerativa - Design da fase estilo geração retrasada É meus amigos, pelo visto acabou a palhaçada So discordo do ponto 1, principalmente pelo o que acontece durante umas duas missões Mas está bem diminuído, é tipo como se antes fosse Uncharted, agora virou Gears. O foco da campanha é claramente o gameplay, tanto que a variedade de encontros é ABSURDA, tem horas abertas, horas fechadas, partes de sniper, uma parte espetacular de batalha campal com tanques de guerra, partes de perseguição de carro, antes tudo isso seria ou uma sequencia on rails, ou uma cutscene, agora é tudo no pelo. "Subversão, na terminologia soviética, significa sempre uma atividade distratora e agressiva, visando destruir o país, nação ou área geográfica do seu inimigo. Esta atividade é aberta, legítima e facilmente observável se você se der ao tempo e trabalho de observa-la."
Mortal Kombat 26606 posts 15/02/2012 Mortal Kombat 26606 posts 05/11/2017, 10:32 05/11/2017, 10:32 Pelo jeito vou ter que comprar o campeão.
Magnífico 13692 posts 15/02/2012 Magnífico 13692 posts 05/11/2017, 11:09 05/11/2017, 11:09 Eu estou bem curioso para ver essa campanha. O que fazia os CoDs anteriores sofríveis pra mim é o gameplay loop de atira até levar dano - se esconde até recuperar - repete. Acabava ficando tedioso. O que eu ainda preciso ver é como está aquela mecânica de inimigos spawnando infinitamente até que o jogador alcance o triggger point da próxima cutscene.
Tigass 22135 posts 06/06/2012 Tigass 22135 posts 05/11/2017, 12:30 05/11/2017, 12:30 Magnífico escreveu: ↑ Eu estou bem curioso para ver essa campanha. O que fazia os CoDs anteriores sofríveis pra mim é o gameplay loop de atira até levar dano - se esconde até recuperar - repete. Acabava ficando tedioso. O que eu ainda preciso ver é como está aquela mecânica de inimigos spawnando infinitamente até que o jogador alcance o triggger point da próxima cutscene. 95% das vezes não é mais Smart Spawn Point (não é do feitio da Sledgehammer, nenhuma das campanhas que ela fez - MW3, IW e esse - são baseadas nisso, isso é mais coisa da Infinity Ward, a Treyarch usa menos, ainda que use bastante), a única parte que lembro de claramente ter isso foi numa parte que fazia sentido, onde você tinha de segurar uma onda de nazistas até um bombardeio, mas de resto era tudo enemy placement de acordo com o level design (como disse, parece um shooter de 2003 nesse sentido) "Subversão, na terminologia soviética, significa sempre uma atividade distratora e agressiva, visando destruir o país, nação ou área geográfica do seu inimigo. Esta atividade é aberta, legítima e facilmente observável se você se der ao tempo e trabalho de observa-la."
Magnífico 13692 posts 15/02/2012 Magnífico 13692 posts 05/11/2017, 12:43 05/11/2017, 12:43 Tigass escreveu: ↑ Magnífico escreveu: ↑ Eu estou bem curioso para ver essa campanha. O que fazia os CoDs anteriores sofríveis pra mim é o gameplay loop de atira até levar dano - se esconde até recuperar - repete. Acabava ficando tedioso. O que eu ainda preciso ver é como está aquela mecânica de inimigos spawnando infinitamente até que o jogador alcance o triggger point da próxima cutscene. 95% das vezes não é mais Smart Spawn Point (não é do feitio da Sledgehammer, nenhuma das campanhas que ela fez - MW3, IW e esse - são baseadas nisso, isso é mais coisa da Infinity Ward, a Treyarch usa menos, ainda que use bastante), a única parte que lembro de claramente ter isso foi numa parte que fazia sentido, onde você tinha de segurar uma onda de nazistas até um bombardeio, mas de resto era tudo enemy placement de acordo com o level design (como disse, parece um shooter de 2003 nesse sentido) IW tinha sim. Joguei há pouco tempo e me incomodei com isso.
and 21319 posts 16/02/2012 and 21319 posts 05/11/2017, 14:06 05/11/2017, 14:06 Comprei no ps4 e estou gostando.
Lavos 37021 posts 15/02/2012 Lavos 37021 posts 05/11/2017, 15:24 05/11/2017, 15:24 Joguei a primeira missão e curti. Curti o sistema de squad e ter que pedir ammo e med kit. Agora falar que não ta querendo ser produção hollywoodiana? Na primeira missão 50% são esses momentos ...nem é uma critica, já que desde o COD 4 é assim e pra mim, funciona. Eu curti (até pq tem um tempo q não jogo COD, então não to tao saturado), mas os defeitos de vc simplesmente correr de um objetivo pro outro, quase que em linha reta ainda continuam.
vilela_09 42159 posts 09/08/2012 vilela_09 42159 posts 05/11/2017, 15:46 05/11/2017, 15:46 a crítica que todos estavam esperando Reload isso
Reload 23308 posts 29/07/2014 Reload 23308 posts 05/11/2017, 23:14 05/11/2017, 23:14 modo interessante. uma pena ter que preencher com bot e que porra de gráficos são esses? maluco ta jogando no low? texturas deploráveis FORçA EDÍLSON BARRIL DE CACHAÇA X-MAN escreveu: Aqui no brasil a melhor coisa a se fazer é não ligar pra nada que as pessoas dizem, focar na sua vida, e sua familia, e um ou dois amigos. Nossa sociedade é um lixo hipócrita sem tamanho.
Lavos 37021 posts 15/02/2012 Lavos 37021 posts 05/11/2017, 23:51 05/11/2017, 23:51 Porra a segunda missão é boa. Se for jogar como os COD recentes vc toma no cu bonito. Curti.
Jordanes do Mar Jônico 41628 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 41628 posts 06/11/2017, 09:24 06/11/2017, 09:24 vilela_09 escreveu: ↑ a crítica que todos estavam esperando tava afim de jogar um single de ww II sem mto compromisso ( baixando a versão PTexuga) , quase cai no dibri do tigas não perderia tempo vendo um review inteiro, mas fiquei curioso por vc ter alentado esse br ai. Bem decente a analise dele.
JCDenton 37294 posts 16/02/2012 JCDenton 37294 posts 06/11/2017, 09:43 06/11/2017, 09:43 Tigass escreveu: ↑ Magnífico escreveu: ↑ Eu estou bem curioso para ver essa campanha. O que fazia os CoDs anteriores sofríveis pra mim é o gameplay loop de atira até levar dano - se esconde até recuperar - repete. Acabava ficando tedioso. O que eu ainda preciso ver é como está aquela mecânica de inimigos spawnando infinitamente até que o jogador alcance o triggger point da próxima cutscene. 95% das vezes não é mais Smart Spawn Point (não é do feitio da Sledgehammer, nenhuma das campanhas que ela fez - MW3, IW e esse - são baseadas nisso, isso é mais coisa da Infinity Ward, a Treyarch usa menos, ainda que use bastante), a única parte que lembro de claramente ter isso foi numa parte que fazia sentido, onde você tinha de segurar uma onda de nazistas até um bombardeio, mas de resto era tudo enemy placement de acordo com o level design (como disse, parece um shooter de 2003 nesse sentido) Sledgehammer fez o Advanced Warfare e não o Infinite Warfare, que é da Infinity Ward The North Remembers Marcos, The Hero That Never Left Home Gamertag: jcwins br
Rules 58972 posts 27/02/2012 Rules 58972 posts 06/11/2017, 11:23 06/11/2017, 11:23 Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ 2017 cod esse forum tem mais é que fechar mesmo Reload isso Lixo!
vilela_09 42159 posts 09/08/2012 vilela_09 42159 posts 06/11/2017, 11:55 06/11/2017, 11:55 Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ vilela_09 escreveu: ↑ a crítica que todos estavam esperando tava afim de jogar um single de ww II sem mto compromisso ( baixando a versão PTexuga) , quase cai no dibri do tigas não perderia tempo vendo um review inteiro, mas fiquei curioso por vc ter alentado esse br ai. Bem decente a analise dele. o canal dele é todo zoado, porém ele tem a melhor análise dos hue ele me vendeu esse jogo por xemplo
Jordanes do Mar Jônico 41628 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 41628 posts 06/11/2017, 12:26 06/11/2017, 12:26 Rules escreveu: ↑ Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ 2017 cod esse forum tem mais é que fechar mesmo final das contas eu tava certo. pensei em jogar o single pq depois de ler '' não tem apelo pra ser cinematograficoso'' depois de jogar o curto shadow warrior 2, lembrei que jogando sem compromisso, um fps pode ser bom pra aliviar um pouco. mas se jogar mais um na sequencia, não será esse cod ai
Tigass 22135 posts 06/06/2012 Tigass 22135 posts 07/11/2017, 11:45 07/11/2017, 11:45 Amigo meu terminou e falou que chorou no final "Subversão, na terminologia soviética, significa sempre uma atividade distratora e agressiva, visando destruir o país, nação ou área geográfica do seu inimigo. Esta atividade é aberta, legítima e facilmente observável se você se der ao tempo e trabalho de observa-la."
panqueca verde 8107 posts 28/05/2012 panqueca verde 8107 posts 07/11/2017, 17:39 07/11/2017, 17:39 Mais sobre o multiplayer: Os servers estão bem cagados. Você olha no reddit ta lotado de caso em que você acerta o cara mas quando vai ver na kill cam na verdade não acertou nenhum tiro. E isso mesmo com caras que tem 1gb de conexão Pior que direto tem uns cara com um K/D muito por causa disso