SixAxiS 20421 posts 15/02/2012 SixAxiS 20421 posts 15/08/2018, 17:06 15/08/2018, 17:06 songohan2 escreveu: ↑ SixAxiS escreveu: ↑ Ser a favor de uma renda mínima garantida pelo estado = a bolsa família. Ilisp tá virando huffington post. Teoricamente, seria até 'pior'. Bolsa família, em teoria, precisa preencher certos requisitos. Tem que ter, bem, uma família (lembrando, na teoria). Pelo o que está escrito no plano dele, a ideia é ter uma 'expansão' do bolsa família, algo realmente para todos e com um valor maior. O que seria o bolsa família se não um programa de renda mínima? Bolsa família é dinheiro "jogado fora". Por que? Nos moldes atuais, dificultando a criação de empregos pelo mais diversos fatores burocráticos, você mantem essa casta dependente dessa renda básica. Ninguém quer entrar no mercado de trabalho, se matar de trabalhar pra ganhar o mesmo que no beneficio. Sendo assim, eu acho que o modelo do bolsonaro seria tipo investimento, deve haver uma lei de retorno. Vc sustentar essa matemática não é simplesmente por conta do que se gasta e sim do quanto se deixa de produzir. O envolvimento de força de trabalho e custo de oportunidade de quem não trabalha no Brasil que ganha o benefício é imenso, pense numa escala de produção onde o empregado gera valor com serviço ou com insumos. Não gosto de supor que quem receba bolsa familia vai recebr aquele salário sempre. Se houver um incentivo pra que essa classe ascenda e seja um grupo pagador de impostos e não recebedor, acho que é um bom caminho. O auge do intelecto humano: Farofas escreveu: ↑ coisa de vagabundo q ñ tem o que fazer deportação do Aécio e dos chefes de milícia ninguém pede
queito 9895 posts 27/08/2013 queito 9895 posts 15/08/2018, 17:25 15/08/2018, 17:25 Introspectivo escreveu: ↑ O @queito se não me engano ja admitiu que era comunista. Imagina a desgraça que era discordar do cara Votava no Zé Maria, pra vc ver como eu era um lixo de pessoa, mas nunca cheguei ao extremo de defender o aborto e a regulamentação das drogas (este último por motivos pessoais). Xone Gamertag: moorts
queito 9895 posts 27/08/2013 queito 9895 posts 15/08/2018, 17:32 15/08/2018, 17:32 SixAxiS escreveu: ↑ songohan2 escreveu: ↑ SixAxiS escreveu: ↑ Ser a favor de uma renda mínima garantida pelo estado = a bolsa família. Ilisp tá virando huffington post. Teoricamente, seria até 'pior'. Bolsa família, em teoria, precisa preencher certos requisitos. Tem que ter, bem, uma família (lembrando, na teoria). Pelo o que está escrito no plano dele, a ideia é ter uma 'expansão' do bolsa família, algo realmente para todos e com um valor maior. O que seria o bolsa família se não um programa de renda mínima? Bolsa família é dinheiro "jogado fora". Por que? Nos moldes atuais, dificultando a criação de empregos pelo mais diversos fatores burocráticos, você mantem essa casta dependente dessa renda básica. Ninguém quer entrar no mercado de trabalho, se matar de trabalhar pra ganhar o mesmo que no beneficio. Sendo assim, eu acho que o modelo do bolsonaro seria tipo investimento, deve haver uma lei de retorno. Vc sustentar essa matemática não é simplesmente por conta do que se gasta e sim do quanto se deixa de produzir. O envolvimento de força de trabalho e custo de oportunidade de quem não trabalha no Brasil que ganha o benefício é imenso, pense numa escala de produção onde o empregado gera valor com serviço ou com insumos. Não gosto de supor que quem receba bolsa familia vai recebr aquele salário sempre. Se houver um incentivo pra que essa classe ascenda e seja um grupo pagador de impostos e não recebedor, acho que é um bom caminho. Bolsonaro é contrário ao Bolsa Família, mas ele dificilmente ganharia a eleição se dissesse ser contra ao Bolsa Família. O que ele pode fazer agora é investir na criação de postos de trabalho pra diminuir o número de beneficiários do Bolsa Família. Algo que o Trump fez para enfrentar o Obamacare. Xone Gamertag: moorts
.Kiko. 40417 posts 05/04/2012 .Kiko. 40417 posts 15/08/2018, 19:26 15/08/2018, 19:26 up WUKONG SSJ: A VERDADE É QUE A MARVEL ENTREGOU O MAIOR FILME DA HISTÓRIA
.Kiko. 40417 posts 05/04/2012 .Kiko. 40417 posts 15/08/2018, 19:27 15/08/2018, 19:27 Justiça condena Juca Kfouri a pagar R$ 30 mil a Bolsonaro Brasil 15.08.18 19:15 A 26ª Câmara Cível do Rio determinou que Juca Kfouri e a ESPN paguem indenização de R$ 30 mil, mais correção e juros, por dano moral a Jair Bolsonaro, informa a Veja. O presidenciável, porém, terá de indenizar o jornalista em R$ 6.000. O caso começou em 2016, quando Kfouri criticou o comportamento de dois torcedores do Fluminense, comparando-os a torturadores e dizendo que deviam ser apoiadores de Bolsonaro. Em resposta, o deputado gravou um vídeo com a camisa do Fluminense em que dizia que o jornalista estava “merecendo levar uns tabefes pra aprender a ser homem”. Em seguida, Bolsonaro entrou com a ação por dano moral, alegando que na vida militar jamais participou de tortura. Na defesa, Kfouri negou ofensa à honra do hoje presidenciável. WUKONG SSJ: A VERDADE É QUE A MARVEL ENTREGOU O MAIOR FILME DA HISTÓRIA
Lakitus 48308 posts 15/02/2012 Lakitus 48308 posts 15/08/2018, 19:35 15/08/2018, 19:35 Todo castigo pra jornalista da esPTn é pouco. Delícia. "As pessoas inventam estatísticas para provar qualquer coisa. 40% das pessoas sabem disso." - Homer Postando pra ganhar um post.
Kar 34197 posts 15/02/2012 Kar 34197 posts 15/08/2018, 19:43 15/08/2018, 19:43 Minhas redes sociais Fórum LOL Esporte - O ResetEra Brasileiro
Touro Mecânico 14043 posts 16/02/2015 Touro Mecânico 14043 posts 15/08/2018, 20:33 15/08/2018, 20:33 JN falou sobre as maracutaias do Alckmin agora a pouco. Excelente isso, é bom que esse verme não passe dos 10% mesmo. Piccolo_san escreveu: ↑ Em um governo justo todos teriam dinheiro tanto para comprar o feijão quanto o fuzil.
queito 9895 posts 27/08/2013 queito 9895 posts 15/08/2018, 23:36 15/08/2018, 23:36 JLucasRJ escreveu: ↑ E o @Metaliun, ser vil e racista, defende que uma mulher humilde, negra e idosa seja destruída pela Folha apenas porque vende açaí após o expediente. Fabricio isso Xone Gamertag: moorts
Tato 6742 posts 14/10/2012 Tato 6742 posts 15/08/2018, 23:41 15/08/2018, 23:41 SixAxiS escreveu: ↑ Wand escreveu: ↑ SixAxiS escreveu: ↑ Ciro como toda putinha politica ideológica já começou a arrastar a asa pro Bolsonaro. Chuto ele vai apoiar o mito no segundo turno. não vi onde ? Tem um video que o flavio ou eduardo postaram. Posta sem flegar, senão o vídeo não aparece
Kar 34197 posts 15/02/2012 Kar 34197 posts 16/08/2018, 01:46 16/08/2018, 01:46 Ferrugem declara apoio a Bolsonaro e é criticado nas redes: "Ele só é mal compreendido" https://gauchazh.clicrbs.com.br/comport ... rdvqo.html Não sei quem é, mas ver o choro esquerdista é sempre legal. Minhas redes sociais Fórum LOL Esporte - O ResetEra Brasileiro
Metaliun 2991 posts 15/03/2012 Metaliun 2991 posts 16/08/2018, 08:51 16/08/2018, 08:51 queito escreveu: ↑ JLucasRJ escreveu: ↑ E o @Metaliun, ser vil e racista, defende que uma mulher humilde, negra e idosa seja destruída pela Folha apenas porque vende açaí após o expediente. Não esclareceu nada sobre seu trabalho como funcionária parlamentar. "O que ela faz? " é a questão. Claro que Bolsonaro pode ajudar ela mas com seu próprio dinheiro.
Piccolo_san 65804 posts 30/04/2012 Piccolo_san 65804 posts 16/08/2018, 09:20 16/08/2018, 09:20 queito escreveu:SixAxiS escreveu: ↑ songohan2 escreveu: ↑ SixAxiS escreveu: ↑ Ser a favor de uma renda mínima garantida pelo estado = a bolsa família. Ilisp tá virando huffington post. Teoricamente, seria até 'pior'. Bolsa família, em teoria, precisa preencher certos requisitos. Tem que ter, bem, uma família (lembrando, na teoria). Pelo o que está escrito no plano dele, a ideia é ter uma 'expansão' do bolsa família, algo realmente para todos e com um valor maior. O que seria o bolsa família se não um programa de renda mínima? Bolsa família é dinheiro "jogado fora". Por que? Nos moldes atuais, dificultando a criação de empregos pelo mais diversos fatores burocráticos, você mantem essa casta dependente dessa renda básica. Ninguém quer entrar no mercado de trabalho, se matar de trabalhar pra ganhar o mesmo que no beneficio. Sendo assim, eu acho que o modelo do bolsonaro seria tipo investimento, deve haver uma lei de retorno. Vc sustentar essa matemática não é simplesmente por conta do que se gasta e sim do quanto se deixa de produzir. O envolvimento de força de trabalho e custo de oportunidade de quem não trabalha no Brasil que ganha o benefício é imenso, pense numa escala de produção onde o empregado gera valor com serviço ou com insumos. Não gosto de supor que quem receba bolsa familia vai recebr aquele salário sempre. Se houver um incentivo pra que essa classe ascenda e seja um grupo pagador de impostos e não recebedor, acho que é um bom caminho. Bolsonaro é contrário ao Bolsa Família, mas ele dificilmente ganharia a eleição se dissesse ser contra ao Bolsa Família. O que ele pode fazer agora é investir na criação de postos de trabalho pra diminuir o número de beneficiários do Bolsa Família. Algo que o Trump fez para enfrentar o Obamacare.Bolsa Esmola é o maior desperdício de dinheiro. Praticamente premia as más escolhas das pessoas mais pobres, principalmente aqueles que têm vários filhos. Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk Post-Rock in the streets, Math Rock in the sheets.
Wand 1579 posts 06/06/2018 Wand 1579 posts 16/08/2018, 10:38 16/08/2018, 10:38 Wand escreveu: ↑ o que mais sinaliza eles dançarem conforme a música e onde há maior potencial de benefícios eleitorais, e não mais políticos, foi o fato deles terem metido o pau no Bolsonaro nos últimos 4 anos, e agora, quando a vitória dele é quase que irreversível, eles se aproximam e iniciam uma série de elogios e postagens positivas em relação ao mito. O aborto era uma pauta divida entre eles, mas pouco se falava de conservadorismo. Eram libertinos na mais pura concepção da palavra. Defendia toda essa baboseira. Diante da onda conservadora e cada vez mais brasileiros saindo do armário para defender suas dignidades, adaptaram rapidamente o discurso e infiltraram-se sorrateiramente no movimento. Simplesmente não possuem identidade, e não confio em quem não diz quem verdadeiramente é. e não nos esqueçamos, também, do posicionamento extremamente contrário ao Trump bastou o Trump mostrar a que veio, botar ordem na casa e surfar em resultados jamais vistos, que a pirralhada hipócrita começou a lamber as bolas deles. enfim, não valem o cu de um libertino, o qual já não serve pra mais nada. "Olha pra mim e olha pra ele. Você acha que um filho teria orgulho de ter um pai com a minha cara ou com a cara dessa boneca pintada e de brincos ?” (BOLSONARO-2008)
SixAxiS 20421 posts 15/02/2012 SixAxiS 20421 posts 16/08/2018, 11:08 16/08/2018, 11:08 Villa se tornou um chato do caralho. Passo O auge do intelecto humano: Farofas escreveu: ↑ coisa de vagabundo q ñ tem o que fazer deportação do Aécio e dos chefes de milícia ninguém pede