SixAxiS 20421 posts 15/02/2012 SixAxiS 20421 posts 07/05/2018, 16:39 07/05/2018, 16:39 eu não votaria nele, mas aí eu vejo as opções. Rlim, Bliss isso O auge do intelecto humano: Farofas escreveu: ↑ coisa de vagabundo q ñ tem o que fazer deportação do Aécio e dos chefes de milícia ninguém pede
.Kiko. 40459 posts 05/04/2012 .Kiko. 40459 posts 07/05/2018, 16:43 07/05/2018, 16:43 SixAxiS escreveu: ↑ eu não votaria nele, mas aí eu vejo as opções. Exatamente por isso que ele venceu a eleição de prefeito. Rlim, Bliss isso WUKONG SSJ: A VERDADE É QUE A MARVEL ENTREGOU O MAIOR FILME DA HISTÓRIA
Verona 5609 posts 01/05/2012 Verona 5609 posts 07/05/2018, 16:57 07/05/2018, 16:57 .Kiko. escreveu: ↑ SixAxiS escreveu: ↑ eu não votaria nele, mas aí eu vejo as opções. Exatamente por isso que ele venceu a eleição de prefeito. paulistaninhos médios eternos, o perfil é sempre o mesmo: AIN NÃO VOTARIA NESSE CARA MAS É O QUE TEM RRSRSRSRS #45 e o interior não foge muito, acaba votando pq só deve saber essa desgraça de número Touro Mecânico isso
Sam Fisher SC 26766 posts 15/02/2012 Sam Fisher SC 26766 posts 07/05/2018, 16:59 07/05/2018, 16:59 Touro Mecânico escreveu: ↑ Se o Dória vencer as eleições pra governador (e, provavelmente, vencerá), vai ser o atestado de imbecilidade dos paulistas olha as opções vai vencer o menos pior Rlim isso "Stay hungry; stay foolish"-Steve Jobs
Sam Fisher SC 26766 posts 15/02/2012 Sam Fisher SC 26766 posts 07/05/2018, 17:00 07/05/2018, 17:00 Verona escreveu: ↑ .Kiko. escreveu: ↑ SixAxiS escreveu: ↑ eu não votaria nele, mas aí eu vejo as opções. Exatamente por isso que ele venceu a eleição de prefeito. paulistaninhos médios eternos, o perfil é sempre o mesmo: AIN NÃO VOTARIA NESSE CARA MAS É O QUE TEM RRSRSRSRS #45 e o interior não foge muito, acaba votando pq só deve saber essa desgraça de número sim bom mesmo é o prefeito candidato a reeleição que nao conseguiu 20% de votos "Stay hungry; stay foolish"-Steve Jobs
Samo 3649 posts 25/05/2012 Samo 3649 posts 07/05/2018, 17:06 07/05/2018, 17:06 Por que o Dória é a melhor opção? Tudo que sabemos dele como político é na prefeitura de SP, e não sei como considerar isso positivo. Por que melhor que o Márcio França ou que o Skaf, por exemplo?
_natsu_ 14372 posts 28/01/2013 _natsu_ 14372 posts 07/05/2018, 17:21 07/05/2018, 17:21 Touro Mecânico escreveu: ↑ Se o Dória vencer as eleições pra governador (e, provavelmente, vencerá), vai ser o atestado de imbecilidade dos paulistas É fácil criticar, mesmo que tenha críticas a serem feitas, o que importa é apontar alguém que seja justamente melhor
Farofas 207006 posts 15/02/2012 Farofas 207006 posts 07/05/2018, 17:23 07/05/2018, 17:23 Touro Mecânico escreveu: ↑ Se o Dória vencer as eleições pra governador (e, provavelmente, vencerá), vai ser o atestado de imbecilidade dos paulistas Paulistas ja passaram atestados de imbecilidade muito maiores, como Tiririca, Maluf e Netinho de Paula
Verona 5609 posts 01/05/2012 Verona 5609 posts 07/05/2018, 17:23 07/05/2018, 17:23 Sam Fisher SC escreveu: ↑ Verona escreveu: ↑ .Kiko. escreveu: ↑ SixAxiS escreveu: ↑ eu não votaria nele, mas aí eu vejo as opções. Exatamente por isso que ele venceu a eleição de prefeito. paulistaninhos médios eternos, o perfil é sempre o mesmo: AIN NÃO VOTARIA NESSE CARA MAS É O QUE TEM RRSRSRSRS #45 e o interior não foge muito, acaba votando pq só deve saber essa desgraça de número sim bom mesmo é o prefeito candidato a reeleição que nao conseguiu 20% de votos ótima esse sua base de avaliação consistida num eleitorado que em sua maioria votou num anão fantoche que tentou passar a perna no próprio partido e não cumpriu na maior cara de pau a retumbante promessa de campanha "ain é que nem casamento, as coisas mudam"
Verona 5609 posts 01/05/2012 Verona 5609 posts 07/05/2018, 17:25 07/05/2018, 17:25 Samo escreveu: ↑ Por que o Dória é a melhor opção? Tudo que sabemos dele como político é na prefeitura de SP, e não sei como considerar isso positivo. Por que melhor que o Márcio França ou que o Skaf, por exemplo? skaf é um lixo, empresariado personificado dória faz-me-rir agora, de fato, temos que avaliar: - Marcio França - Luiz Marinho e eventuais que estão de fora desses nomes mais falados
Samo 3649 posts 25/05/2012 Samo 3649 posts 07/05/2018, 17:52 07/05/2018, 17:52 Não importa quem. Skaf ser empresariado não é algo ruim por si mesmo. Márcio França não está se omitindo do governo (até porque precisa mostrar serviço pra continuar). Agora, o que faz desse bostão do Dória ser a melhor opção? Ele faz uma prefeitura péssima, abandona no meio e acontece o que? É eleito governador. Faz sentido nenhum. Daqui a 4 anos PSDB vai eleger uma batata pro governo de SP.
Rlim 51274 posts 16/07/2015 Rlim 51274 posts 07/05/2018, 20:30 07/05/2018, 20:30 A questão não é só o Dória como vocês tão tentando limitar, mas sim todo o contexto que o cerca. Quando você elege um prefeito ou governador, por mais personalista que ele seja, está se elegendo um grupo politico. Uma máquina que vai andar independente ou 'apesar' dele. E pode-se falar o que quiser do PSDB. O quanto eles são covardes, molengas, burocráticos e corruptos. Vai ter razão em tudo. Mas ainda sim eles possuem os melhores quadros técnicos do estado, isso disparado. Agora vamos analisar as opções: Skaf e o PMDB: Como eu já disse o PMDB é o midas ao reverso, tudo o que ele toca ele destrói. Pode demorar, mas é o resultado prático. Vide São Paulo nos anos 80 e o RJ atualmente. Por isso, fora de cogitação. O Skaf por sua vez é um candidato fraco que nunca se mostrou ao que veio. Já se candidatou várias vezes e alguém se lembra de algo relevante que tenha defendido? Ele têm essa aura de 'voz do empresariado' mas nada mais é que um gastador fazedor de média altamente suscetível a lobys. Imagine com uma máquina como a do PMDB por trás ávida por saquear o estado? Teria personalidade pra resistir? Acho que não. Luiz Marinho e o PT: O PT nunca sequer tocou o Governo do Estado, que por sinal sempre foi refratário ao populismo e ao papo furado da esquerda (a esquerda que se denomina como tal, excluir PSDB). Não vai ser agora depois do maior escândalo de corrupção da Terra que o partido mais corrupto e incompetente do universo junto com todos os seus quadros lixosos vai conseguir. Fora que o Luiz Marinho é o Lula cuspido e escarrado, mas sem o carisma. Veio do movimento sindical, é tão canalha e pilantra como. E olha que só sai candidato se não se queimar em alguma delação até lá, o que acho difícil. Márcio França e PSB: O mesmo dito acima. O PSB pode não ter a imagem tão manchada como os 'irmãos', mas é uma espécie de PT em uma fase mais atrasada. É o mesmo papo furado, o mesmo discurso pra boi dormir. E o M. França que muita gente não conhece, e que não é conhecido por ter tido resultados brilhantes como prefeito de São Vicente diga-se de passagem, anda radicalizando ainda mais o discurso pra left. Dado que viu que o eleitor de centro tende a votar no candidato do PSDB. Vem estreitando laços com movimentos sociais e essa patotinha de mal caráter parasita do estado que o paulista médio odeia e já deixou mais do que claro. Vai ficar em segundo ou terceiro por ai, mas não tem chance real de ganhar. Podem me cobrar. Celso Russoumano e o PRB: O famoso cavalo paraguaio. Toda eleição começa com alguma margem de votos e vai desidratando até não conseguir nada, justamente por ser um candidato de merda sem qualquer substância. Se decidir sair como candidato ainda mais pelo PRB vulgo partido da Universal, vai passar vergonha novamente. Outros Candidatos: Esqueçam. Não tem representatividade ou apoio para serem competitivos. Portanto se coloquem no lugar dos paulistas. Quem é uma opção viável? Um partido que apesar de todas as suas merdas e deficiências comanda o estado a 24 anos e, male male apesar de todas as suas ineficiências e erros, vem fazendo ele avançar de algum modo (vide inclusive em comparação com a desgraça que estão os demais estados pelo Brasil afora). Ou trocar pelo duvidoso, grupos políticos que sinalizam e demonstram claramente através da experiência serem bem piores? Que escolha difícil não?! São Paulo só vai sair do PSDB quando eles fizerem uma cagada gigantesca (como um governo desastroso) ou quando de fato existir um candidato opositor bom e viável. Se não ocorrer alguma dessas coisas, esqueçam. _natsu_, Butcher isso "Cabeça Fria, Coração Quente!" "Todos Somos Um!" Abel Ferreira
Rlim 51274 posts 16/07/2015 Rlim 51274 posts 07/05/2018, 20:43 07/05/2018, 20:43 Samo escreveu: ↑ Agora, o que faz desse bostão do Dória ser a melhor opção? Ele faz uma prefeitura péssima, abandona no meio e acontece o que? É eleito governador. Faz sentido nenhum. Ele é um canalha, não cumpre com a palavra e é um marqueteiro de merda. Mas a prefeitura não é péssima como você diz, pelo menos pro paulistano médio. Tem as suas qualidades e avanços, 'apesar' do Dória. No geral áreas como zeladoria e saúde melhoraram bastante na administração do verme (ou apesar dele). Coisas como o Corujão da Saúde, botar postos de saúde pra funcionar 24 horas, combate a pichadores, etc. tem um impacto muito forte e imediato com a população geral. Principalmente com a classe baixa. Mas isso é óbvio, depois de um desastre descomunal como o câncer do Haddad qualquer um que entrasse e fizesse o minimo teria bons avanços. Ele tá queimado entre os paulistanos 'não esquerdas' por não cumprir com a palavra e ser um filho da puta safado. Não porque ele é um desastre de ineficiência como era o seu antecessor. Quem acha que a gestão dele é um desastre monumental, geralmente é esquerdinha que desde o começo já tava torcendo contra e só entrou na onda tentando capturar o sentimento averso. Perto do Haddad, Dória é uma espécie de Faria Lima (considerado por muitos um dos ou senão o melhor prefeito de SP). "Cabeça Fria, Coração Quente!" "Todos Somos Um!" Abel Ferreira
_natsu_ 14372 posts 28/01/2013 _natsu_ 14372 posts 07/05/2018, 20:45 07/05/2018, 20:45 Fecho com Dória Acelera 45 Governador Gari
Rlim 51274 posts 16/07/2015 Rlim 51274 posts 07/05/2018, 21:06 07/05/2018, 21:06 Aliás, tem outro detalhe relevante aqui. Existe uma grande diferença entre um 'governo merda do PSDB' pra um 'governo merda de PMDB e PT'. O governo merda do PSDB significa corrupção, grandes cagadas, lentidão, mas algum tipo de responsabilidade. Principalmente econômica e fiscal. Justamente por ser um partido muito mais próximo dos valores de mercado que os outros dois. Ou seja, apesar de ser uma bosta, eles não fodem tudo ao ponto de não dar pra recuperar em pouco tempo com uma posterior administração razoável. Já os governos merdas de PMDB e PT, não respeitam nada. São literalmente hecatombes em qualquer área que você queira analisar. Eles fodem a porra toda de uma maneira tão brutal que é necessário muitos, mas muitos anos até a algo ser minimamente recuperado. Expandindo de forma totalmente irresponsável o gasto, aparelhando tudo o que consigam, corrupção e péssimas escolhas (principalmente econômicas). O Brasil (com Sarney e Dilma) e o Rio (com Cabral e cia) tão aí pra provar. No governo merda do PSDB a gente reclama que obra que tinha que ser feita em 5 anos, demora 15. No governo merda dos outros dois, a gente reclama que o estado não tem dinheiro nem pra comprar detergente ou comida pra suas repartições, quanto mais pagar salário. É bem diferente. Sam Fisher SC isso "Cabeça Fria, Coração Quente!" "Todos Somos Um!" Abel Ferreira
Bliss 30445 posts 15/02/2012 Bliss 30445 posts 07/05/2018, 21:26 07/05/2018, 21:26 Queria ver o Major Olímpio entre os candidatos Votaria fácil nele
Santos F.C. Doador 14523 posts 15/02/2012 Santos F.C. 14523 posts 07/05/2018, 22:18 07/05/2018, 22:18 Se tem esquerdista reclamando do Dória é sinal que ele foi melhor do que se esperava. E se o cú de esquerdista doer mais ainda vou votar no Dória! Sam Fisher SC isso
Rlim 51274 posts 16/07/2015 Rlim 51274 posts 08/05/2018, 03:40 08/05/2018, 03:40 Outro exemplo do que eu to falando é o próprio Haddad. Sinceramente, não acredito que ele seja um pilantra ou mesmo corrupto. Apesar de achar que ele possui muitas convicções erradas, acredito até que seja bem intencionado. O problema é que ele tá imeditamente cercado pelo que há de pior na politica. Pelegos sem caráter, corruptos e que farão de tudo pra parasitar o Estado. (Pessoas semelhantes ao Lula) Antas Ideológicas (de esquerda), burros, ignorantes e teimosos que erram e fazem cagadas monumentais por total convicção. (Pessoas semelhantes a Dilma) Quando você junta esses dois tipos de gente com um prefeito fraco, que tem a cabeça na lua e ainda sente simpatia por essas merdas todas, o resultado é o desastre. Como foi a administração do dito cujo. E não sou eu que to dizendo mas sim os diminutos 16% que recebeu nas urnas. Portanto por mais que o Dória seja um merda, e não tenham dúvida nenhuma de que ele é, o grupo de pessoas que orbita em torno dele e do seu partido é muito mais qualificado do que seus pares nas outras candidaturas. Mas muito mais. "Cabeça Fria, Coração Quente!" "Todos Somos Um!" Abel Ferreira
SixAxiS 20421 posts 15/02/2012 SixAxiS 20421 posts 08/05/2018, 09:33 08/05/2018, 09:33 Verona escreveu: ↑ .Kiko. escreveu: ↑ SixAxiS escreveu: ↑ eu não votaria nele, mas aí eu vejo as opções. Exatamente por isso que ele venceu a eleição de prefeito. paulistaninhos médios eternos, o perfil é sempre o mesmo: AIN NÃO VOTARIA NESSE CARA MAS É O QUE TEM RRSRSRSRS #45 e o interior não foge muito, acaba votando pq só deve saber essa desgraça de número Por pior que seja o 45, ainda assim São Paulo vai melhor que qualquer outro estado. O auge do intelecto humano: Farofas escreveu: ↑ coisa de vagabundo q ñ tem o que fazer deportação do Aécio e dos chefes de milícia ninguém pede
Verona 5609 posts 01/05/2012 Verona 5609 posts 08/05/2018, 11:49 08/05/2018, 11:49 SixAxiS escreveu: ↑ Verona escreveu: ↑ .Kiko. escreveu: ↑ SixAxiS escreveu: ↑ eu não votaria nele, mas aí eu vejo as opções. Exatamente por isso que ele venceu a eleição de prefeito. paulistaninhos médios eternos, o perfil é sempre o mesmo: AIN NÃO VOTARIA NESSE CARA MAS É O QUE TEM RRSRSRSRS #45 e o interior não foge muito, acaba votando pq só deve saber essa desgraça de número Por pior que seja o 45, ainda assim São Paulo vai melhor que qualquer outro estado. acima, mais uma putinha média: reclama, reclama, reclama e vota Touro Mecânico isso