O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 306
  • 307
  • 308
  • 309
  • 310
  • 1615

Dantas
  •  15193 posts
  •  

mas é a verdade,juntou a presidencia idiota e a imprensa idiota e o povo começou a morrer de medo

Prox
  •  24712 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Bender mlk top escreveu: Se vcs acham que essa historia do @Reloaded é mentira basta entrar 10 minutos no facebook nesses grupos de cidades do interior que a MAIORIA dos comentarios seguem essa linhav :lolsuper:
    Me recuso ainda a acreditar que tenha tantos idiotas assim nesse país.
    Minha cidade tem quase 600 mil habitantes e eu já encontrei alguns caras assim

Ontem a noite rolou o buzinaço contra o fechamento do comércio e na entrevista da matéria sobre isso tinha 2 velhos que falaram que é invenção da mídia isso

Turin
  •  23675 posts
  •  

Que bosta, meu último trabalho um pouco maior em andamento foi cancelado hoje.

Vou ficar pelo menos 3 meses sem renda por causa dessa merda.

To muito fodido :?

Texugo
  •  21111 posts
  •  

Turin escreveu: Que bosta, meu último trabalho um pouco maior em andamento foi cancelado hoje.

Fudido só se gastava tudo o que ganhava, se foi Inteligente, tem uma ótima reserva guardada.
    Prox, Alric, v00d00 e 1 outros  isso

Piccolo_san
  •  65850 posts
  •  

Bolsonaro diz que prefeitos e governadores terão que pagar indenização a trabalhador por paralisação

Presidente citou previsão na CLT; ele também citou notícia falsa para criticar governador do DF

https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2 ... acao.shtml

FooFighters
  •  8290 posts
  •  

É só uma gripezinha amigos...

Olhem a opinião dessa pneumologista.
    Alric  isso

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Bender mlk top escreveu: Se vcs acham que essa historia do @Reloaded é mentira basta entrar 10 minutos no facebook nesses grupos de cidades do interior que a MAIORIA dos comentarios seguem essa linhav :lolsuper:
    Cara, parente da minha mulher, interior de SC:
    Imagem

Imagem

Imagem
    Reloaded  isso

Prox
  •  24712 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Turin escreveu: Que bosta, meu último trabalho um pouco maior em andamento foi cancelado hoje.

Fudido só se gastava tudo o que ganhava, se foi Inteligente, tem uma ótima reserva guardada.
    Sempre fui gastador e endividado, resolvi tomar jeito no ano passado e me organizei, agora to com uma boa reserva pra passar nesse período. Sei que provavelmente ficarei liso no fim disso, mas não tenho que me preocupar em relação a contas e alimentação, consigo me manter por uns 6 meses.

Texugo
  •  21111 posts
  •  

Prox escreveu:
    Texugo escreveu:

Sempre fui gastador e endividado, resolvi tomar jeito no ano passado e me organizei, agora to com uma boa reserva pra passar nesse período. Sei que provavelmente ficarei liso no fim disso, mas não tenho que me preocupar em relação a contas e alimentação, consigo me manter por uns 6 meses.
    Eu também, mas infelizmente vou ter que virar linha de frente semana que vem. Pior, não tem a opção de ficar em casa, nem que seja sem receber.

Morci
  •  11955 posts
  •  

camaleão escreveu: To me cagando de medo tb veios
    A empresa não parou, quando chego do trabalho deixo tudo isolado e ja jogo alcool em cima.. Direto pro banheiro tomar banho

Minha mãe tem asma crônica e eu to desesperado disso chegar aqui em casa.. Já tem casos na cidade

Porém, só pelo vírus sobreviver na superfície de objetos eu acho quase impossível não transmitir dentro de casa uma vez que um morador seja contaminado.
    Torcer pra o tratamento ser eficiente

Mas estou angustiado pra caramba
    Sinto muito amigo. Espero que não sejam contagiados.

Vocês mora em que cidade e trabalha com o que?
    camaleão  isso

Piccolo_san
  •  65850 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    Texugo escreveu:
    Cara, parente da minha mulher, interior de SC:
    Imagem

Imagem

Imagem
    Não me admira esse tipo de postagem da população mais pobre. É o mesmo tipo de pessoal que acredita que o Temer era satanista.

ArnaldoCésarCoelho
  •  2099 posts
  •  

Porra, esse negócio da carreata contra o siolamento também é pra foder. :lolsuper:

Até aceitava ouvir argumento de que "a economia vai quebrar" , mas agora negócio evoluiu pra "é só uma gripezinha". Inconsequência do caralho, falta de enxergar 1cm à frente das coisas. Alienação pura
    Prox, Piccolo_san, Dantas e 5 outros  isso

Alric
  •  10337 posts
  •  

Meu sonho após o corona é que o Bolsonaro acabasse igual o ex ditador da Romenia Nicolae Ceausescu

Mortal Kombat
  •  26606 posts
  •  

Olha como está a quarentena aqui, cheio de gente e principalmente velho na rua. Principalmente que agora é dia dos aposentados receberem.

Imagem

Atleti Azzurri d'Italia
  •  12095 posts
  •  

ArnaldoCésarCoelho escreveu: Porra, esse negócio da carreata contra o siolamento também é pra foder. :lolsuper:

Até aceitava ouvir argumento de que "a economia vai quebrar" , mas agora negócio evoluiu pra "é só uma gripezinha". Inconsequência do caralho, falta de enxergar 1cm à frente das coisas. Alienação pura
    Foda e que na epoca dos petistas a maioria recebia pra falar absurdos na internet. esse gado faz de graça
    Reloaded  isso

Reloaded
  •  5593 posts
  •  

Prox escreveu:
    Texugo escreveu:
    Minha cidade tem quase 600 mil habitantes e eu já encontrei alguns caras assim

Ontem a noite rolou o buzinaço contra o fechamento do comércio e na entrevista da matéria sobre isso tinha 2 velhos que falaram que é invenção da mídia isso

Ficam me tirando, nunca vieram aqui pra serra mesmo. Cidade vizinha da minha foi a que mais teve eleitor do bolsonaro em 2018, a minha foi umas das top também. Pessoal nao conhece velho descendente de italiano nao? É uma das raças mais teimosas que existem. Se acham imortais, faca na bota,
    • 1
    • 306
    • 307
    • 308
    • 309
    • 310
    • 1615

MENSAGENS RECENTES

Oficial: Volta Redonda acaba de ser promovido a 4[…]

Outra? O cruzeiro do Neymar realmente fudeu a recu[…]

Aqui em sp não tem isso não Aqui a […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012