Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 430

Belic
  •  7936 posts
  •  

Sony já deve ter em mãos os dados do SSD do concorrente :bigode:

Imagem

vilela_09
  •  42056 posts
  •  

Belic escreveu: Sony já deve ter em mãos os dados do SSD do concorrente :bigode:
    deve ter sido engraçado, eles pegaram o dev kit do xbox boneca scarlet, abriram e viram um ssd kingstom a400 falsificado lá

Belic
  •  7936 posts
  •  

Pior que seria bem tipico mesmo da MS botar um SSD lá comunzão de PC com uma leve customização.
    Cerny levou o SSD como uma questão de prioridade na construção do sistema do PS5. É tranquilo afirmar que essa será uma vantagem do PS5 sobre o XBOX. O ruim é que os jogos multi certamente serão nivelados...

vilela_09
  •  42056 posts
  •  

Belic escreveu: Pior que seria bem tipico mesmo da MS botar um SSD lá comunzão de PC com uma leve customização.
    Cerny levou o SSD como uma questão de prioridade na construção do sistema do PS5. É tranquilo afirmar que essa será uma vantagem do PS5 sobre o XBOX. O ruim é que os jogos multi certamente serão nivelados...
    serão nivelados para o que vender mais

No Life
  •  19556 posts
  •  

SSD da MS pode acabar sendo comum mas com isso possívelmente poderá ser trocado. O da Sony deve ser proprietário pra ser tão rápido assim, dificilmente vai dar pra trocar. (A não ser que a própria Sony comece a produzir e vender, como tentaram fazer com os cartões do Vita)

hartygs
  •  5205 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Tapa com Responsabilidade escreveu: Vou guardar grana pra comprar no lançamento.
    Será que logo ao sair a gente vai conseguir achar com facilidade aqui no BR?
    Tô pensando que sairá por uns 3k aqui.
    consegue fácil, sempre tem maluco que traz

eu mesmo vou no paraguai comprar no lançamento
    Não se esqueça de parar no posto da PF na volta pra declarar tudo que está trazendo acima da cota ;)

vilela_09
  •  42056 posts
  •  

hartygs escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Tapa com Responsabilidade escreveu: Vou guardar grana pra comprar no lançamento.
    Será que logo ao sair a gente vai conseguir achar com facilidade aqui no BR?
    Tô pensando que sairá por uns 3k aqui.
    consegue fácil, sempre tem maluco que traz

eu mesmo vou no paraguai comprar no lançamento
    Não se esqueça de parar no posto da PF na volta pra declarar tudo que está trazendo acima da cota ;)
    vou em pedro juan caballero, eles quase não param os carros, mais ônibus e caminhonetes, vou tranquilo

de qualquer foram vou comprar no shooping china e a cota aumentou para 500 dólares, de 4 ou 5 pessoas no carro dá tranquilo para todo mundo comprar o que quer

Marcellow
  •  16576 posts
  •  

acho bobagem pegar console no lançamento. Tu não sabe se o projeto é imune a defeitos ou erros de engenharia. Não devem existir PS3 Fat ou 360 (das primeiras placas) que funcionem hoje em dia.

não digo que precisa ser slim, mas não custa esperar alguma versão revisada, coisa que acontece de 6 a 1 ano depois do lançamento.

meu amigo tem a primeira primeirona versão do ps4, o negócio funciona de boa ainda mas sempre pareceu um secador de cabelo de tão barulhento, fora que tem wifi zuadaça (sony consertou posteriormente)
    LL SCCP  isso

hartygs
  •  5205 posts
  •  

Mas o shopping china está com preço legal agora?

Lembro que até 2012 quando eu ia bastante pra lá era mais barato comprar nas outras lojas de Pedro Juan.
    Mas normalmente eu só ficava no shopping china por causa da comodidade.

SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

No Life escreveu: SSD da MS pode acabar sendo comum mas com isso possívelmente poderá ser trocado. O da Sony deve ser proprietário pra ser tão rápido assim, dificilmente vai dar pra trocar. (A não ser que a própria Sony comece a produzir e vender, como tentaram fazer com os cartões do Vita)
    Trocar vai dar eu acho, mas como vc disse vai perder performance.

vilela_09
  •  42056 posts
  •  

Marcellow escreveu: acho bobagem pegar console no lançamento. Tu não sabe se o projeto é imune a defeitos ou erros de engenharia. Não devem existir PS3 Fat ou 360 (das primeiras placas) que funcionem hoje em dia.

não digo que precisa ser slim, mas não custa esperar alguma versão revisada, coisa que acontece de 6 a 1 ano depois do lançamento.

meu amigo tem a primeira primeirona versão do ps4, o negócio funciona de boa ainda mas sempre pareceu um secador de cabelo de tão barulhento, fora que tem wifi zuadaça (sony consertou posteriormente)
    meu amigo pegou o ps4 day one e está de boa até hoje, o maluco é viciado e joga no mínimo 5 horas por dias desde 2013, o ps5 vai ter cpu e gpu amd de 8 nanometros, vão ser super econômicos e eficientes, não vão ter 3rl nunca mais

vilela_09
  •  42056 posts
  •  

hartygs escreveu: Mas o shopping china está com preço legal agora?

Lembro que até 2012 quando eu ia bastante pra lá era mais barato comprar nas outras lojas de Pedro Juan.
    se vc fuçar é mais barato nas lojas mesmo, porém no shooping china vc faz uma nota fiscal única com toda a galera e fica tranquilo se for parado pela pf

sobre os preços depende do que vc vai comprar, algumas coisas ainda valem a pena ir lá

Marcellow
  •  16576 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Marcellow escreveu: acho bobagem pegar console no lançamento. Tu não sabe se o projeto é imune a defeitos ou erros de engenharia. Não devem existir PS3 Fat ou 360 (das primeiras placas) que funcionem hoje em dia.

meu amigo pegou o ps4 day one e está de boa até hoje, o maluco é viciado e joga no mínimo 5 horas por dias desde 2013, o ps5 vai ter cpu e gpu amd de 8 nanometros, vão ser super econômicos e eficientes, não vão ter 3rl nunca mais
    são 7nm. E isso não exclui em nada a possibilidade de não haver problema

vilela_09
  •  42056 posts
  •  

Marcellow escreveu:
    vilela_09 escreveu:

são 7nm. E isso não exclui em nada a possibilidade de não haver problema
    de aquecimento excluiu, pode ter de outras coisas

hartygs
  •  5205 posts
  •  

vilela_09 escreveu:

se vc fuçar é mais barato nas lojas mesmo, porém no shooping china vc faz uma nota fiscal única com toda a galera e fica tranquilo se for parado pela pf

sobre os preços depende do que vc vai comprar, algumas coisas ainda valem a pena ir lá
    Estou pensando em ir pra lá em dezembro, o duro é achar ânimo pra sair daqui 6 da manhã pra chegar lá meio-dia, fazer as compras correndo e voltar lá pelas 16h.

Ainda tem o BK lá pra eu ter onde almoçar? :)

vilela_09
  •  42056 posts
  •  

hartygs escreveu:
    vilela_09 escreveu:

Estou pensando em ir pra lá em dezembro, o duro é achar ânimo pra sair daqui 6 da manhã pra chegar lá meio-dia, fazer as compras correndo e voltar lá pelas 16h.

Ainda tem o BK lá pra eu ter onde almoçar? :)
    tem 2 anos que não vou lá :lolsuper: , porém acredito que a praça de alimentação ainda seja boa, a última vez que eu fui tinha uma banda fazer um cover de mana e tocando umas músicas flamencas lá top

Maikson
  •  11692 posts
  •  

Peguei um PS4 do modelo de segunda fornada e o leitor me deu muita dor de cabeça. A parte de ejetar sozinho até conseguir resolver, mas quando o leitor ficou com mídia presa eu acabei mandando pra garantia se virar.

Com esses preços até hoje insanos do PS4 acho difícil de pegar um PS5 tão cedo também. Não conheço muitos muambeiros online, mas dos que vi fica uns 1700 um Slim e 2100 um Pro, zoado demais.

Santos F.C.
  •  14504 posts
  •  

Peguei o PS4 no lançamento pela Amazon, acho que vou fazer o mesmo com o PS5.

vilela_09
  •  42056 posts
  •  

Santos F.C. escreveu: Peguei o PS4 no lançamento pela Amazon, acho que vou fazer o mesmo com o PS5.
    para entregar no huezil?

Santos F.C.
  •  14504 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Santos F.C. escreveu: Peguei o PS4 no lançamento pela Amazon, acho que vou fazer o mesmo com o PS5.
    para entregar no huezil?
    Cyn!

Lembro que na época aqui foi vendido por 4K e comprando lá para entregar aqui em 3 dias ficou 2K3.
    • 1
    • 23
    • 24
    • 25
    • 26
    • 27
    • 430

MENSAGENS RECENTES

se eu fosse o PCC e o CV eu matava qualquer um que[…]

tenho que terminar o Hades 2 ainda, falta 2 runs, […]

Nossa, que coincidência o Vitor Roque […]

NFL 2025 [WEEK 9]