Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 427
  • 428
  • 429
  • 430
  • 431

Sudit
  •  67297 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: acho que eu tinha ele no PS3, agora esqueci se comprei mesmo ou se tinha pela plus. Só sei que nunca joguei, nem ele nem o original
    Eu joguei na plus

overday
  •  23797 posts
  •  

Na última noite, depois de alguns anos sem jogar esse clássico, terminei de pegar o troféu de ouro em todas as copas de todas as dificuldades de Mario Kart 64 :love:

Imagem

(Primeiro jogo zerado que eternizo o momento usando minha nova placa de captura :chorar4: )

MK64 é de longe o meu favorito da série, os mais recentes nem se comparam. Grande atualização em relação ao original de SNES, pistas icônicas e sem o monte de inutilidades que existem só pra fazer volume nos jogos recentes da série). Bom demais (mas Diddy Kong Racing é ainda melhor...)

Sudit
  •  67297 posts
  •  

Platinei oneechanbara origins, mesmo tendo pouca variedade de inimigos achei muito divertido o gameplay.

Problema que agora fui começar ghost of tsushima... que gameplay lento e travado, pqp.

vilela_09
  •  42160 posts
  •  

comprei elden ring no pc, fui olhar os mods e tinha um para pause, vem overgay :lolsuper:

Mota Offspring
  •  59027 posts
  •  

Elden Ring ficou mais caro nessa sale do que era mais de 1 ano atrás quando lançou o DLC :roll: . Ainda bem que não fiquei esperando lançarem um pacote do Jogo + DLC, esse ultimo sequer tem desconto ainda

Soparalokos7
  •  14433 posts
  •  

Dispatch

Gostei bastante joguinho estiloso

overday
  •  23797 posts
  •  

Zerei três joguinhos de fliperama, sendo dois de Neo Geo: World Heroes 1, que creio ter sido a primeira vez que termino, pelo menos não me lembro de já ter zerado o primeiro jogo antes:

Imagem

Também no Neo Geo, Fatal Fury Special, que sem dúvidas é o melhor FF da fase "mais clássica", antes da mudança de estilo/jogabilidade que vieram com os Real Bout:

Imagem

E por fim, um dos melhores beat 'em ups já feitos, Alien vs. Predator para a CPS-2. Capcom manjava demais em fazer jogos desse estilo, uma pena que esse nunca foi portado pra nenhum console.

Imagem

Lakitus
  •  48609 posts
  •  

overday escreveu: Na última noite, depois de alguns anos sem jogar esse clássico, terminei de pegar o troféu de ouro em todas as copas de todas as dificuldades de Mario Kart 64 :love:

Imagem

(Primeiro jogo zerado que eternizo o momento usando minha nova placa de captura :chorar4: )

MK64 é de longe o meu favorito da série, os mais recentes nem se comparam. Grande atualização em relação ao original de SNES, pistas icônicas e sem o monte de inutilidades que existem só pra fazer volume nos jogos recentes da série). Bom demais (mas Diddy Kong Racing é ainda melhor...)
    Double Dash >>>>>>>>>>>>> essa tosqueira sem nenhum senso de velocidade :piscadela:

PS: leia isso num tom de amizade e descontração

Sudit
  •  67297 posts
  •  

Mario Kart 64 era bem fraco...
    Eu preferia milhões de vezes o de snes, tanto que o 64 foi bem decepcionante...

Mas ai os marmanjos quarentoes que eram crianças na época do snes irão chorar que "aim, era muito dificil!!". O bom do jogo era justamente isso, as variações que possuia.

overday
  •  23797 posts
  •  

Lakitus escreveu:
    overday escreveu: Na última noite, depois de alguns anos sem jogar esse clássico, terminei de pegar o troféu de ouro em todas as copas de todas as dificuldades de Mario Kart 64 :love:

Imagem

Double Dash >>>>>>>>>>>>> essa tosqueira sem nenhum senso de velocidade :piscadela:

PS: leia isso num tom de amizade e descontração
    DD é bom também mas tem um monte de pista e personagem bosta.

64 > Super > DD > Advance

Depois disso foi só ladeira abaixo

Lakitus
  •  48609 posts
  •  

overday escreveu: 64 > Super > DD > Advance
    Minha nossa

DD > DS > 8 > 3DS > Wii > N64 > Advance > fazer um canal sem anestesia > E.T. de Atari > Super

fica aí o rã king definitivo

Mota Offspring
  •  59027 posts
  •  

64 é o melhor pra mim também, e eu não joguei o restante pra ligar muito, o segundo que mais joguei foi o de Wii, que era bom, mas pra mim não tem a mesma importancia do 64 e lembro pouco das pistas.

Lakitus
  •  48609 posts
  •  

o do Wii e o 64 são os menos inspirados. Do GBA e do SNES são quase ruins, a série nunca ficou boa nos consoles 2D, fica aí o fato :piscadela:

do DS por mais feio que fosse, era ótimo nas pistas, gameplay, itens, e tinha o online que era epetacular na época

Sudit
  •  67297 posts
  •  

Tá brincando chamar o de snes ruim, o jogo era ótimo.
    Só que o jogo tinha desafio, e ia aumentando com a dificuldade (cilindradas).

O de Snes tinha mais pistas que o de 64, tinha mais alternativas, havia mais itens, havia mais atalhos que não eram simples de conseguir, e o principal, havia o modo reverso que no do N64 foi substituido por um modo espelhado, um lixo e preguiça total.

Mario Kart 64 era jogo para criança, Mario Kart do snes era jogo para criança e adultos, crianças que aprendiam a jogar e se tornavam adultos.
    Mas na geração atual obvio que o de snes seria ruim, já que os gamers acostumaram a não ter dificuldade nenhuma, nenhuma progressão, o jogo se joga por conta própria.
    • 1
    • 427
    • 428
    • 429
    • 430
    • 431

MENSAGENS RECENTES

MERCADO TEMPORADA 2025

https://x.com/futebol_info/status/2003560488035287[…]

https://pbs.twimg.com/media/G83lPllWwAAmK9K?forma[…]

TÓPICO DO JUDICIÁRIO

https://x.com/i/status/2003511496693919930 https:[…]