O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

Caninha
  •  35015 posts
  •  

Até gostei de conhecer o nordeste. Tem sim locais legais.

Mas passar réveillon no nordeste (ou qualquer outro lugar de praia) nem pensar

Deus me livre, assistir show na praia com um monte de brazuka, bêbedos e drogados. Pode ser no sul/sudeste/nordeste, multidão de brazuka eu evito ao máximo. É o inferno na terra

Mucamo
  •  31122 posts
  •  

A Amadora da Gavea escreveu:
    Mucamo escreveu: Estamos no verão já. Pleno calor do cacete. Muitos users estão reclamando da temperatura no topico do calor. Aí voce vai ver a temperatura da agua.

https://www.temperaturadomar.pt/america-do-sul/brasil/

Rio de Janeiro 21 graus, 22, 23 :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Imagina entrar nessa bosta.

Recife ta dando 26 graus.

De Salvador para cima é no mínimo 25 graus.

Tem nem como discutir isso.

O sudeste com agua quente ou nordeste com serras na praia para dar aquela beleza, qualquer um dos 2 seria imbatível

:lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Mucamo
  •  31122 posts
  •  

Caninha escreveu: Até gostei de conhecer o nordeste. Tem sim locais legais.

Mas passar réveillon no nordeste (ou qualquer outro lugar de praia) nem pensar

Deus me livre, assistir show na praia com um monte de brazuka, bêbedos e drogados. Pode ser no sul/sudeste/nordeste, multidão de brazuka eu evito ao máximo. É o inferno na terra
    Tem gosto para tudo. Eu passo réveillon na praia com a família. Casa na frente da praia. Casa nossa.

Agora ir para a praia para ficar na multidão eu não curto não.

Mota Offspring
  •  59038 posts
  •  

Fui em Natal faz quase 20 anos, as praias eram mesmo bem boas, o clima sempre sol, mesmo quando chovia parava rápido, mas é só isso também, não tem um restaurante mais bacana, o melhorzinho de lá era o tal do Camarão que era nível La Mole apenas, aí tem umas feirinhas de artesanato, passeio de bugre, e é isso. Obviamente a praia já é o suficiente pra ir, é um ritmo mais região dos lagos no Rio, e tem a vantagem que a corrente da água é quente, então dá pra ir no inverno sem o seu saco adentrar seu corpo.

A vantagem do Rio é que em dias quentes, você tá agradecendo que a corrente é fria, mesmo no inverno tem dias bem quentes também, mas em Natal é mais safe que você vai poder ir na praia sem torcer pro clima colaborar.
    Mucamo  isso

Caninha
  •  35015 posts
  •  

Rio de janeiro só fui a trabalho. Era hotel----trabalho

Pelo que vi, no rio não dá nem pra ir pra praia em dia normal de sol. Muita gente. Dia de semana eu olhava pela sacada do hotel, era um formigueiro

No nordeste da pra curtir de boa (fora da temporada)

Se for pra escolher fazer turismo entre RJ e nordeste, eu não tenho dúvidas, eu vou pro nordeste
    Mucamo  isso

Mortal Kombat
  •  26611 posts
  •  

Rio é bom para conhecer depois do Carnaval. Março já fica legal de ir na Região dos Lagos

Sudit
  •  67371 posts
  •  

Lembro uma vez que um usuário (não lembro quem era) dedicou um tópico para narrar como o Rio fedia a mijo

MENSAGENS RECENTES

MERCADO TEMPORADA 2025

https://x.com/i/status/2006089263306400041 35 mil[…]

https://x.com/i/status/2006108484148789608 O home[…]

Eleições 2026

Ué, esses dias aí não descobr[…]

Lembro uma vez que um usuário (não l[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012