Mota Offspring 59024 posts 15/02/2012 Mota Offspring 59024 posts 14/12/2018, 16:33 14/12/2018, 16:33 FooFighters escreveu: ↑ UltraRS escreveu: ↑ Já era pro Battisti O problema é que o maluco tá foragido agora. https://www1.folha.uol.com.br/poder/201 ... scas.shtml da ultima vez que ele sumiu eu falei a mesma coisa, obvio que ele ia se mandar, ele não tem nenhuma restrição de movimento até onde eu sei, a essa altura do campeonato já chegou na venezuela ou cuba
Muska 16457 posts 15/02/2012 Muska 16457 posts 14/12/2018, 16:47 14/12/2018, 16:47 GAMEXR BR escreveu: ↑Liberdade de expressão só é valida para o cara do xbox mil grau e para criticar o "Pete" mas não para falar da religião alheia ? Uma dica é: É valida para todos os casos. De resto é triste o abuso que ela sofreu e bom que ela tinha uma amigo imaginário para superar as dificuldades.Liberdade de expressão para fazer chacota com a mulher que sofreu com a pedofilia durante 2 anos, tentou suicídio e do qual posteriormente encontrou a paz de espirito na religião? É valida para todos? Vai se foder cara, vai tomar no olho do seu cu, não vem com essa falsa justiça pra cá querendo igualitar chacota com a vida de uma pessoa e um partido politico. Deixa de ser canalha caralho. E sim, PT tem que ser chacoteado pelo resto da existência, não é um ser humano, é um partido politico bandido caralho. Puta que me pariu, o cara me iguala a vida de uma pessoa com partido politico. Vai se foder... A mulher deu um testemunho em 2016 DENTRO da igreja para os fiéis dela e virou isso, é muita filha da putice ficar debochando da mulher assim. Quando era uns caras rasgando a plaquinha de rua fake com o nome da Mariele, o chororo foi imenso. Não vejo UMA feminista sequer reconhecer as vitórias dessa mulher que não ficou de chororo na mídia. Virou pastora, advogada e hoje ministra. Esse é o problema de vcs da esquerda, a chacota é seletiva. "TODAS SÃO PUTAS, É UMA QUESTÃO DE PREÇO"
Geraldo Grêmio 28088 posts 15/02/2012 Geraldo Grêmio 28088 posts 14/12/2018, 17:02 14/12/2018, 17:02 Meu Deus os caras que falam que sao contra o politicamente correto, que pregam poder fazer piada de tudo e de todos estao putos com alguns comentarios de internet ?? mermao, voces parecem puta que se apaixona O Farofas que eh zuado pra caralho no topico oficial do PT nunca chorou e voces estao chorando ae. Conservadores metidos a machoes mas que nao aguentam 5 min na trocação Turin, abdulzido isso Император Карл V говорит с богом на испанском языке, с друзьями – на французском, с врагами – на немецком, с женщинами – на итальянском. Но если бы он знал русский язык, то нашел бы в нем великолепие испанского, живость французского, строгость немецкого, нежность итальянского, а также мудрость греческого и латыни. И он на одном языке мог говорить бы со всеми - Михаил Ломоносов
Geraldo Grêmio 28088 posts 15/02/2012 Geraldo Grêmio 28088 posts 14/12/2018, 17:03 14/12/2018, 17:03 V Brake, de quem esse PQD ae eh clone? Император Карл V говорит с богом на испанском языке, с друзьями – на французском, с врагами – на немецком, с женщинами – на итальянском. Но если бы он знал русский язык, то нашел бы в нем великолепие испанского, живость французского, строгость немецкого, нежность итальянского, а также мудрость греческого и латыни. И он на одном языке мог говорить бы со всеми - Михаил Ломоносов
Maltez 16920 posts 17/09/2013 Maltez 16920 posts 14/12/2018, 17:17 14/12/2018, 17:17 Essa crente da goiaba ai, o caso é que o pessoal que prega amor ao próximo ain S2 começou a tripudiar da mulher. Demonstrando toda a hipocrisia da esquerda, porque vai "de encontro com os que eles defendem" (óbvio que não). Mas quem sempre fez piada sobre tudo não há o menor problema, porque este tipo de pessoa não se auto-intitulou como bastião-da-moralidade-e-do-amor-ao-próximo. É só mais um dentre tantos outros casos de demência dos canhotos.
SixAxiS 20421 posts 15/02/2012 SixAxiS 20421 posts 14/12/2018, 17:20 14/12/2018, 17:20 Maltez escreveu: ↑ Essa crente da goiaba ai, o caso é que o pessoal que prega amor ao próximo ain S2 começou a tripudiar da mulher. Demonstrando toda a hipocrisia da esquerda, porque vai "de encontro com os que eles defendem" (óbvio que não). Mas quem sempre fez piada sobre tudo não há o menor problema, porque este tipo de pessoa não se auto-intitulou como bastião-da-moralidade-e-do-amor-ao-próximo. É só mais um dentre tantos outros casos de demência dos canhotos. É bem isso. O auge do intelecto humano: Farofas escreveu: ↑ coisa de vagabundo q ñ tem o que fazer deportação do Aécio e dos chefes de milícia ninguém pede
GAMEXR BR 4925 posts 23/10/2016 GAMEXR BR 4925 posts 14/12/2018, 17:26 14/12/2018, 17:26 Muska escreveu: ↑ GAMEXR BR escreveu: ↑Liberdade de expressão só é valida para o cara do xbox mil grau e para criticar o "Pete" mas não para falar da religião alheia ? Uma dica é: É valida para todos os casos. De resto é triste o abuso que ela sofreu e bom que ela tinha uma amigo imaginário para superar as dificuldades.Liberdade de expressão para fazer chacota com a mulher que sofreu com a pedofilia durante 2 anos, tentou suicídio e do qual posteriormente encontrou a paz de espirito na religião? É valida para todos? Vai se foder cara, vai tomar no olho do seu cu, não vem com essa falsa justiça pra cá querendo igualitar chacota com a vida de uma pessoa e um partido politico. Deixa de ser canalha caralho. E sim, PT tem que ser chacoteado pelo resto da existência, não é um ser humano, é um partido politico bandido caralho. Puta que me pariu, o cara me iguala a vida de uma pessoa com partido politico. Vai se foder... A mulher deu um testemunho em 2016 DENTRO da igreja para os fiéis dela e virou isso, é muita filha da putice ficar debochando da mulher assim. Quando era uns caras rasgando a plaquinha de rua fake com o nome da Mariele, o chororo foi imenso. Não vejo UMA feminista sequer reconhecer as vitórias dessa mulher que não ficou de chororo na mídia. Virou pastora, advogada e hoje ministra. Esse é o problema de vcs da esquerda, a chacota é seletiva. Nem de esquerda eu sou Liberdade de expressão é maior que essa sua falsa dicotomia de esquerda e direita, liberdade de expressão é liberdade de ofender também. Engloba todos os discursos possíveis, é valida para pessoas, ideias e etc. Ninguém disse que você tem que concordar ou que a esquerda não seja hipócrita ao criticar a mulher e depois vir com papinho de "cultura do estupro" e nem que todos os discursos tenham a mesma validade. A discussão original era que o usuário em questão defende a liberdade de expressão, mas quando é um assunto que o incomodou já veio falar de regulação sobre impresa e discurso, isso é hipocrisia e é uma faca de dois gumes que sempre volta para afetar o livre discurso mais fraco (ou vamos esquecer que a direita era um peido a uma década atrás e foi com o ambiente livre da internet e outros que cresceu ?). Editado pela última vez por GAMEXR BR em 14/12/2018, 17:43, em um total de 1 vez. Turin isso
1+2=7 23870 posts 15/02/2012 1+2=7 23870 posts 14/12/2018, 17:30 14/12/2018, 17:30 Muska escreveu: ↑ GAMEXR BR escreveu: ↑Liberdade de expressão só é valida para o cara do xbox mil grau e para criticar o "Pete" mas não para falar da religião alheia ? Uma dica é: É valida para todos os casos. De resto é triste o abuso que ela sofreu e bom que ela tinha uma amigo imaginário para superar as dificuldades.Liberdade de expressão para fazer chacota com a mulher que sofreu com a pedofilia durante 2 anos, tentou suicídio e do qual posteriormente encontrou a paz de espirito na religião? É valida para todos? Vai se foder cara, vai tomar no olho do seu cu, não vem com essa falsa justiça pra cá querendo igualitar chacota com a vida de uma pessoa e um partido politico. Deixa de ser canalha caralho. E sim, PT tem que ser chacoteado pelo resto da existência, não é um ser humano, é um partido politico bandido caralho. Puta que me pariu, o cara me iguala a vida de uma pessoa com partido politico. Vai se foder... A mulher deu um testemunho em 2016 DENTRO da igreja para os fiéis dela e virou isso, é muita filha da putice ficar debochando da mulher assim. Quando era uns caras rasgando a plaquinha de rua fake com o nome da Mariele, o chororo foi imenso. Não vejo UMA feminista sequer reconhecer as vitórias dessa mulher que não ficou de chororo na mídia. Virou pastora, advogada e hoje ministra. Sim. Todo mundo tem o direito igualmente ser chacota ou piada, não importa o motivo. Galho escreveu: O homem apenas é, sem dualismo nem progresso.
Muska 16457 posts 15/02/2012 Muska 16457 posts 14/12/2018, 17:33 14/12/2018, 17:33 Geraldo Grêmio escreveu: ↑ Meu Deus os caras que falam que sao contra o politicamente correto, que pregam poder fazer piada de tudo e de todos estao putos com alguns comentarios de internet ?mermao, voces parecem puta que se apaixona O Farofas que eh zuado pra caralho no topico oficial do PT nunca chorou e voces estao chorando ae.Contra o politicamente correto com o drama humano de uma pessoa, deixa de ser imbecil caralho. Não vi UMA unica pessoa que com sensatez apoiar esse tipo de politicamente incorreto e foda-se o resto. Conservadores metidos a machoes mas que nao aguentam 5 min na trocaçãoNão vejo choro de conservador na internet por causa de chacota. O próprio Danilo Gentili fala isso; "so tenho processos da esquerda", "não tem graça zuar o bolsonaro, ele ri também" Isso não é ir contra o politicamente correto, isso é imbecil mesmo. "TODAS SÃO PUTAS, É UMA QUESTÃO DE PREÇO"
1+2=7 23870 posts 15/02/2012 1+2=7 23870 posts 14/12/2018, 17:34 14/12/2018, 17:34 Ou você é a favor da liberdade de expressão e do politicamente incorreto ou você é contra. Galho escreveu: O homem apenas é, sem dualismo nem progresso.
Muska 16457 posts 15/02/2012 Muska 16457 posts 14/12/2018, 17:37 14/12/2018, 17:37 1+2 eu te ignoro pq vc é criança. "TODAS SÃO PUTAS, É UMA QUESTÃO DE PREÇO"
1+2=7 23870 posts 15/02/2012 1+2=7 23870 posts 14/12/2018, 17:41 14/12/2018, 17:41 Falou o cara que acha legal abusar de mulheres nos metros. Galho escreveu: O homem apenas é, sem dualismo nem progresso.
Muska 16457 posts 15/02/2012 Muska 16457 posts 14/12/2018, 17:42 14/12/2018, 17:42 GAMEXR BR escreveu: ↑ Muska escreveu: ↑ GAMEXR BR escreveu: ↑Liberdade de expressão só é valida para o cara do xbox mil grau e para criticar o "Pete" mas não para falar da religião alheia ? Uma dica é: É valida para todos os casos. De resto é triste o abuso que ela sofreu e bom que ela tinha uma amigo imaginário para superar as dificuldades.Liberdade de expressão para fazer chacota com a mulher que sofreu com a pedofilia durante 2 anos, tentou suicídio e do qual posteriormente encontrou a paz de espirito na religião? É valida para todos? Vai se foder cara, vai tomar no olho do seu cu, não vem com essa falsa justiça pra cá querendo igualitar chacota com a vida de uma pessoa e um partido politico. Deixa de ser canalha caralho. E sim, PT tem que ser chacoteado pelo resto da existência, não é um ser humano, é um partido politico bandido caralho. Puta que me pariu, o cara me iguala a vida de uma pessoa com partido politico. Vai se foder... A mulher deu um testemunho em 2016 DENTRO da igreja para os fiéis dela e virou isso, é muita filha da putice ficar debochando da mulher assim. Quando era uns caras rasgando a plaquinha de rua fake com o nome da Mariele, o chororo foi imenso. Não vejo UMA feminista sequer reconhecer as vitórias dessa mulher que não ficou de chororo na mídia. Virou pastora, advogada e hoje ministra. Esse é o problema de vcs da esquerda, a chacota é seletiva. Nem de esquerda eu sou Liberdade de expressão é maior que essa sua falsa dicotomia de esquerda e direita, liberdade de expressão é liberdade de ofender também. Engloba todos os discursos possíveis, é valida para pessoas, ideias e etc, ninguém disse que você tem que concordar ou que a esquerda não seja hipócrita ao criticar a mulher e depois vir com papinho de "cultura do estupro", nem que todos os discursos tenham a mesma validade. A discussão original era que o usuário em questão defende liberdade de expressão, mas quando é um assunto que incomodou já veio falar de regulação sobre empresa e discurso, isso é hipocrisia e é uma faca de dois gumes que sempre volta para afetar o livre discurso (ou vamos esquecer que a direita era um peido a uma década atrás e foi com o ambiente livre da internet e outros que cresceu ?). Amigão, essa "falsa liberdade de expressão" para falar o que quer. Eu acho que a pessoa tem liberdade para falar o que quiser, não me denegrindo tá ótimo, até pq a lei me respalda, mas mesmo que a lei não me respaldasse, eu poderia tranquilamente quebrar sua cara na liberdade da minha mão. Por mim tá ótimo, considero uma boa troca. Editado pela última vez por Muska em 14/12/2018, 17:46, em um total de 1 vez. "TODAS SÃO PUTAS, É UMA QUESTÃO DE PREÇO"
GAMEXR BR 4925 posts 23/10/2016 GAMEXR BR 4925 posts 14/12/2018, 17:44 14/12/2018, 17:44 Muska escreveu: ↑ GAMEXR BR escreveu: ↑ Muska escreveu: ↑ GAMEXR BR escreveu: ↑Liberdade de expressão só é valida para o cara do xbox mil grau e para criticar o "Pete" mas não para falar da religião alheia ? Uma dica é: É valida para todos os casos. De resto é triste o abuso que ela sofreu e bom que ela tinha uma amigo imaginário para superar as dificuldades.Liberdade de expressão para fazer chacota com a mulher que sofreu com a pedofilia durante 2 anos, tentou suicídio e do qual posteriormente encontrou a paz de espirito na religião? É valida para todos? Vai se foder cara, vai tomar no olho do seu cu, não vem com essa falsa justiça pra cá querendo igualitar chacota com a vida de uma pessoa e um partido politico. Deixa de ser canalha caralho. E sim, PT tem que ser chacoteado pelo resto da existência, não é um ser humano, é um partido politico bandido caralho. Puta que me pariu, o cara me iguala a vida de uma pessoa com partido politico. Vai se foder... A mulher deu um testemunho em 2016 DENTRO da igreja para os fiéis dela e virou isso, é muita filha da putice ficar debochando da mulher assim. Quando era uns caras rasgando a plaquinha de rua fake com o nome da Mariele, o chororo foi imenso. Não vejo UMA feminista sequer reconhecer as vitórias dessa mulher que não ficou de chororo na mídia. Virou pastora, advogada e hoje ministra. Esse é o problema de vcs da esquerda, a chacota é seletiva. Nem de esquerda eu sou Liberdade de expressão é maior que essa sua falsa dicotomia de esquerda e direita, liberdade de expressão é liberdade de ofender também. Engloba todos os discursos possíveis, é valida para pessoas, ideias e etc, ninguém disse que você tem que concordar ou que a esquerda não seja hipócrita ao criticar a mulher e depois vir com papinho de "cultura do estupro", nem que todos os discursos tenham a mesma validade. A discussão original era que o usuário em questão defende liberdade de expressão, mas quando é um assunto que incomodou já veio falar de regulação sobre empresa e discurso, isso é hipocrisia e é uma faca de dois gumes que sempre volta para afetar o livre discurso (ou vamos esquecer que a direita era um peido a uma década atrás e foi com o ambiente livre da internet e outros que cresceu ?). Amigão, essa "falsa liberdade de expressão" para falar o que quer. Eu acho que a pessoa tem liberdade para falar o que quiser, não me denegrindo tá ótimo, até pq a lei me respalda, mas mesmo que a lei não me respaldasse, eu podeira tranquilamente quebrar sua cara na liberdade da minha mão. Por mim tá ótimo, considero uma boa troca. Blz, machão e legalista.
Muska 16457 posts 15/02/2012 Muska 16457 posts 14/12/2018, 17:49 14/12/2018, 17:49 Não sou machão nem legalista, só acho que é retardado qualquer coisa dita ser "ainn, liberdade de expressão". Liberdade de expressão o caralho. Se essa mulher fosse minha mãe e algum engraçadinho usasse dessa "liberdade de expressão" na minha presença, te garanto, amassaria o fdp e iria preso de boas. Aliás, acredito que 90% dos caras desse fórum fariam o mesmo. "TODAS SÃO PUTAS, É UMA QUESTÃO DE PREÇO"
.Kiko. 40457 posts 05/04/2012 .Kiko. 40457 posts 14/12/2018, 17:53 14/12/2018, 17:53 TEMER ASSINA EXTRADIÇÃO DE BATTISTI Brasil 14.12.18 17:39 O presidente Michel Temer assinou a extradição de Cesare Battisti para a Itália. Ontem, o ministro Luiz Fux, do STF, mandou prender o italiano e liberou a extradição. O terrorista, no entanto, não foi encontrado pela Polícia Federal e está foragido. Pena que fugiu. WUKONG SSJ: A VERDADE É QUE A MARVEL ENTREGOU O MAIOR FILME DA HISTÓRIA
Muska 16457 posts 15/02/2012 Muska 16457 posts 14/12/2018, 17:54 14/12/2018, 17:54 Bolso vacilou, devia ter feito tudo na moita, agora o safado já era. "TODAS SÃO PUTAS, É UMA QUESTÃO DE PREÇO"
Texugo 21113 posts 15/02/2012 Texugo 21113 posts 14/12/2018, 18:10 14/12/2018, 18:10 Muska escreveu:Bolso vacilou, devia ter feito tudo na moita, agora o safado já era.E o safado do filho dele, será que ele quer colocar em cana também? Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
.Kiko. 40457 posts 05/04/2012 .Kiko. 40457 posts 14/12/2018, 18:13 14/12/2018, 18:13 Texugo escreveu: ↑ Muska escreveu:Bolso vacilou, devia ter feito tudo na moita, agora o safado já era.E o safado do filho dele, será que ele quer colocar em cana também? Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk O filho dele, até o momento, não responde a nada. WUKONG SSJ: A VERDADE É QUE A MARVEL ENTREGOU O MAIOR FILME DA HISTÓRIA
Muska 16457 posts 15/02/2012 Muska 16457 posts 14/12/2018, 18:14 14/12/2018, 18:14 Texugo escreveu:Muska escreveu:Bolso vacilou, devia ter feito tudo na moita, agora o safado já era.E o safado do filho dele, será que ele quer colocar em cana também?O que o filho dele fez de errado? "TODAS SÃO PUTAS, É UMA QUESTÃO DE PREÇO"