Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!

• 1
  • 1215
  • 1216
  • 1217
  • 1218
  • 1219
  • 2565

Sam Fisher SC
  •  26766 posts
  •  

Muska escreveu: Não tem jeito, o cara não para de postar essas porras. É video, twiter, meme, é a porra toda. Só nessa página ele postou 4 vezes, saporra ta sem freio. Fudeu minha barra de rolagem.
    Parabéns @.Kiko., o cara ta fodendo o tópico e vc não fala nada. Ta ficando cansativo postar aqui, eu já dei uma broxada.
    para de ser burro e bloqueia
    simples

Mota Offspring
  •  59025 posts
  •  

Gus escreveu:
    Bom Caráter escreveu: A casa caiu
    ih rpz...
    no final ele fala que espera que votem nele no futuro, :lol: :lol: :lol: :lol:

recuou rápido daquele discurso que ia sair da política se bolsonaro fosse eleito né? nossa sorte é que o PT é um partido totalitário cheio de ovelhas fiéis

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

O pedágio bolsonarista
    Brasil 11.12.18 06:18

A suspeita é que Flávio Bolsonaro tenha cobrado um pedágio de seus funcionários na Assembleia Legislativa.

Diz Merval Pereira:

“A explicação do presidente para vários depósitos, num total de R$ 24 mil, para a futura primeira-dama Michelle, é plausível: tratar-se-ia de pagamento de um empréstimo, que não foi declarado no Imposto de Renda. Até aí, nada grave.

É normal ajudar funcionários em dificuldade, e receber pagamentos parcelados, tudo de maneira informal. Não declarar no IR pode ser uma falha, nunca um crime. A coisa começa a pegar quando o presidente, e seu futuro ministro da Justiça, Sergio Moro, consideram que, com a explicação, o caso sai de suas alçadas e vai para a do próprio Fabrício.

Nem mesmo do filho Flávio é cobrada qualquer explicação para a movimentação de dinheiro de seus funcionários na Assembleia Legislativa, onde atuava como deputado estadual.

É claro que, mesmo que tenha dado uma explicação para o caso de sua mulher, o comportamento dos filhos alcança o presidente, assim como as acusações contra Lulinha alcançam Lula, mesmo que as quantias conhecidas sejam consideravelmente menores.

À boca pequena sabe-se, sem que tenha sido investigado e comprovado ainda, que parlamentares de maneira geral, com raras exceções, e em todos os níveis de representação, costumam, e não é de hoje, cobrar um pedágio de seus funcionários.”
    O casebre do assessor
    Brasil 11.12.18 07:44

O Globo mostrou o lugar em que mora o assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício José Carlos de Queiroz, que movimentou mais de um milhão de reais entre 2016 e 2017.

A se julgar por seu casebre, o dinheiro não foi para ele.

Imagem

Essa história fede.

Acho que o Flávio estava embolsando uma grana desses funcionários dele.

X-MAN
  •  20228 posts
  •  

Capaz do humilde laranjao ser o unico condenado nessa história

RreloadD
  •  3814 posts
  •  

Esses filhos do Bolsonaro são uns retardados mimados e pra ajudar ainda são corruptos :lolsuper:

SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

Esse Flávio é o mais mal caráter. Esse lixo tem que se foder.
    Mucamo  isso

SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

e outra, esse laranja aí fazia serviço pra um monte de gente pelo visto. De duas uma, se o bolso filho for pego, muita gente roda OU a investigação para e esse verme vai ficar manchado.
    Mucamo  isso

Texugo
  •  21113 posts
  •  

Cadê o muska para defender agora? olha o rancho do maluco.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

UltraRS
  •  12228 posts
  •  

Breitbart :emocao:

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

Ri do casebre. Enfim, tem q ser investigado muito bem isso aí.

PQD_Nascimento
  •  2221 posts
  •  

Hoje a PF bateu na porta de mais um esquerdista, Aécio Neves.

abdulzido
  •  5082 posts
  •  

Muska escreveu: Não tem jeito, o cara não para de postar essas porras. É video, twiter, meme, é a porra toda. Só nessa página ele postou 4 vezes, saporra ta sem freio. Fudeu minha barra de rolagem.
    Parabéns @.Kiko., o cara ta fodendo o tópico e vc não fala nada. Ta ficando cansativo postar aqui, eu já dei uma broxada.
    eu postei dois cara, em um intervalo de 3horas. Admito que não estou acostomado com o tempo desse forum e esperava que a página já tivesse virado, mas vou deixar ou memes para o tópico da mamata mesmo, concordo que desvirtua a discussão aqui.

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

E pra quem perguntava aonde estava o COAF antes,
    foi ele que indicou movimentacao financeira estranha do instituto Lula e de todos os presos da Lava Jato no Rio de Janeiro.

Pau no cu do Muska

helex
  •  17277 posts
  •  

(x) Irmão do Bolsonaro
    (x) Michelle
    (x) Flávio
    ( )Eduardo
    ( )Carlos
    ( )Jair

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

Essa historia tem toda a cara possivel de trambique

phpBB [video]

RreloadD
  •  3814 posts
  •  

sensacional

ja estou no aguardo de um governo bolsonaro acuado por causa dos filhos dele, sem passar porra nenhuma, negociando com o resto dos lixos pra se salvar

Geraldo Grêmio
  •  28088 posts
  •  

A base do Flavio eh o Rio de Janeiro
    nao tem um politico que salva nesse estado, NENHUM
    • 1
    • 1215
    • 1216
    • 1217
    • 1218
    • 1219
    • 2565