Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 704
  • 705
  • 706
  • 707
  • 708
  • 1909

Piccolo_san
  •  65805 posts
  •  

Eu não sou contra Hulk ou Diego Costa. Eu sou contra pagar salários enormes para jogadores assim por que geralmente eles vem para ficar no mínimo 3 anos de contrato só para fazer a aposentadoria.

E ainda estamos em época de pandemia, sem público no estádio e provavelmente com a Globo pagando menos de cota de TV por causa disso. Tá complicado.

O Daniel Alves é um exemplo claro do que é fazer um péssimo investimento. Um jogador do calibre dele era para sobrar aqui no Brasileirão e não foi isso o que aconteceu. Ao contrário, só causou mais discórdia nos bastidores da bambizada.

E não vamos esquecer que já temos um jogador pavio curto que é o Felipe Melo no elenco e o come dorme do Lucas Lima que ganha muito pelo pouco que apresenta. Se fosse trazer jogadores do quilate do Diego Costa, teríamos que nos livrar desses dois para começo de conversa.

Pip
  •  4744 posts
  •  

Porra, existe uma puta diferença entre pagar uma grana alta por um lateral direito do que um atacante.

Lateral complementa time, mas não muda nada. Pior ainda esperando que o lateral jogue como meia sendo que quase nunca na carreira jogou.

Fr0zen
  •  2960 posts
  •  

O clube errou muito na contratação do Lucas Lima, confiaram que ele seria o nosso camisa 10 por 4 anos com um salário astronômico e no fim a carreira dele está de mal a pior no Palmeiras.

Em 2018 ele até fez uns golzinhos e deu umas assistências, mas desde 2019 não tem espaço nem no banco. Nesse período pelo clube ninguém se interessou pelo cara, possivelmente foi a pior contratação dessa era mais recente pelo custo x beneficio.

Salário alto e tempo de contrato longo, é uma combinação que o clube deve fugir um pouco.

Leonardo
  •  207 posts
  •  

Nem me lembrava mais desse moleque :lol:

Rlim
  •  50714 posts
  •  

Vampeta sendo mais sensato que parte da torcida do Palmeiras.

Fr0zen
  •  2960 posts
  •  

Leonardo escreveu: Nem me lembrava mais desse moleque :lol:

Papagaio destruía na base, jogou muito bola com a garotada, mas quando veio pro profissional foi sempre muito tímido.

Lembro de um gol dele quando ganhamos de 5x0 do Novorizontino em 2018. Nesse jogo tinha entrado o Fernando que era outro garoto da base e tinha entrado com bem mais vontade que o Papagaio.

Rlim
  •  50714 posts
  •  

Fr0zen escreveu: O clube errou muito na contratação do Lucas Lima, confiaram que ele seria o nosso camisa 10 por 4 anos com um salário astronômico e no fim a carreira dele está de mal a pior no Palmeiras.

Em 2018 ele até fez uns golzinhos e deu umas assistências, mas desde 2019 não tem espaço nem no banco. Nesse período pelo clube ninguém se interessou pelo cara, possivelmente foi a pior contratação dessa era mais recente pelo custo x beneficio.

Salário alto e tempo de contrato longo, é uma combinação que o clube deve fugir um pouco.
    Desde que começaram a cogitar esse cara aqui eu já sabia o que ia acontecer.

Meu pai é santista e eu sempre acompanhei o Santos de perto. Lucas Lima sempre foi um jogador soneca que fazia 1 partida boa em 10. No resto ele simplesmente sumia em campo. Mas a imprensa adorava eleva-lo ao Olimpo justamente nessas raras partidas que ele fazia muita coisa.

Jamais perdoarei o @Piccolo_san por ter defendido a vinda dele com unhas e dentes.

Jogarei na cara sempre que possível. :nem:

Fr0zen
  •  2960 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Fr0zen escreveu: O clube errou muito na contratação do Lucas Lima, confiaram que ele seria o nosso camisa 10 por 4 anos com um salário astronômico e no fim a carreira dele está de mal a pior no Palmeiras.

Meu pai é santista e eu sempre acompanhei o Santos de perto. Lucas Lima sempre foi um jogador soneca que fazia 1 partida boa em 10. No resto ele simplesmente sumia em campo. Mas a imprensa adorava eleva-lo ao Olimpo justamente nessas raras partidas que ele fazia muita coisa.

Jamais perdoarei o @Piccolo_san por ter defendido a vinda dele com unhas e dentes.

Pior que quando você olha algumas estatísticas você percebe que ele foi notoriamente mal com a nossa camisa

Pelo Santos: 202 jogos/ 19 gols/ 54 assistências
    Pelo Palmeiras: 143 jogos/ 9 gols/ 15 assistências

É claro que não é só isso que deve ser avaliado, tem MUITO mais coisa que teria alguma relevância. Mas vamos ser honesto, o mais importante para um jogador que joga no sistema ofensivo são os gols e as assistências e não roubada de bola etc.

Lucas Lima fez mais gols e deu mais assistências em 2018 que em 2019 e 2020 juntos mesmo jogando mais jogos na soma desses dois anos.

Mas eu digo que no campeonato brasileiro de 2018 ele teve certo peso sim, naquela epoca que o Felipão colocava os reservas no brasileiro ele ajudou bastante com uns golzinhos e assistências. Alguns belos gols diga-se de passagem.

Piccolo_san
  •  65805 posts
  •  

Rlim escreveu:

Eu defendi por que ele jogava muito no Santos. Você não pode negar isso.
    O Santos fez de tudo para renovar e ele não quis.

O erro foi ter dado um contrato de 5 anos ganhando quase 1 milhão por mês. Era assim que o Mattos seduzia os jogadores para virem aqui. :|

Aliás, só o Santos que faz jogadores como Lucas Lima e Marinho virarem bons jogadores. Deve ser a mística da vila. Quanto mais boleiro, mais certo ele dá por aquelas bandas.

Piccolo_san
  •  65805 posts
  •  

Pip escreveu: Porra, existe uma puta diferença entre pagar uma grana alta por um lateral direito do que um atacante.

Lateral complementa time, mas não muda nada. Pior ainda esperando que o lateral jogue como meia sendo que quase nunca na carreira jogou.
    Nenhum jogador na história tem tantos títulos como o Daniel Alves. E um bom lateral faz sim uma puta diferença em um time se o mesmo for bem armado.
    O que mais temos hoje em dia no Brasil é lateral peladeiro que adora correr e driblar mas não sabe cruzar uma bola e deixa uma avenida no lado que joga.

Você precisa ter pelo menos um bom lateral no time se quiser conquistar algo.

-BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

Segundo o transfermarkt esse Gabriel Neves é volante
    faz sentido nenhum essa contrataçao

Rlim
  •  50714 posts
  •  

-BruceLindo escreveu: Segundo o transfermarkt esse Gabriel Neves é volante
    faz sentido nenhum essa contrataçao
    Pior que faz sim.

Nessa temporada nós ficamos um tempo sem o Felipe Melo e o Patrick de Paula por contusão. Nesse período nós sofremos bastante por não termos volantes o suficiente para fazer o rodizio, só tinha o Danilo e o Zé Rafael. O menino é mais ofensivo.

Tivemos até que improvisar o Emerson Santos que é um zagueiro na posição.

Eu pessoalmente daria chance pra algum moleque da base, mas se esse cara ai tem potencial e é barato, nada contra.

Um outro ponto é que alguém dos moleques (Danilo, Pk ou Menino) pode acabar sendo negociado na janela.

Rlim
  •  50714 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Narva Triin escreveu: leila vai fazer um monte de esquema no palmeiras, hein. vamos virar um cruzeiro dps. só espero que dê para pegar ao menos mais uma liberta antes das trevas
    Acredito que a Leila faria (ou fará) um trabalho melhor que muito candidato lá dentro.
    Só tem pessoa podre e sanguessuga dentro do clube. Prefiro alguém que pelo menos é bem sucedida fora do âmbito esportivo.
    Minha preocupação em relação a Leila é ela estar se candidatando apenas pela popularidade de ser presidente. Ou seja, apenas pra aparecer.

E nesse contexto ligar um foda-se pro dia a dia do clube e deixar a gestão na mão de Paulo Serdans, Buozis, e outros inúteis.

Isso sim seria um perigo descomunal.

Pra mim o melhor cenário seria ela virar presidente e manter o Galiotte como o todo poderoso do futebol. Ele é um lixo, discordo da sua gestão de merda, mas com toda certeza deve ser bem melhor que Serdans ou Buozis da vida.

Imparcial
  •  310 posts
  •  

Fala Palmeirenses. Chegou mais um pro grupo 8-)
    Era usuário do fórum UOL, e acompanho o comentário de vcs faz tempo...
    Espero poder contribuir para as discussões do nosso time.
    Fui!

Fr0zen
  •  2960 posts
  •  

Imparcial escreveu: Fala Palmeirenses. Chegou mais um pro grupo 8-)
    Fui!
    Imagem

-BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

os cara irem atras de volante no uruguai ai n dá
    contrata camisa 10, lateral, centroavante
    mas ir atras de volante é pra acabar com o futebol brasileiro

Salieri
  •  48565 posts
  •  

Sei que agora é fácil falar porque o Daniel Alves flopou, mas acho que o Diego Costa tem muito mais chance de dar certo no Brasil. Como falei outra hora, em um campeonato em que Thiago Galhardo se destaca e vira artilheiro, eu não tenho a menor dúvida que o Diego Costa ia sobrar. Se for pra fazer uma loucura pra contratar alguém, que seja ele. Com 32 anos, acho que ele teria mais uns dois anos em muito alto nível (pelo menos comparando com o que temos no Brasil atualmente). Gostaria muito de ver ele com a camisa do Palmeiras.

PS: Mas concordo totalmente que seria bom se livrar de uns pesos mortos para ficar mais aliviada a folha salarial, principalmente o Lucas Lima, com o Marcos Rocha em seguida.

Piccolo_san
  •  65805 posts
  •  

-BruceLindo escreveu: os cara irem atras de volante no uruguai ai n dá
    contrata camisa 10, lateral, centroavante
    mas ir atras de volante é pra acabar com o futebol brasileiro
    Imagem

Rlim
  •  50714 posts
  •  

Imparcial escreveu: Fala Palmeirenses. Chegou mais um pro grupo 8-)
    Fui!
    Seja bem vindo e faça um carinho no meu pênis.
    • 1
    • 704
    • 705
    • 706
    • 707
    • 708
    • 1909

MENSAGENS RECENTES

tenho que terminar o Hades 2 ainda, falta 2 runs, […]

Nossa, que coincidência o Vitor Roque […]

NFL 2025 [WEEK 9]

Palpite: Monday Night Football - Arizona Cardinals[…]