Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 305
  • 306
  • 307
  • 308
  • 309
  • 330

SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

Verona escreveu:
    SixAxiS escreveu:
    Verona escreveu:
    .Kiko. escreveu:
    SixAxiS escreveu: eu não votaria nele, mas aí eu vejo as opções. :facepalm:

Exatamente por isso que ele venceu a eleição de prefeito. :lol:
    paulistaninhos médios eternos, o perfil é sempre o mesmo: AIN NÃO VOTARIA NESSE CARA MAS É O QUE TEM RRSRSRSRS #45

e o interior não foge muito, acaba votando pq só deve saber essa desgraça de número
    Por pior que seja o 45, ainda assim São Paulo vai melhor que qualquer outro estado.
    acima, mais uma putinha média: reclama, reclama, reclama e vota
    Não tem opção melhor, ainda mais vindo de você falando. Um sujeito que paga pau pro haddad o pior prefeito que são paulo teve.

Rlim
  •  51289 posts
  •  

Aiiinnn vota no PSDB. Bobão! Putenha!

Tem que votar nas opção!

E quem são?

Haddad.
    Luiz Marinho.
    Márcio França.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Ou seja o importante é mudar. Mesmo que seja pro muito pior.

:lol:

Alric
  •  10337 posts
  •  

Fui ancap até o ano de 2017, nesse ano me deparei com uma obra prima chamada João Dória. De lá pra cá fiquei maravilhado com a capacidade dos fabianos em fazer muito com tão pouco.

Sou fabiano. Meu sonho é ser presidente do PSDB

PT é o pior partido de todos os tempos, mata de vergonha nós que somos estatistas

Touro Mecânico
  •  14096 posts
  •  

Sam Fisher SC escreveu:
    Touro Mecânico escreveu: Se o Dória vencer as eleições pra governador (e, provavelmente, vencerá), vai ser o atestado de imbecilidade dos paulistas
    olha as opções
    vai vencer o menos pior
    Sempre a mesma desculpa. Vai ser com essa desculpa, aliás, que muitos vão votar no Alckmin, que todo mundo sabe que é corrupto, pra presidente.

Touro Mecânico
  •  14096 posts
  •  

Se parar pra analisar bem, esse pessoal que vota no Dória e no Alckmin usa as praticamente mesmas desculpas que alguns petistas antes do impeachment: "Ain, mas não tem opissaum caso tirem a Dilma, melior deixá como tá mesmo." :facepalm:

helex
  •  17277 posts
  •  

Alric escreveu: Fui ancap até o ano de 2017, nesse ano me deparei com uma obra prima chamada João Dória. De lá pra cá fiquei maravilhado com a capacidade dos fabianos em fazer muito com tão pouco.

PT é o pior partido de todos os tempos, mata de vergonha nós que somos estatistas
    Não entendi se foi ironia

Rlim
  •  51289 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu:
    Sam Fisher SC escreveu:
    Touro Mecânico escreveu: Se o Dória vencer as eleições pra governador (e, provavelmente, vencerá), vai ser o atestado de imbecilidade dos paulistas
    olha as opções
    vai vencer o menos pior
    Sempre a mesma desculpa. Vai ser com essa desculpa, aliás, que muitos vão votar no Alckmin, que todo mundo sabe que é corrupto, pra presidente.
    Vou repetir a pergunta do Sam pois ela não foi respondida.

Além do Dória e do grupo politico do PSDB, qual é a opção viável para São Paulo? E se existe uma, por que você acredita que seja viável?

Você não acha que gostaríamos de votar em algum candidato bom que desse uma pausa do tucanato?! Pra ontem! Mas têm esse candidato? Tem algum grupo politico viável eleitoralmente que faça menos cagadas que os tucanos em SP e sirva como opção? Qual?

Criticar e xingar os paulistas não acrescenta. Mudar pra pior apenas por mudar, também não é solução.

Sudit
  •  67361 posts
  •  

Parece que o Bruno Covas esteve aqui no bairro inaugurando não sei o que na praça aqui do lado, que coisa sem sentido.

Locke
  •  15580 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:
    Sam Fisher SC escreveu:
    olha as opções
    vai vencer o menos pior
    Vou repetir a pergunta do Sam pois ela não foi respondida.

Além do Dória e do grupo politico do PSDB, qual é a opção viável para São Paulo? E se existe uma, por que você acredita que seja viável?

Você não acha que gostaríamos de votar em algum candidato bom que desse uma pausa do tucanato?! Pra ontem! Mas têm esse candidato? Tem algum grupo politico viável eleitoralmente que faça menos cagadas que os tucanos em SP e sirva como opção? Qual?

Criticar e xingar os paulistas não acrescenta. Mudar pra pior apenas por mudar, também não é solução.
    Dois dias sem resposta :lol:

panqueca verde
  •  8108 posts
  •  

Bota o datena pra governador, ganhava no primeiro turno fácil.

songohan2
  •  28335 posts
  •  

Alric escreveu: Fui ancap até o ano de 2017, nesse ano me deparei com uma obra prima chamada João Dória. De lá pra cá fiquei maravilhado com a capacidade dos fabianos em fazer muito com tão pouco.

:lol: :lol:

Farofas
  •  207006 posts
  •  

panqueca verde escreveu: Bota o datena pra governador, ganhava no primeiro turno fácil.
    tenho minhas duvidas

Datena foi filiado do PT por anos, e nego ia bater nessa tecla até dizer chega

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

@Farofas aprova.

Porqueira
  •  11368 posts
  •  

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Avisem o Doria sobre o PCC
    Brasil 02.08.18 08:09

João Doria diz que, se eleito governador de São Paulo, vai privatizar o sistema prisional do estado.

Alguém precisa avisá-lo de que o sistema prisional paulista já está nas mãos de uma empresa chamada PCC.

;)

X-MAN
  •  20236 posts
  •  

Rlim escreveu: Aiiinnn vota no PSDB. Bobão! Putenha!

Tem que votar nas opção!

E quem são?

Haddad.
    Luiz Marinho.
    Márcio França.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Ou seja o importante é mudar. Mesmo que seja pro muito pior.

:lol:
    Rogerio Chequer ;)

.Kiko.
  •  40459 posts
  •  

Ibope: Skaf e Doria empatam em SP
    Brasil 03.08.18 21:15

Pesquisa do Ibope divulgada hoje pela Bandeirantes mostra empate entre Paulo Skaf e João Doria na disputa pelo governo paulista.

Presidente licenciado da Fiesp, o emedebista registrou 22% das intenções de voto no estado, ante 21% do tucano. Se o segundo turno entre eles fosse hoje, Skaf venceria por 36% a 32%.

No levantamento anterior do Ibope, de junho, o ex-prefeito de São Paulo estava dois pontos à frente de Skaf (19% a 17%). O atual governador, Márcio França (PSB), tem agora 3%, empatado com o petista Luiz Marinho.

@Farofas tem que atualizar o tópico.

Agora o João Trabalhador é o ex líder das pesquisas. ;)

Farofas
  •  207006 posts
  •  

essa imagem é a síntese perfeita do eleitor do PSDB
    • 1
    • 305
    • 306
    • 307
    • 308
    • 309
    • 330

MENSAGENS RECENTES